terça-feira, 12 de abril de 2011

Trágedia em Realengo

Hoje no programa Mais Você  da Ana Maria Braga, um pai de uma das meninas assassinadas em Realengo contou sobre a tragédia.

Ele disse que estava na rua na hora e viu pela televisão o que tinha acontecido na escola da sua filha e perguntou a Deus se sua filha havia sido atingida.

Deus respondeu a ele para que ele aquietasse o seu coração que agora sua filha estava com Ele e que de agora em diante Ele tomaria conta dela.

Achei muito bonito este depoimento, que apesar de toda a dor, este pai não perdeu a confiança no Pai e confia plenamente que ela está segura ao lado Dele.

Eu acho que nestas horas não há outra saída senão a fé para consolar estes pobres corações aflitos.

7 comentários:

  1. Bom dia meu querido amigo, é tudo muito triste,temos que pedir a Deus confortar estas familias e um mundo com mais amor paz,uma linda semana com muita luz !

    ResponderExcluir
  2. Nada somos sem Deus, nosso criador e pai amoroso. Esta tragédia vem trazer a reflexão sobre como a infância e o modo como é vivida tem repercussão no indivíduo adulto. O rapaz que cometeu a barbaridade também foi vítima de muita dor e sofrimento quando era criança. Vamos cuidar com carinho das nossas crianças, para não criarmos 'monstros' para as gerações futuras. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Que evolução espiritual desse pai.
    Aliás, não menos recente, um outro pai,agora das duas meninas da Cidade de Cunha, aqui no Vale do Paraíba, também deu um depoimento que chocou e ao mesmo tempo tocou a muitos, perdoando o algoz de suas filhinhas amadas.
    A Fé em Deus acima da dor profunda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A atitude desse pai é de quem confia muito em Deus. Que Deus tenha compaixão dessas famílias. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amigo passando pr desejar uma semana feriado iluminado pr vc e familia fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo que Saudades...
    Como estás?
    Uma Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir