sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Despedida.........

Hoje quem escreve para os seguidores deste blog é Geni, a esposa do Felipe.
Gostaria de comunicar que ontem 12/01 as 07:25 a jornada do meu GRANDE AMOR teve fim.......
Mas tenho a certeza de ter sido amada por uma das poucas almas existentes na terra.Uma alma generosa, grandiosa que só contribui para que eu me tornasse uma pessoa completamente feliz e realizada com a sua presença. Agora terei a missão árdua de reaprender a viver sem ELE.
ADEUS FÊ..........

21 comentários:

  1. Meus sentimentos, Geni...
    Quanta tristeza ao ler seu post...
    O Felipe é um guerreiro, um exemplo de amor pela vida que com certeza inspirou muitas pessoas.
    Que ele encotre paz nesta nova jornada.
    Geni, que encontre forças neste momento, e tenho certeza que vc. tb é guerreira !
    Saudades,
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Geni meus sinceros sentimentos.
    Que Deus lhe dê muita força nesta nova jornada, a perda é muito doída, principalmente da pessoa que a gente ama.
    Como disse no Face, e ele dizia também, que Deus tinha mandado um anjo para cuidar dele e este anjo é voce. Voce fez tudo o que pode, mas era a hora dele. Fique com Deus.
    Sinto muito,

    Cristina (hospital)

    ResponderExcluir
  3. Geni, meus sentimentos. Que Deus esteja junto com você para que tenha muita força neste novo caminho seu sem o Felipe. E se precisar, conte com nossa ajuda. Infelizmente não pude estar no dia do sepultamento do Felipe, mas saiba que ele, você e toda sua familia foram muito guerreiros. Abraços Kátia (vizinha Dona Venilde)

    ResponderExcluir
  4. Geni,
    Você é iluminada e tem uma força dificil de ser vista. Reage as situações mais tortuosas da vida com a cabeça erguida. Admiro muito você por isso. Saiba, que mesmo com o pouco tempo que temos de convivência e somente no trabalho, você faz parte de nossas vidas e estamos do seu lado para o que for necessário. Conte conosco. Amamos você. Equipe TOP TAYLOR (Paty, Neves, Josinha e Juliana).
    "Vivemos esperando por dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás..."

    ResponderExcluir
  5. Geni, tive um pressentimento sobre a passagem do Felipe e cheguei a vir aqui, para ver se havia alguma novidade. Estou engasgada de emoção, embora todos já esperássemos por isso: o sofrimento foi muito grande e a doença muito cruel, mesmo sendo ele um lutador intrépido. Para os espíritas, como eu, a vida não termina aqui. Felipe voltou para o lar e a vida verdadeira. Neste primeiro momento ele está sendo amparado por uma equipe socorrista, até que se recupere do cansaço e do desgaste. Depois, será encaminhado para algum lugar, no plano espiritual, onde, tenho certeza, logo estará trabalhando e amparando os amigos que deixou aqui. É essencial que você, mesmo na sua dor, faça preces por ele, pedindo aos espíritos benfeitores que cuidem dele e de vocês. O sofrimento vai se dissipando com o tempo, mas a saudade permanecerá. Que Jesus a abençoe neste momento. Fique em paz: você foi uma companheira maravilhosa e tornou os últimos momentos do Felipe suaves e serenos, mesmo em meio à aflição. Com muito amor, envio-lhe o meu abraço carinhoso e fraterno e um beijinho para Amanda. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Geni.
    Muito difícil emitir um comentário em um momento desse, mas assim como a Angela ontem eu estive aqui, procurando por notícias do Felipe.
    E reli a mensagem de Natal, linda que ele postou.
    Não esqueceu até dos queridos animaiszinhos desvalidos da sorte.
    Grande Cara, Grande Homem, Grande Pai, Grande Guerreiro.
    Deixou seu corpo na terra, e voltou para quem sempre esteve com ele.
    Deus.
    E que Deus a ampare a proteja.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo Post ,Geni!!! Triste mas lindo.
    Nesses dois últimos anos, Felipe e eu ficamos bem chegados.
    Agora cuide de você.Estou aqui se você precisar de alguma coisa.
    Beijos carinhosos para você e Amanda.
    Agradeça a sua mãe por sempre me atender tão atenciosamente.
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Geni
    Somente hoje fiquei sabendo da partida do nosso amigo Felipe. Estou muito triste, essa semana mesmo participando das oraçoes em minha igreja o levei comigo, pedi muito à Deus por sua cura. O conheci aqui nessa luta que também estou passando e aprendi a ama-lo como a um irmão um companheiro nessa batalha. Grande homem! Desejo de coração que Jesus a cubra de bençãos e que dê consolo a todos vocês! Vou sentir muita falta do meu amigo! Mas sei que de onde está intercederá por nós. Um grande abraço! Força!

    ResponderExcluir
  9. Geni, tenha certeza mesmo que foi muito amada, em seus post, Felipe fazia questão de enfatizar a mulher valorosa que era, que é... Ficamos triste, porque é um companheiro de luta que vai. Que Deus lhe dê consolo pela certeza que Felipe está em sua Glória, do lado de Deus lá no céu

    ResponderExcluir
  10. Nessas horas sempre faltam as palavras e sobram emoções. Todos que conheceram Felipe, além de admirá-lo em sua luta e fé, oravam por sua cura. Sabemos, e você, Geni, mais que ninguém o GUERREIRO que ele foi/é. Enquanto tal continuará iluminando e guiando seu caminho e da pequena Amanda. Fique em paz e na certeza que não está só!
    Com amor
    Regina

    ResponderExcluir
  11. Que você tenha sabedoria para que neste momento difícil, encontre forças e possa somá-las a esse amor lindo que Deus permitiu que vivessem... Fique em paz!

    ResponderExcluir
  12. Olá Geni...
    Só agora fiquei sabendo da partida do Felipe... tenho certeza que ele está ao lado do Pai...
    Força minha querida... a vida continua e como bem disse você irá reaprender a viver sem ele fisicamente ao seu lado... pois espirituslmente ele sempre estará com você...
    Fique com Deus!!!
    Beijos no coraçõa

    ResponderExcluir
  13. Olá Geni, fiquei muito triste quando soube da noticia ao ler o seu post. O Felipe é uma pessoa especial. Ajudou-me muito, porque tinha a coragem e a sinceridade de exprimir o que sentia, de ser verdadeiro. Teve um caminho incrivelmente duro, e nesse sentido sinto algum alivio por saber que já não vai sofrer mais. Desejo-lhe muita força, e muita coragem para esta nova fase da sua vida... O Felipe continua connosco, em coração, sempre.
    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  14. Só sentindo Geni...só sentindo.
    Tenha o meu carinho, que Deus conforte o seu coração e de toda família, o Felipe está bem.
    Sol

    ResponderExcluir
  15. Oi Geni,lamento muito querida,que Deus possa estar confortando seu coração,família e amigos... Agora ele descansa em paz,lutou como um guerreiro,nos mostrou que não devemos desistir nunca perseverá sempre! Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Deus abençoe você e sua familia.
    Sem palavras....

    ResponderExcluir
  17. Olá Geni,
    Trabalhei com o Felipe na 3Com, e fiquei sabendo pela Monica da partida dele.
    Acompanhei o blog e também tive algumas conversas com ele durante esse periodo, e em todas elas, ele sempre reforçou o quanto seu apoio foi importante em todos os momentos. Tenho fé de que você conseguirá seguir em frente, sabendo que fez tudo para ajudar e tornar essa dura jornada mais suave.
    Que Deus te abençoe, e ilumine seu caminho.
    Um abraço,
    Silvana Santos

    ResponderExcluir
  18. Geni, olá.
    Certamente o Felipe foi acolhido na morada de Deus e deixou um legado de amor muito bonito na família de vocês!
    Continue com esta energia de amor, sempre!
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  19. Nao é facil mas Deus vem em nosso auxílio sempre. Sinto muito ��

    ResponderExcluir
  20. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir