terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alta só na quinta ou sexta


Hoje o médico passou aqui e disse como tive febre e a imunidade ainda está um pouco baixa só pela quinta/sexta será possível dar alta. Devo tomar granulokine, um remédio que aumenta a imunidade. Estou tomando antibiótico cefepime.

Quando estiver melhor vamos voltar com os ciclos de cisplatina + Navelbine que eu tive uma boa resposta.

Tenho sentido umas dores na região do fígado. Mas vamos evitar os pensamentos nebulosos, como diz meu amigo Rafa. Quando aumenta muito eles me dão Buscopan e melhora.

Depois que tomei Rivotril  não tive mais crises de ansiedade.

6 comentários:

  1. Não encane muito com dor. Provavelmente é por causa da posição na cama, inclusive usando o laptop. Eu às vezes sinto, por ficar muito tempo sentada. Beijos, melhoras. Angela

    ResponderExcluir
  2. Afff...venho lá de baixo...desde nova internação e a única coisa que me vem à cabeça é que você "não existe"!!! Sua fé e força, Felipe,me deixam insignificante. Vamo que vamo...
    Beijuss n.a.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes aparecem em nossas vidas
    Momentos difíceis;
    Momentos que tiram as nossas forças,
    Junto de nossa coragem.
    Parecem ser momentos muito fortes,
    Momentos incombatíveis...
    E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.
    Poucas pessoas sabem,
    Que o coração do ser humano, guarda segredos...
    Um de seus segredos,
    É uma força que combate qualquer momento...
    Essa força se chama FÉ!
    Ela é imensamente forte...
    Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
    Ela é o alimento da alma
    O alimento que nos dá força.
    Quando as pessoas descobrem esse segredo
    Que é a FÉ,
    Ela as cultivam, e faz brotar a Felicidade
    Dessa árvore que é o ser humano;
    Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS.
    Daí pela frente essa FÉ descoberta,
    Percorre pela veias...
    E enfim é vivida.
    Faça de cada lágrima de dor,
    Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
    E tenha sempre em mente o Amor de Deus.
    Deus mora em sua vida
    Não tenha dúvidas,
    Confie Nele!
    Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;
    Ele coloca desafios para que você cresça no amor
    E na vontade de viver...
    E que “Momentos”
    São apenas momentos,
    E que a FÉ
    É um Segredo Eterno.

    Abraços de MARY E IGNACIO

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe, acreditar sempre....a vitória é certa. Continuo na torcida, rezando e te acompanhando
    Bjos e força
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Hoje rezei por você e pedi à Deus que te dê muita força e que você seja curado. Fico contente em saber que não teve mais crise de ansiedade, graças à Deus, só quem teve sabe. Força viu? Estou torcendo por você! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. acho que este video pode te ajudar de alguma forma... rezo por você! Não desita do amor e da vida...
    http://www.youtube.com/watch?v=6e7HE1msQkI&feature=related

    ResponderExcluir