domingo, 18 de março de 2012

2 meses......


É já se passaram dois meses e 6 dias......ao mesmo tempo que olho pra trás e parece que foi ontem, também vejo o tempo que faz que não falo com o Felipe....é tão difícil....a falta dele....

Sabe confesso a voces que estão me acompanhando, que fiquei um tempo sem escrever, pois acaba sendo muito duro pra mim falar do assunto....me emociono demais....e as vezes é melhor tentar desviar a atenção desta ferida que sangra muito....muito mesmo....

Sabe as pessoas olham pra mim e dizem voce é tão forte....e muitas vezes eu respondo....é....

A verdade é que não tenho o que fazer ....e pelo fato de sentir tão fortemente a minha impotência ....é que resisto, pois quando o Felipe estava comigo....ah....com certeza naquela época eu fui muito forte....

....lembro das nossas conversas ...quando ele dizia .......
-  Ah,  Gê não vai dar....sinto que entrei numa fase de despedidas....
-  eu dizia a ele, não, nunca....voce vai ver , vai dar tudo certo....
Eu falava com tanta certeza, pois eu acreditava tanto que teríamos esta benção....e ele vibrava com a minha confiança e se enchia de força para continuar....e a força dele sempre foi tanta...

Sabe tem pessoas que dizem que a dor diminui e fica somente a saudade....peço pra Deus que realmente isto seja verdade, pois não consigo acreditar que isto um dia possa acontecer....

Sabe sexta feira(16/03) a Amanda fez aniversário(8anos) e desde setembro que eu e o Felipe organizamos como seria a festa dela ...Como ele ficou setembro inteiro internado....eu comecei a procurar uma forma de fazer a festa para ela...pois ela adora....e já prevendo que eu e o Felipe talvés não poderíamos ir...pois como ele já estava muito fraco e com baixa resistencia...vi uma salão de beleza proprio para criança, onde a festa é para um grupo de 10 meninas e tem até limousine para levá-las ao salão buffet..após o passeio de limousine, arrumam o cabelo, maquiagem e manicure...depois desfile...e finalmente o parabéns...Nossa lembro como se fosse hoje, quando eu vi na internet esta opção, ele queria que eu saisse do hospital e fosse reservar....ficou bem contente com a opção....

Então, esta festa foi no sabado....levei a Amanda até a porta da escola, onde as amigas e a Limousine a esperavam...ela ficou extramamente feliz e foi muito bom porque nenhuma criança foi acompanhada pelos pais...assim ela não sentiu este "buraco"...Eu fiquei espedaçada......de não estar com o Felipe, diante daquele momento....mas depois, me acalmei....pois tenho certeza que de onde ele estiver ele estava vibrando de ver o nosso "Bebelote" tão feliz....olha a foto dela.....bjs a todos....


6 comentários:

  1. Geni
    Como toda ferida, a sua também vai cicatrizar, mas para isso existe um tempo e esse tempo não é igual a todos, cada um tem seu proprio tempo.
    Você tem que ficar bem pro Felipe tbm ficar bem a onde ele esta (Junto ao PAI).
    Amanda é linda e tenho certeza que foi um dia muito especial.
    Seja forte, aquiete seu coração na paz do Senhor Jesus. Felipe está bem, não sofre mais, venceu bravamente tudo o que a vida lhe impos, imagino o orgulho que sente em ter tido o privilegio de viver ao lado dele... o tempo lhe trará resposta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Geni, bom dia! Senti mesmo sua falta por aqui, mas respeito o seu silêncio e entendo porquê. Quanto mais o tempo passa mais difícil vai ficando, porque você 'compreende', finalmente, que a pessoa não está mais com você. Posso lhe garantir, no entanto, que essa dor funda e doída vai passar, porque o tempo também é amigo e cura tudo. Aí, restam as saudades, que nunca vão embora, mas são suportáveis e até boas. Também sinto saudades de minha mãe e já fazem seis anos que ela se foi, mas eu a amava muito, muito mesmo.
    Tenho saudades do Felipe também, de sua presença sempre positiva no blog e nas vidas de quantos o seguiram e puderam conhecer a pessoa valorosa e gentil que ele foi. Que Jesus o abençoe e ele fique no colo da paz, sem sofrimento.
    Dê um beijinho na Amanda pelo aniversário. Que bom que ela vai superando, graças à mãe amorosa que ela tem.
    Quanto a ser forte, você o é, com certeza. Ser forte não é segurar a dor o tempo todo, mas a coragem de seguir adiante apesar de. Continuo rezando por você e colocando o nome do Felipe na fraternidade espírita para que os amigos espirituais o amparem, porque ele também sente saudades, fique certa.
    Geni, falei algumas vezes com o Felipe pelo skype e estou aqui para você também, caso queira fazer contato.
    Fique em paz. Beijos carinhosos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Geni ! Bom ter notícias suas.O tempo parece passar tão rápido, e a dor parece que não passa. Tudo ao seu redor faz lembrar o Felipe, não é mesmo? Isso é natural, afinal são anos de convivência, não dá para apagar uma vida do dia para noite,nem deve. Mas o tempo vai se encarregar de acalmar seu coração, e a saudade vai ficar. Dê um tempo pra vc.
    Parabéns pela Amanda !
    Fiquem com Deus !
    bjinhos,
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver por aqui Geni. Eu te entendo bem, os dias vão passando e a saudade aumenta. Perdi meus pais, minha filha e sinto uma saudade imensa. No começo era assim como vc relata, desesperadora em alguns momentos. Tem dias que sinto muita falta mesmo...só o tempo vai ajudando e a fé em Deus. Sempre lembro do Felipe, das palavras dele no meu blog me dando força....e rezo pela alma dele para que esteja em paz! Que Deus a abençoe e conforte seu coração! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Geni, passei por aqui só para lhe deixar um beijinho e para dizer que penso muitas vezes no Felipe... Sinto falta dos posts dele aqui no blog, sempre com aquela força e brutal sinceridade. Mesmo não estando "cá" ele continua a dar-me força na minha luta.
    Beijinhos também para a sua filhota linda!

    ResponderExcluir
  6. Olá Geni! Voce é forte sim. Esteve sempre ao lado dele dando força, amor, carinho. Foi uma grande companheira. É a saudade é de doer, parece que só piora, mas não é assim, a saudade a falta vai acalmando. O primeiro ano sem ele, será difícil, mas ele estará sempre com voces.
    As vezes ele vem ao meu pensamento, lutou tanto e fico morrendo de medo , pois nunca sabemos o que vai acontecer.
    Meu marido diz que é difícil para quem está ao lado de uma pessoa doente, pois só a pessoa é que sabe o que está acontecendo, sentindo. Pode ter certeza, que a presença de voces em nosso momento tão difícil é fundamental, voces são nosso porto seguro. Saiba que vc foi o porto seguro dele, ele dizia que vc era um anjo na vida dele, acredite, vc foi mesmo.
    Tenho certeza que ele está bem, olhando por voces.
    Tenho saudades das nossas conversas de otimismo no hospital, ele me dizendo para me alimentar, pois estava muito magra.
    Eu me emociono muito ao falar dele (minha filha também, pois o conheceu na sala da quimio). Peço a Deus Nosso Pai todo poderoso que possa amparar voces e que o Felipe esteja bem. Que Jesus montre sua face para ele.
    Eu nunca o esquecerei, ele marcou um momento muito difícil da minha vida, sempre com uma palavra de força.
    Eu estou bem, fazendo meus exames de 3 em 3 meses, e como ele falava para mim, saia com seu marido, vai viajar e aproveita a vida, e estou seguindo o conselho dele. Deus está me permitindo aproveitar a vida.
    Um grande beijo a voce e Amanda.
    Voce teve ao seu lado, um grande ser humano.
    Até mais.
    Cristina (do hospital)

    ResponderExcluir