quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Paralelo

Estava pensando e fazendo um Paralelo da minha vida junto ao Felipe e uma dupla de cantores....
Talvez todos se pergutem o que terá de semelhante????
É fácil, lembram quando o Leandro da dupla Leandro e Leonardo, partiu e deixou seu irmão sozinho???
Foi muito fácil perceber a falta que a 2 voz fazia na melodia que o Leonardo cantava...pois apesar da primeira voz se manifestar mais do que a 2 voz.......ela é a base da primeira, é a voz que dá apoio, para que a primeira suba o timbre o mais alto que conseguir.....é ela que dá a sustentação, que tapa todas as falhas que uma linda 1o. voz tenha....
Enfim, talvéz agora consigam entender o que significa pra mim, a falta da presença do Felipe ao meu lado....falta a minha base, o meu apoio, a minha sustentação....e todas estas coisas são tão importantes para a uniformização da minha vida....Mas hoje consigo escrever com mais serenidade, pois ontem tive a certeza de que o Felipe está ao meu lado e mesmo que a voz dele não se faça ouvir....EU e ELE sempre estaremos juntos, pois este GRANDE AMOR não pode e NÃO é apenas desta vida....além de toda a sincronia que tinhamos quando o Felipe estava aqui comigo....eu sinto que continuamos a ter....
Este post eu dedico ao MEU GRANDE E ETERNO AMOR......

7 comentários:

  1. Geni tenho certeza que ele sempre estara ao seu lado, vc consegue sentir sua presença, agora de longe, de um lugar maravilhoso chamado paraíso, ele olha por vocês. Fique bem pra que ele também fique e possa descansar....

    Bjos que seu coração encontre conforto pra proseguir!

    ResponderExcluir
  2. Geni, uma sugestão: por que você não começa um blog seu, novinho em folha, e conta para as pessoas a sua experiência junto ao Felipe? Lembrando-se dos bons momentos e dos mais difíceis, após o diagnóstico da doença. Você, certamente, continuará o trabalho que o Felipe fez, ajudando as pessoas. No seu caso, os familiares que perderam alguém querido. Acho que o blog ajudou tanto seu companheiro... um blog novo talvez a ajude também a manter o seu vínculo com o Felipe e a partilhar suas emoções com todos nós. Fica a ideia para você considerar. Que bom que você está em paz: sabemos que a vida não termina aqui e que um dia todos nos reencontraremos na morada do Pai. Beijinhos para você e para Amanda. Fiquem com Deus. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está vendo e sentido as coisas com essa clareza, com certeza é bom para todos, para o blog, para o seu conforto e para o Felipe.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Geni, que lindo o teu amor!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  5. Passei um tempo sem me atualizar dos blogs que sigo e fiquei muito triste quando li acerca do falecimento do Felipe. Grande guerreiro e exemplo de força e fé. Geni, que Deus lhe ajude a suportar a dor da saudade e creia que um dia vocês se reencontrarão num lugar sem morte, tristeza ou dor... Receba meu abraço solidário!

    ResponderExcluir
  6. Olá Geni, tenho gostado muito de ler os teus textos e a forma como falas do Felipe e da vossa relação. Este deixou-me com uma lágrima no olho. Foi realmente muito bom vocês se terem encontrado, e que ele ainda esteja contigo, presente a cada momento. Acho que sou uma eterna romântica que acredita no Amor com A maiúsculo, acredito que ele nunca morre... Tal como o vosso Amor.
    Um grande beijinho* de coragem!

    ResponderExcluir
  7. O amor de vocês é eterno Geni, um amor lindo que não acaba aqui. Com certeza ele está te ajudando e intercedendo por você! Força! Um abraço!

    ResponderExcluir