quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deus é maior

Ó Deus de infinita bondade e misericórdia, criador dos céus e da terra e de tudo o que existe. Teu é o reino e a glória para sempre.

Ajoelho-me perante tua infinita força e poder, sabendo Senhor, que não sou nada diante de Ti. Que basta um simples sopro teu, e céus e terra cairão. Perdoa ó Pai de infinita bondade e misericórdia, toda a minha arrogância perante Ti, se não uso as palavras corretas para te reverenciar-te.

Meu coração se inunda do Teu Amor e meus olhos vertem lágrimas ao reconhecer teu infinito Poder e Glória. Tu que és Onipotente, Onisciente e Onipresente, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim de todas as coisas, fonte de tudo que existe.   Nada existe acima do Teu Poder. Perdo-a me os meus pecados e tem misericórdia de mim.

Jesus, mestre Divino, que está assentado ao lado direito de Deus Pai, Todo Poderoso, tem piedade de mim.  Coloca Senhor as tuas santificadas mãos de luz e cura meu corpo e meu espírito. Traz de novo para mim a vida plena. Permita-me que eu me ajoelhe aos teus pés e te rendas culto todos os dias da minha vida.

Querido e amado mestre Jesus, Tu que és o caminho, a verdade e a vida, que curou a tantos na Galiléia, deixa-me ser mais um daqueles pequeninos sofredores os quais a tua simples presença e o toque de tuas  divinas mãos trouxeram  de volta a Saúde.

É o que te peço amado Jesus e sua Virgem mãe Santíssima, que sempre nos confortam com seu Infinito Amor e bondade.

Deus de Infinito Poder, Jesus, mestre querido, estende a minha oração a todos aqueles que lêem estas palavras e todos aqueles que necessitam do teu socorro. Que se faça realidade em nossas vidas tuas palavras"Vinde a mim todos os que estão aflitos e eu os aliviarei".

Concede o bálsamo de tua luz reconfortadora a todos aqueles que padecem. Que teus anjos de Luz desçam sobre nós e nos tragam a Paz e a Luz.

Livra-nos Senhor de todo o mal.

Amém

10 comentários:

  1. Amem. Que assim seja. Só Ele para nos valer nos momentos difíceis, em que parece que estamos atravessando o vale das sombras. Nunca perca a fé, meu amigo. Beijo, Angela

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com novas noticias, saber que está bem e tão intimo de DEUS, o único que realmente pode mudar a nossa história!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém Felipe,nossa fé nos fortalece e Deus nos ampara.
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Bendito seja aquele que reconhece o amor de Deus, em meio a provação da vida.
    Bendito seja você meu amigo.
    Bendito seja esse bálsamo.
    Abs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bendito seja o poder de Deus em nossas vidas! Que Ele te abençoe muito e que Nossa Senhora te cubra com seu manto! Força! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amém, que oração linda, me senti tocada por ela. Como está querido, nos conte...
    obrigada pela oração e o exemplo de fé, hoje estava precisando disto

    ResponderExcluir
  7. Oi Felipe! Gostaria muito de saber como está seu tratamento, suas dicas me ajudam tanto! Abraço bem grande!!!!

    ResponderExcluir
  8. AMÉÉÉMMM!!! Que assim seja! Lindíssima oração. Fé e coragem sempre...
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  9. Querido, vi sua passagem lá no blog.
    Cheguei aqui para agradecer a sua visita, e dizer que estamos sempre juntos em oração.
    Quando peço a Deus por mim , peço também a todos que passam por essa provação.
    Quando sentir vontade mante notícias.
    Um grande abraço.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. TO AQUI, AMADO AMIGO, MEU IRMÃOZINHO!
    O David que me contou, através do Facebook.
    DEUS TE CUBRA DE CUIDADOS!
    Te amo muito!
    Danilo Conforti Tarpani

    ResponderExcluir