domingo, 8 de agosto de 2010

Estamos todos conectados



Embora seja recente a conectividade digital em que estamos inseridos por meio dos celulares, emails, Orkut, Facebook, Blogs, Twitter, etc; o princípio que rege a conectividade é tão antigo quanto o mundo. Apenas hoje dispomos de meios eletrônicos para fazer isto.

Por meio do pensamento e de nossa própria vida estamos conectados a todo momento com a nossa família, com os nossos amigos, com nossos colegas de trabalho e com o meio que nos rodeia.  O que acontece a algum membro de nossa rede também nos afeta.  O nosso bem-estar dependem do equilíbrio destas relações.

As nossas atitudes com o nosso meio, gera nas pessoas lembranças positivas ou negativas, e a soma destas lembranças nos auxiliam ou nos prejudicam em nossas vidas, como um reflexo daquilo que somos.  Atitudes positivas, mesmo que não reconhecidas de imediato, geram ao longo do tempo situações de gratidão que permanecem para sempre.

Sou muito agradecido a todas as pessoas que tem torcido por mim, que tem orado, que tem se lembrado e pedido pela minha recuperação. Muitas pessoas, familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos tem me ajudado e sou muito grato por tudo isto. É muito bom sentir que não estamos sozinhos e saber o quanto as pessoas são solidárias quando precisamos.

Que Deus ilumine a vida de todos e que dê em dobro em forma de Saúde e Prosperidade o que cada um tem me desejado. E que continuem ajudando a todos que precisam. Com certeza toda esta energia positiva tem contribuido muito para o sucesso no meu tratamento.

foto: Facebook/Piero Manrique

Um comentário:

  1. É isso aí, Felipe. Não há nada melhor na vida que estar rodeada de pessoas que nos amam e que torcem por nós.Curtir as pessoas que nos querem faz nossa vida mais leve.
    Beijo enorme,
    Beth

    ResponderExcluir