quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal, tempo de agradecer


Natal, tempo de agradecer....

Agradecer a todas as mudanças proporcionadas, a todo o processo de transformação...

Agradecer principalmente a todas as pessoas que me ajudaram, que oraram por mim, que fizeram preces, que pediram, que se preocuparam.

Agradecer ao plano espiritual por toda a ajuda enviada.. Agradecer aos médicos do plano material por todo o tratamento.

Agradecer ao pão nosso de cada dia, que nunca faltou... A empresa que foi solidária..

Agradecer aos amigos, a familia, aos mais íntimos, os que sofreram lado a lado,

Agradecer as pessoas solidárias que ofereceram ajuda, aos amigos virtuais do Blog que nos encorajam a continuar..

Especialmente a minha esposa que sempre me apoiou nos piores momentos.

A Deus que esteve sempre ao meu lado...e quando não tive mais forças me carregou no colo..

A vida tem me mostrado muitas coisas e hoje vejo que para burilar o nosso próprio diamante interior, ás vezes precisamos sofrer.

Porém, quando vemos ele reluzindo no íntimo do nosso coração, esquecemos de toda a dor e apenas contemplamos a sua beleza radiante, e agradecemos por tudo o que tivemos que passar para poder conquistá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário