terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS(5 MESES)

Hoje, dia em que todos que tem sua cara metade, celebram a união,o amor, o carinho e principalmente o prazer de estar e ter ao lado, não simplesmente uma pessoa, mas sim, a sua metade.
Pelo menos este foi o sentimento que tivemos eu e o FELIPE, durente quase 17 anos.....

Hoje ironia ou não, faz 5 meses da partida do MEU GRANDE AMOR, e é com muita tristeza que irei viver este dia, pois o que antes, neste dia podiamos estavasar todo o amor que nutríamos um pelo outro, hoje irei "celebrar"  a missa de 5 meses de sua partida e curtir a dor de não tê-lo ao meu lado....

Sabe, lembro do ano passado, onde o Felipe me deu um cartão, onde ele exteriorizava todo o amor e gratidão que sentia por mim e dizia que durante a doença é que ele conheceu o verdadeiro amor que eu tinha por ele....Lembrar dessas coisas, aquessem o meu coração e faz com que eu levante a cada dia e continue a minha caminhada...pois este era o desejo do MEU GRANDE AMOR e hoje darei a ele os presentes possíveis que são: a gratidão de ter convivido com ele, o amor que nutri e nutrirei pelo resto da minha vida e principalmente o amor pela vida...pois somente assim, conseguirei criar a Amandinha que para ele era uma preciosidade  e sempre será um pedacinho do Felipe vivo, e para mim, e a minha maior riqueza ....Então, hoje vamos celebrar o amor na essencia da palavra.....

6 comentários:

  1. Não tenho o que lhe dizer neste dia. Só você conhece sua própria dor, minha querida. O que posso, como faço em todos os outros dias, é pedir que Deus a abençoe e lhe dê consolo e serenidade para continuar sua missão junto à Amanda, menininha tão amada e já tão sofrida.
    Conte comigo sempre. Beijos carinhosos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geni
    realmente não deve ser fácil. Peço a Deus todo dia que não permita isso acontecer comigo. Enquanto muitos passam o dia frustado pela falta de presentes materiais, eu Louvo a DEUS por te-lo respirando perto de mim.
    Que DEUS te fortaleca a cada amanhecer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te ilumine sempre vocÊ é uma guerreira, parabéns pela força.

    herivelton

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Geni!
    Beijos para você e Amanda!!!!
    Beth

    ResponderExcluir
  5. Escrevi lgumas coisas pra vc, mas infelizmente qdo fui enviar deu um erro e não consegui. Q pena....
    Mas olha,nem sei como te explicar isso, mas estou passando o problema da doença com meu querido pai.....e perdi meu marido há 3 anos e quase 3 meses....
    Gostaria mto de falar com vc, quem sabe uma palavra q possa confortr seu coração.
    caso queira o meu msn, me avise que lhe passarei.
    Me chamo Roberta
    Um abraço e mta força e fé!!!

    ResponderExcluir
  6. OLá Geni!
    É a Cristina do hospital. Está muito dificil né?
    A saudade vai aumentando. Nunca esqueço dele, ele foi um marco na minha vida. O conheci no momento mais difícil da minha vida. Hoje mesmo, lembrei dele me dizendo para eu me alimentar, pois estava muito magra (hj recuperei meu peso)
    Estou bem com a graça de Deus, a minha hora não chegou (ainda bem). Luto muito e tenho muito medo desta doença, há cada 3 meses que faço os exames, fico apavorada e coloco minha família de cabelo em pé, mas caminho confiante. E é nesta caminhada que me lembro dele, do que ele falava, da sua luta.
    Que Deus possa te confortar sempre, é nessas lembranças que tenho a certeza de que ele cumpriu a missão dele, que era a hora dele. Tenha a certeza que está olhando por voce e pela Amanda. Se precisar de alguma coisa me liga ou no face como Cristina Capellato.
    Um grande beijo e que Deus lhe dê muita força.

    ResponderExcluir