sábado, 11 de fevereiro de 2012

1 Mês

Meu Deus e meu Pai, Senhor da Vida e da morte, criaste  um decreto imutável e determinastes que todos os homens haviam de morrer, olhai para mim, aqui prostrada diante de Vós. Estou aprendendo a aceitar vossa vontade  que foi a determinação do fim da vida do MEU GRANDE AMOR. Amanhã 7:25 horas fará um mes da morte do Felipe. Neste um mês muitas coisas passei e tive que aprender a passar, como relatei em post anteriores, a dor em vários momentos torna-se tão grande que é quase impossível de suportar....mas tenho certeza que a Força vinda do Felipe é tão grande que consigo apoiar-me nela para resistir e prosseguir....

3 comentários:

  1. É verdade Geni, a dor da perda é muito grande. Só Deus para nos dar força e como o tempo passa... amanhã já faz um mês que Felipe partiu, vc sabe que as vezes parece que ele está aí e vou entrar e ler seus textos. Como é estranho tudo isso, a finitude da vida.Eu já perdi meus pais, sobrinhos e minha filha e não consigo lidar bem com isso, mas Me apego em Deus, na sua misericórdia e sigo em frente. Peço à Deus que Ele te dê força e consolo, e que vc tenha paz! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus vá amparando você! Bjs, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir