sábado, 11 de fevereiro de 2012

1 Mês

Meu Deus e meu Pai, Senhor da Vida e da morte, criaste  um decreto imutável e determinastes que todos os homens haviam de morrer, olhai para mim, aqui prostrada diante de Vós. Estou aprendendo a aceitar vossa vontade  que foi a determinação do fim da vida do MEU GRANDE AMOR. Amanhã 7:25 horas fará um mes da morte do Felipe. Neste um mês muitas coisas passei e tive que aprender a passar, como relatei em post anteriores, a dor em vários momentos torna-se tão grande que é quase impossível de suportar....mas tenho certeza que a Força vinda do Felipe é tão grande que consigo apoiar-me nela para resistir e prosseguir....

2 comentários:

  1. É verdade Geni, a dor da perda é muito grande. Só Deus para nos dar força e como o tempo passa... amanhã já faz um mês que Felipe partiu, vc sabe que as vezes parece que ele está aí e vou entrar e ler seus textos. Como é estranho tudo isso, a finitude da vida.Eu já perdi meus pais, sobrinhos e minha filha e não consigo lidar bem com isso, mas Me apego em Deus, na sua misericórdia e sigo em frente. Peço à Deus que Ele te dê força e consolo, e que vc tenha paz! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus vá amparando você! Bjs, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir