segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Missa de 1 mes


É foi hoje......já fez um mes da nossa separação....temporária tenho certeza.....mas pro meu coração,parece que já faz tanto tempo....Só eu sei que falta voce me faz!!!!!!
Mas, para conseguir passar os dias, tento trabalhar bastante....e a noite sempre tomo um tranquilizante para poder ter uma noite boa de sono....Nos finais de semana, aos sabados, procuro sair de casa, quase que o dia todo, pois sempre tenho muitas coisas pra resolver, pois como trabalho muito, só conto com o sábado. Aproveito pra ficar bastante com a Amanda, a levo a todos os lugares que vou....e o dia passa....
Mas o domingo...é difícil.....pois mesmo quando o Felipe não estava doente e tinhamos a nossa vida normal, já achava o domingo um dia triste, pois logo chega a segunda feira e com ela volta toda  rotina.
Hoje a incompatibilidade que tenho com o domingo tem outro motivo...pois sempre foi o dia que ficavamos mais juntos....e hoje é o dia que a saudade dele é maior....
Sabe, esta semana, tive conciencia de muitas coisas que o Felipe falou pra mim durante toda a nossa convivencia e eu não compreendia...Coisas de como seria após a nossa morte.....mas graças a Deus compreendi muitas coisas e assim estou conseguindo entender que é certo sentirmos SAUDADES das pessoas que amamos e temos que suportar a separação....mas nunca devemos sentir angústia, sentir-se injustiçada ....isto não .....e como ele, em nenhum momento da sua trajetoria, perdeu a Fé em um Deus maior ,que nos ampara quando a dor é forte demais....vou seguindo a vida ....e ouvindo do MEU GRANDE AMOR....o eco de seus ensinamentos na minha...memória....
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA FÊ POR TER EXISTIDO NA MINHA VIDA...
Geni....

4 comentários:

  1. Um mês já? É, o tempo voa... Ainda bem que você continua conosco, através do blog, falando dos seus sentimentos e, de certa forma, apaziguando os nossos, nós que acabamos ficando amigos do Felipe e acompanhando sua jornada contra a doença. Sua atitude de gratidão por havê-lo conhecido e convivido com ele é uma boa maneira de mantê-lo vivo em sua vida de uma maneira positiva, saudosa, mas cheia de esperança. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a ângela, é muito bom ter você aqui com a gente nesse mundo dos blogs, ler sobre seus sentimentos. Saiba que estamos aqui e compreendemos sua dor. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Geni, a saudade é tão grande quanto o seu amor....sempre
    Tem o nosso carinho querida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir