Ontem fui fazer as tomografias de pescoço, tórax e abdômen. Sempre ir ao hospital é uma oportunidade de conhecer outras pessoas e compartilhar experiências.
Conversando com uma moça que também ia fazer tomo, contou que desde 2004 se tratava e que havia mais 3 amigas, com CA de mama, tratando com o mesmo médico e elas tinham o mesmo estadiamento.
Duas delas não acreditavam na cura; e ela e outra acreditavam. Já se passaram alguns anos e por incrível que pareça, aquelas que não acreditavam na cura, já são falecidas e ela e a outra amiga que acreditavam estão bem.
Também encontrei um rapaz que tinha operado a garganta e estava com traqueostomia. Falei para o pai dele que já tinha passado por aquilo. Ele respondeu que no caso do filho dele, infelizmente ele não ia falar mais, devido a retirada da laringe.
Conversei também com uma senhora com CA de mama, que estava para marcar a cirurgia, mas ainda não tinha contado nada para a família. A filha dela ia casar no final do ano e ela não queria dar a notícia. São situações muito difíceis de lidar. Porém, ela tinha o pensamento muito otimista e acredito que irá vencer todos os desafios.
Semana que vem, vou pegar o resultado das Tomografias e passar no médico, para verificar o prosseguimento do tratamento, provavelmente a radioterapia.
Olá Felipe... Estou rezando muito por vc... Tenho certeza que vai estar td bem... Que Deus te acompanhe sempre e nos dê muita força... Um beijo e boa semana...
ResponderExcluirFelipe!!
ResponderExcluirContinue firme e forte porque recebemos exatamente o que precisamos para evoluir!
Obrigada por compartilhar seus aprendizados!
Abraços
Olá Felipe!!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente com a sua amiga Sabrina.
Penso o mesmo que ela.
Beijo!