sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Poder da Fé


Ontem estive no hospital para passar no Oncologista e ver os próximos passos.  Ele me falou que houve uma reunião com a equipe multidiciplinar, onde foi avaliado o meu caso, inclusive com a presença do cirurgião que me operou.

Ele disse que eles ficaram muito surpresos com a resposta positiva da quimioterapia. Que para o meu tipo de Câncer (adenóide cístico - um câncer bem agressivo)  não era esperado que os nódulos praticamente sumissem.

Fiquei muito feliz, por saber que a mão de Deus tocou em mim e que proporcionou um resultado que até mesmo os médicos super-experientes, acostumados a ver de tudo, se espantaram com a resposta.

Agradeço muito a todos que vem torcendo e orando por mim.  Este é o resultado de toda esta corrente de fé. Muito obrigado mesmo e que Deus abençõe cada um e devolva em muita saúde e paz!

Agora vou começar a radioterapia para dar maior segurança. Serão 33 sessões de radio, uma por dia, acompanhada de uma quimio leve para intensificar o efeito da radio.

Vou fazer radioterapia tipo IMRT, que é uma técnica mais moderna e poupa as parótidas (responsáveis pela saliva).  Este tipo de radioterapia ainda está fora do rol da ANS e só conseguimos autorização por meio de liminar na justiça.

Um comentário:

  1. Felipe, amado!
    Agora é que estamos mais garradim ainda com o PAI. ELE é dimaiiiiissss e com o filho como vc, deve de ter um orgulho só!!!
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    P.S: Gosto muito quando tb escreve sobre outros assuntos...senti e vivi isso. Esse "descolamento" nos faz muiiiito bem!

    ResponderExcluir