sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O valor de uma vida


13 comentários:

  1. Você me emociona a cada aparição... É alguem com uma missão de luz: mostrar que, para além do sofrimento, pode-se pavimentar o caminho da esperança, sempre. Beijos, meu amigo. Angela

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a sua vida vale muito a ela, a sua esposa, aos seus amigos e principalmente a JESUS! Não desista NUNCA de lutar por sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Os pensamentos infelizmente aparecem mesmo, e nem sempre é só após a quimio.. o nosso dia-a-dia é difícil, o deitar do dia... o levantar da manhã, a incerteza que paira em nosso caminho o tempo todo. Eu descobri há mais ou menos uns seis meses um Tumor do lado direito do cérebro, hoje ele ja praticamente tomou conta do lado direito , Um Astrocitoma, o medico não quis me dar muito detalhes pois ele diz que sou muito curiosa e não tem a necessidade de eu ficar procurando nada sobre isso, eu realmente sou muito curiosa e quero saber de tudo, mas ele me disse o que achou que lhe fosse conveniente e minha mãe me conta o que eles falam para ela. Desde o início ele já me disse QUE NÃO TEM CURA!!!, Que não tem método cirúrgico, e que eu passaria a minha vida toda tratando, que esse tratamento não era para a minha cura, que eu teria que conviver com essa doença, naquele momento foi difícil admito! Mas graças a Deus tem tratamento néh? Nunca me revoltei Graças a Deus, mas dizer que é fácil aceitar é uma verdadeira mentira, ninguém consegue entender mesmo o que acontece dentro da gente, dentro do nosso coração e nem vai conseguir, nem mesmo quem passa por isso,nem sempre passa tudo da mesma forma... cada um tem a sua maneira de expor os seus sentimentos, de procurar da onde tirar forças para se levantar e encarar a luta, que as vezes parece que vai derrubar agente de uma maneira que nao vamos mais conseguir nos levantar!!! Mas Deus nos dá aquela força parece que não se tem da onde mais retirar!!! E o apoio daqueles que nos amam também fazem toda diferença pelo menos para mim!! Nossa me empolguei né?! Na verdade eu me emocionei muito com seu vídio, e me empolguei com as palavras!!! Seu blog é muito LEGAL mesmoo!! muito interessantee!! Ameei.. Parabéns!! s2 <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca passei diretamente por isso, mas minha sogra está passando e tb está sofrendo muito. Infelizmente ela não crê em Deus, não tem fé... Vc tem. Sigo sempre a sua fé, ore bastante, agarre-se a Jesus! Ele é CONTIGO!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Felipe, te desejo paz e felicidade.
    Dorival

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, não escrevo....mas sempre falo com vc....desta vez vou escrever.....
    Tenha fé, pois isto é uma fase e como toda fase, um dia ela acaba...tenho certeza que não demorará muito...como toda fase nos ensina...esta também esta fazendo com que a gente...sempre tão ancisos aprendamos a ter paciencia...
    Mas tenha sempre em mente e no seu coração, no momento em que tudo passar tua família estará aqui como estamos todos os minutos.
    Muitos bjs....meu grande amor....
    Geni

    ResponderExcluir
  7. Felipe
    Estava lendo o seu post Autoconfiança Americana, lendo e pensando, não amigo nós não somos assim, somos um povo guerreiro, um povo que luta até a exaustão, não importa o tamanho do inimigo, tendo uma brecha, a gente se agarra, e faz valer a pena.
    E chego aqui, nessa emoção, você como todos nós que passamos por isso, encontra no prazer de brincar com a sua filha, o sentido da LUTA.
    Voce é uma brasileiro, e como tal não desiste nunca.
    Me orgulho de voce, me emociono com você.
    Bjs.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão, você é uma pessoa tão linda, grande e valente. Eu sempre te admirei muito, vc sempre foi e continua sendo uma luz para mim. Sei que sua vida têm sido extremamente dura, mas ainda assim vc tem sido valente e corajoso. Você têm pessoas maravilhosas ao seu lado, sua esposa, sua filha e todos que te acompanham diariamente. A Geni têm razão, isto é uma fase e ela passará, como tudo na vida passa.
    Saiba que vc nunca está sozinho e que as coisas que hoje não compreendemos não significam que não tenham sentido, um dia, todos nós iremos rir dos nossos piores momentos, pois são justamente estes que nos proporcionam o crescimento e a nossa evolução.
    Somos seres espirituais, sem dúvida alguma. Nunca perca de vista o ser lindo e maravilhoso que vc é, pois, e aqui falo como amante da sabedoria (filosofo, rsrsrs), a nossa vida é semelhante as aguas de um rio, somos levados pela correnteza, batemos em rochas, vamos ao fundo, subimos à superfície e neste processo somos transformados, purificados, renovados. Mas,o mais importante e o melhor é que estamos sempre em movimento, seja na fonte no alto de uma montanha ou desembocando no mar.Em todos os momentos, o melhor da vida é a própria vida, mesmo com todas as dores e as lutas, o que importa é que nós somos e este nosso ser está e sempre estará conosco, assim como a água que nunca se perde.
    Os filhos de Deus são como a água e o vento, esta é a nossa vida e isto é o bonito do nosso viver.
    Mantenha-se em si mesmo, você é uma fonte inesgotável de vida e energia, que jamais acabará!

    ResponderExcluir
  9. Oi Câncer de mama Mulher de peito. Eu estava falando mais em termos de esportes. Mas no geral apesar do brasileiro ser um povo forte e um dos mais lutadores, guerreiro e sofrido acho que falta muito ainda em relação a auto-estima.

    O brasileiro tem um grande dom, que é ser um povo pacífico, mas ele deixa outras pessoas tirarem vantagem dele e sofre calado, esperando que alguém um dia vá resolver seus problemas.

    Outros países, mesmo da américa Latina, como Argentina e Chile, lutam pelos seus direitos e fazem valer a sua cidadania.

    Isto sem falar nos países Europeus. Na Inglaterra porque morreu uma pessoa, eles fizeram o maior escarceu. Aqui morrem milhares de pessoas e ninguém está ai.

    Infelizmente, apesar de nos acharmos um país melhor que os outros, somos muito individualistas, e poucos realmente querem lutar pelo bem coletivo.

    Precisamos acordar, se quisermos ser realmente um país justo.

    ResponderExcluir
  10. Felipe! sou eu mais uma vez o Rogério, quero que vc continue firme no tratamento. vc será totalmente curado, vi que vc é um grande batalhador, vc é inteligente e não perde o foco! quando vc quiser dizer alguma coisa , diga aos seus familiares, eles irão te entender, pessoas como vc são expetaculares, essa fase passa e vc viverá muitos e muitos anos, nada acabou apenas começou, parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
  11. Olá,meu nome é Marlene,faço tratamento de um câncer de mama há 6 anos e ouvi dizer que a ozonioterapia ajuda muito,vcs podem me dizer se aqui em Natal-rn onde moro tem algum médico que faz tratamento com essa terapia? Por favor me ajudem,aguardo um retorno e desde já agradeço.Pode me contactar pelo e-mail

    marlenesilvac@hotmail.com

    ResponderExcluir