quinta-feira, 12 de maio de 2011

Notícias

Oi Pessoal,

Desculpem pelo sumiço, mas estou super bem.

As únicas sequelas são a falta de saliva, que dificulta na hora de comer. Não consigo comer direito alimentos muito secos como pães, etc... Mas consigo comer bem arroz com feijão por exemplo, frutas principalmente, Leite com aveia, etc.

Como não consigo comer muita quantidade de alimentos devido a falta de saliva eu como em menores quantidades e em intervalos menores de 3 em 3 horas.

A falta de saliva devido a radioterapia piora mais a noite para dormir, mas descobri uma bala chamada SalivaSure que coloco na boca na hora de dormir que ajuda muito e desta forma tenho dormido bem.

A radioterapia também deixou a musculatura do pescoço endurecida e tenho que fazer alongamentos para diminuir o desconforto.

Mas tudo isto apesar de ser ruim é o de menos. Tudo poderia ser bem pior e agradeço muito a Deus por tudo que recebi e venho recebendo.

Em todos os momentos mesmo nos mais críticos sempre me senti amparado pela mão Divina e não posso mais duvidar da Providência Divina presente todos os dias em nossas vidas, mesmo que não a percebemos.

Tenho muito medo da metástase no Pulmão. Por enquanto está sobre controle e tenho que fazer as tomografias de 3 em 3 meses.  Agora em Maio irei fazer uma.  Mas o que podemos fazer? O negócio é ter pensamento positivo e aguardar.

Ainda não voltei a trabalhar mais em breve voltarei. Já estou de saco cheio de ficar em casa, apesar que quando a gente fica em casa sempre aparece um monte de coisas pra fazer, que a gente nem dá conta, mas é diferente.

Um abraço a todos.  Nunca desistam, tenham fé, coloquem suas vidas nas mãos de Deus. Enfrentem os piores dias com coragem e resignação.  Tudo passa, as dores vem e vão, o tratamento tem um início e um fim    e o importante é a gente continuar desfrutando desta benção Divina de poder Viver.

5 comentários:

  1. Gostei das novidades e de toda a postagem. Uma ressalva: não fique com medo da metástase do pulmão, senão você não vive em paz. Tente esquecer a cada vez que o resultado for favorável, e viva intensamente os três meses seguintes. No dia do exame, vá lá, faça o controle e continue vivendo com otimismo. Essa metástase vai sumir e o médico vai ficar surpreso: oh! Sumiu! Vamos acreditar nisso? Beijo carinhoso para você e não suma mais, ok? Sentimos a sua falta. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. A fé nos ajuda a seguir, também tenho medo de recindiva, qualquer coisa anormal já fico nervosa. A quimio, a radio transformam muito nosso organismo, assim como vc vou levando e tentando ser feliz. Fico contente que vc esteja bem e que tenha fé, acredite Deus está no comando. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim aqui a procura de notícias suas e fiquei muito feliz em saber que vc está bem, que vc grato a Deus pelo que ELE fez com vc. É muito bem saber que vc já está pensando em trabalhar. Desejo tudo de bom p vc. Boa sorte. Que Deus lhe abençoe sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com as notícias! bjs Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe!
    Ao ler seus comentários, fiquei muito feliz que voce está bem, comendo. Aos poucos retomando sua vida normal. Parabéns voce conseguiu. Dias difíceis, dores, incertezas, desânimo, tudo passou e o que passou não volta mais.
    Eu disse que sua fé iria te curar e te curou, Deus está sempre ao nosso lado.
    Eu estou bem, fiz as tomografias e não tem mais nada, agora preciso terminar meu tratamento que vai até setembro. Continuo sentindo os efeitos colaterais, mas estou em contagem regressiva para o término do tratamento que são as injeções, vou ao Hospital 3 vezes por semana. Não vejo a hora de um descanço.
    Força Felipe, estamos vencendo........
    Tchau, tudo de bom
    Cristina Capellato

    ResponderExcluir