sexta-feira, 1 de outubro de 2010
O Poder da Fé
Ontem estive no hospital para passar no Oncologista e ver os próximos passos. Ele me falou que houve uma reunião com a equipe multidiciplinar, onde foi avaliado o meu caso, inclusive com a presença do cirurgião que me operou.
Ele disse que eles ficaram muito surpresos com a resposta positiva da quimioterapia. Que para o meu tipo de Câncer (adenóide cístico - um câncer bem agressivo) não era esperado que os nódulos praticamente sumissem.
Fiquei muito feliz, por saber que a mão de Deus tocou em mim e que proporcionou um resultado que até mesmo os médicos super-experientes, acostumados a ver de tudo, se espantaram com a resposta.
Agradeço muito a todos que vem torcendo e orando por mim. Este é o resultado de toda esta corrente de fé. Muito obrigado mesmo e que Deus abençõe cada um e devolva em muita saúde e paz!
Agora vou começar a radioterapia para dar maior segurança. Serão 33 sessões de radio, uma por dia, acompanhada de uma quimio leve para intensificar o efeito da radio.
Vou fazer radioterapia tipo IMRT, que é uma técnica mais moderna e poupa as parótidas (responsáveis pela saliva). Este tipo de radioterapia ainda está fora do rol da ANS e só conseguimos autorização por meio de liminar na justiça.
Postado por
Geni Luzzim Mota
às
10:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Felipe, amado!
ResponderExcluirAgora é que estamos mais garradim ainda com o PAI. ELE é dimaiiiiissss e com o filho como vc, deve de ter um orgulho só!!!
Beijuuss ILUMINADOS n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
P.S: Gosto muito quando tb escreve sobre outros assuntos...senti e vivi isso. Esse "descolamento" nos faz muiiiito bem!