sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ÉRAMOS UM!!!!

Éramos um, esta é a sensação que tenho, pois eu e o Felipe desde o dia que nos conhecemos, tudo que fazíamos e desejavamos era feito junto....e agora a cada momento sinto a falta desta metade que encontra-se adormecida e não fala mais comigo ......ao contrário do que todos falam, que o tempo tudo cura, não é verdade, pois cada dia que passa a falta desta metade aumenta e a dor também.....Mas o que me mantém firme é saber que mesmo faltando esta metade fisicamente em mim ....sinto o meu coração cheio com todo amor, paixão, respeito e muita admiração que eu dediquei a ELE e ele a mim.....SAUDADES MEU AMOR ME AJUDA A SUPORTAR........

5 comentários:

  1. Geni posso imaginar o que está sentindo, pois meu esposo está passando pelo mesmo tratamento e pensar na minha vida sem ele é coisa que me assusta e me angustia. Ele é o heroi do meu filho e meu porto seguro. Nesse blog fica evidente o amor que Felipe tinha por vc e pelo seus filhos. Penso que vc já teve ter lido seus pots por diversas vezes desde que ele se foi e isso o faz estar presente, acho lindo tbm você continuar o mantendo vivo (blog) pois essa é a sua história. Uma história linda de um amor VERDADEIRO vivido intensamente...sorte que temos nossas "sementinhas" pra nos manter de pé e fortes pra continuar a caminhada. Felipe está junto ao Pai olhando por vcs...

    Estou aqui na oração de que seu coração encontre a paz, e se precisar conversar estou a sua disposição.

    Um beijo!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Geni alguém disse que ...Saudade é o amor que fica.
    Essa é a mais pura verdade.
    O tempo não apaga ou cura essa dor, ele a transforma, de uma forma individual diferente de pessoa para pessoa.
    E certo também que o verdadeiro amor Tudo sofre, Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta.
    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.1 Coríntios 13.
    Um forte abraço.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Geni, nada poderá sanar esta tua saudade, orgulhe-se, Felipe
    sempre....sempre...sempre será lembrado por nós, que passamos por esta batalha, que é vencer o câncer. A sua dor é do tamanho do seu amor, imagino.
    Que Deus conforte seu coração
    Bjus
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Geni, não fique tentando suavizar a dor antes da hora. Há que prantear tudo, a ausência, a saudade, o sentimento de estar meio perdida num mundo onde a metade falta. Você ainda vai chorar muito e vai custar um pouco para que você consiga ter apenas lembranças boas, sem o sofrimento da falta. Que Jesus a abençoe e à Amanda. Estamos todos aqui para ouvi-la e tentar transmitir-lhe paz. Beijos carinhosos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geni
    Essa dor da perda é algo difícil mesmo, eu também já vivi muitas vezes e como dói. Se apoie em Deus, tenha força. Que Nosso Pai conforte seu coração. Um grande abraço!

    ResponderExcluir