sábado, 28 de maio de 2011

Video Camera Record - Câncer Garganta


Oi Pessoal,  veja abaixo o vídeo do Programa Câmera Record de 27/05/2011, só com a minha parte.
Espero que gostem!!


8 comentários:

  1. Felipe.
    O depoimento de sua esposa resume tudo.
    ..."Chega lutar para morrer ninguém precisa, a gente tem que lutar para viver.
    A partir de hoje a gente vai olhar lá na frente, que é a sua cura
    Não interessa o que vai passar".
    Meus parabéns mais uma vez pela sua família, por todas as sua conquistas, e por outras vitórias que hão de vir.
    Um Abraço
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, obrigada pela partilha! A sua família é incrível, têm muita força, parabéns pela forma saudável como encararam a doença. Eu acredito que a atitude e o pensamento positivo são meio caminho andado. Espero que tudo continue a correr bem na sua recuperação e que os exames estejam limpinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo e emocionante! Estou chorando. Você é uma referência de resistência e coragem para mim. E sua família também. Quero continuar a ser sua amiga, para além do câncer, que você, felizmente, venceu. Beijos carinhosos a você, Janine e Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Felipe adorei ver te na TV, que familia mais iluminada vc tem...
    Fiquei orgulhosa de dizer á todos aqui em casa!!
    Veja mãe esse é meu amigo da blogsfera!!
    Beijinhos meu querido e fique Bem!!

    ResponderExcluir
  5. Olá fiquei muito emocionada com o seu relato. Meu cunhado está com câncer no pescoço e ele fumava muito a vida toda. Está em tratamento de quimioteraía e já fez, no início do ano, radioterapia e uma cirurgia para tirar o tumor. Ele está muito fraco e não consegue comer direito. Gostaria de saber quanto tempo vc fez a quimioterapia e qual o tipo de câncer vc teve?

    ResponderExcluir
  6. olá ,gostaria de fazer uma pergunta , minha mãe está com câncer de laringe ,fez uma cirurgia faz duas semanas para retirada do tumor e antes de faze-la ela estava com muita dificuldade de respirar, o médico disse que no caso dela o tumor podia ser retirado com microcirurgia porque o restante estava preservado , e agora ela vai começar o tratamento não sabemos ainda como será, só a médica especialista em oncologia dirá ,então como falei ela fez essa microrcirurgia faz duas semanas e está sentindo muita dificuldade para respirar , após a cirurgia ela começou a respirar melhor e a falar melhor mas depois de uns dois dias voltou a rouquidão e a falta de ar vem crescendo a cada dia , sei que vc não é médico mas gostaria de saber se vc teve esse tipo de experiência ,o que seria isso , por a caso o tumor volto tão rápido assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá JÉSSICA meu nome é alexsandro moro em maceió meu ai tbem fez uma microrcirurgia tbem já faz 1 mês e 15 dias ele tbem tava com muita falta de ar mas tudo isso q ele tava passando era divido um medicamento q era usado na nebulização o atrovent depois q tiramos o medicamento tudo volto a ser normal com ele .

      Excluir
    2. hj eu to passando isso cm minha família mais nois ainda não sab oq è´naverdade nois todos estão comedo de perde uma pessoa maravilhosa q é´meu avo mais eu sei q deus vai abençoa ele como ele já a bençou outras pessoas espero q da tudo serto

      Excluir