domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vivendo e seguindo a missão

Antes de tudo acontecer, eu pensei algumas vezes, como seria a minha vida sem o Felipe, como sempre digo o MEU GRANDE AMOR? A primeira sensação que imaginava era a de completo desespero....e isto realmente aconteceu....como relatei nos primeiros post´s o meu peito parecia que ia explodir e o desespero tomava conta.....
Os dias vão passando e a dor é realmente muito grande a saudade ainda maior, mas tenho uma certeza de que minha vida tem que continuar, pois independente do esforço que faço para que isto aconteça, tenho que seguir a minha missão, a missão que foi a mim destinada....pois tenho comigo a maior preciosidade do Felipe e minha é claro.... nossa pequena Amandinha....e nosso Pai e também o Felipe,  acima de tudo, esperam que a missão que eu decidi desempenhar neste plano, siga até o fim.....e vou seguindo.....e tentando sempre superar os momentos difíceis.......

6 comentários:

  1. Você é uma mulher guerreira e especial e por isso foi lhe dado essa missão que você cumpre com maestria. Te desejo muita força e luz Geni! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. obrigada....mesmo....pela força....isto é muito bom, sabermos que tem gente nos ouvindo....
    1 abraço
    Geni

    ResponderExcluir
  3. Geni .... conheci vcs no hospital AC Camargo .... estava com meu pai... qdo contei ao meu pai o que tinha acontecido com o Felipe ele ficou muito abalado, pois sempre entrava no blog ... mas neste momento pedimos a Deus que dê conforto ao teu coração e ao da Amanda ... Conte com nossas orações !!! beijos mil... Vivian

    ResponderExcluir
  4. Geni, parabéns pela coragem no meio da dor. Você agora deve mesmo centrar o seu foco na Amanda e cumprir a missão que lhe foi oferecida nesta existência, minha querida. Vocês três possuem um vínculo muito forte e devem seguir, o Felipe lá e vocês aqui, a jornada que o Pai lhes deu e para a qual sempre há de ampará-los. Fique com Deus e conte conosco, seus amigos virtuais, porém sinceros. Beijos, paz. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de ler seus posts.Agora que sei que você escreve,vou estar sempre aqui.
    Parabéns pela coragem!!!!
    Fique em paz!!!!!
    Beijos para todos ,
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Penso muito no Felipe. Estive viajando estes dias com o meu marido e uma vez quando fiu visitar o Felipe no Hospital (pois tinha consulta) ele me disse, agora que vc esta bem, saia com seu marido, viaje, vai aproveitar a vida. E e por isso que pensei muito nele.
    Sabe Geni, quando a gente perde uma pessoa que ama, o nosso peito parece realmente que vai explodir, ele doi demais. Mas vc deve ter escutado muito esta frase, isto passa. E realmente passa com o tempo. Aquele desespero, aquela dor, vai embora e fica a saudade daquela pessoa que jamais esqueceremos.
    Penso muito nele, pois fizemos quimio e radio juntos, mas a missao dele aqui na terra e diferente da minha. Deus esta me pernitindo continuar e espero que ele tome sempre conta de mim.
    Que os anjos do senhor possam estar com vc e a Amanda, amparando, iluminando e te dando muita força para continuar.
    Fique com Deus.
    Cristina (do hospital).

    ResponderExcluir