sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Missa de 7o.dia

Dia 18/01 - foi feita a Missa de 7o.dia do Felipe. Foi muito difícil aquele momento para mim, pois fiz a missa, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida no Ipiranga. Esta igreja foi onde nos casamos....e fiz questão de fazer lá, pois entendo que lá foi feita a nossa união corporal por Deus e também tinha que ser feita lá  a separação corporal ao pés de Nossa Senhora Aparecida....pois tenho cada dia mais certeza de que as nossas almas nunca irão se separar.
A missa foi muito acolhedora e de uma certa forma, trouxe para o meu coração tão aflito, um aconchego que estava precisando....senti que de onde o Felipe estiver, ele também sentiu o mesmo conforto que eu....pois em vida sempre fomos assim....aquilo que me agradava, dificilmente não o agradava.....
Fica em paz meu GRANDE AMOR....vc será uma luz que  irá me amparar para sempre....

10 comentários:

  1. Geni.
    Fique sempre em paz.Com certeza o amor é a força maior que nos move.
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Geni, o amor de vocês era especial, e é eterno. Que Nossa Senhora a cubra com seu manto. Que Deus lhe dê conforto. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara Geni, as uniões entre as pessoas ultrapassam o que chamamos de 'morte' e se repetem ao longo das inúmeras vidas. O Felipe sempre será o seu companheiro e amigo. Beijo para você e Amanda. Que Jesus as abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Geni, tenha certeza que este amor é eterno. É dele que vc encontrará forças para superar a distância .
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza todo esse acalento na sua alma foi sentido por ele também.
    O tempo como dizem, e a gente sabe é o melhor remédio, a saudade irá existir, mas é da vida.
    Que Deus a abençoe, e que ilumine os caminhos eternos do Felipe.

    ResponderExcluir
  6. Deus lhe dará forças e iluminará seu caminho e dos seus filhos, a amparará e Felipe estará sempre nos corações de vcs e no nosso também pelo guerreiro que foi, pelo exemplo que deixou, por sua serenidade e espiritualidade.

    ResponderExcluir
  7. Geni
    Tenho certeza que o Felipe está ao lado de Nossa Senhora...e de lá de cima olha por você e seus filhos...a ferida aberta com a separação leva um tempo muito grande para cicatrizar, mas o tempo faz ela doer menos porque agora ele está no paraíso, seus filhos farão toda a diferença nesse momento...
    Um bjo muito carinhoso pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Geni,

    mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, acredito que vc seja uma mulher forte. Nessas horas de aflição, a fé é a nossa certeza que Deus é justo. Mais importante que todos os conhecimentos e racionalismos, acreditar Nele é ter a absoluta certeza da justiça e que tudo terá sua resposta no seu tempo, sem que nada aconteça por acaso.

    Boa sorte pra vc... Que sua filhota siga feliz e traga muita luz para sua familia e também para Felipe. Acredite, a separação é apenas passageira. Como dizia Chico Xavier, ¨nada é para sempre¨

    ResponderExcluir
  9. Geni!!!!

    Vi seu post só agora. Lindo e emocionante!!!!
    Difícil dizer palavras de consolo. Não consigo.
    Beijos para você e Amanda.

    ResponderExcluir