segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Notícias


Oi Pessoal, desculpem pela ausência, agradeço a todos pela preocupação e orações. Este mês de outubro também foi um mês muito difícil, aconteceram muitas coisas, mas graças a Deus estou me recuperando, melhorando e encontrando forças em Deus e em mim mesmo para continuar tendo forças para lutar.

Tive muita ajuda espiritual e estou trabalhando muito a minha mente diariamente, meditando em Deus, em Jesus, pedindo pela minha cura, estabilizando a minha mente, me fortalecendo,  e me protegendo de tudo aquilo que possa a vir me prejudicar.

Agora tenho concentrado todas as minhas forças em mim mesmo e delegado todas as outras para a minha mulher.

Minha mulher agora é meu pai, minha mae, e tudo na minha vida, o próprio Deus em forma de gente. Peço muita luz e força para ela continuar me ajudando e vencermos mais esta etapa de mãos juntas.

Ainda não estou totalmente estabilizado para escrever com constância, mas transmito que estou firme, apesar das dificuldades, continuando na luta e lutando pela vida com todas as minhas forças e desejo muita força e luz a todos aqueles que leêm meu blog e tambêm estão passando por dificuldades.

Se apeguem em Deus diariamente, afastem os maus pensamentos e lutem por este dom divino da vida

9 comentários:

  1. felipe querido, que bom, que bom mesmo saber de ti, todos os dias passava por aqui pra saber se estava bem e a ausencia de noticias nos deixava agoniadas, sinto pelas dificuldades, mas fico feliz que esteja se apegando em nosso médico maior, Deus. De meus abraços a sua esposa, sua anja, sei tão bem o que é ter do lado um enviado de Deus. Força sempre querido e conte sempre com minhas orações e carinho... beijos

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus, amigo! Todo mundo estava com saudades e querendo notícias. Obrigada por ter nos atendido. Continuamos firmes na fé. Um abraço especial a sua esposa, pela força e constância nos cuidados. E a você muita força e... saúde! Um abração, Angela

    ResponderExcluir
  3. Passando pra dar um OI e dizer que continuamos na torcida pra que tudo se resolva e você volte a nos escrever diariamente. Muita luz pra vc e sua esposa!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Felipe !!!!! Gloria a Deus que voce está se recuperando e nós enviou noticias. A sua lição de vida nós emoçiona muito e saiba que todo ser humano tem problemas, uns pouco outros muito. Deus nós mostra o caminho e temos que com muita FÉ perceverá com paciência e sabedoria. O caminho e arduo mas voce vai ter a VITÓRIA, creia sempre em Deus nosso pai .....

    Muita paz para voce e sua familia.

    De seu amigo Viana e Denise

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe, é muito bom receber noticias suas, faz falta!
    Fico feliz em saber que vc esta melhorando e disposto a continuar lutando, a vitória virá.
    Abraço e estima de melhoras para vc e um abraço nessa Esposa que vc tem, realmente uma mulher de valor!!! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que alegria vir aqui e encontrar notícias tuas. Até comentei com a Ângela e a Lilian que queria saber como vc estava. Me emociono ao ler vc escrever que sua esposa é seu pai, mãe, um anjo,e é isso mesmo, Deus se faz presente na figura do ser humano e nos carrega no colo. Saiba que oro todos os dias para você, para que tenha força e fé. Fico feliz em saber que está em sintonia com Jesus, Ele é nosso fiel amigo. Fica com Deus viu, e que Ele te abençoe muito, você é muito especial e querido por todos nós! Um grande abraço para vc e sua esposa!

    ResponderExcluir
  7. EBAAA! que bom ter noticias suas Felipe, isso aí amigo, temos altos e baixos, mas desistir NUNCA!
    Estamos na torcida por você...vamos em frente.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber notícias tuas.

    ResponderExcluir
  9. So para mandar muita FORçA e um grande abraço de coragem! Quando puderes dà noticias!!!
    :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir