terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval


Neste feriado fomos para a praia...era uns dos lugares que o Felipe mais gostava, ele adorava o mar....e por este motivo, ele ficava o tempo todo quase no mar e eu como não gosto nada de mar ficava na areia....
Durante todos os dias que fomos a praia a sensação que dava é que ele estava no mar e que chegaria a qualquer momento....mas o duro é que isto não acontecerá ...
Mas a onde ele estiver com certeza viu a felicidade da Amanda, pois ela é como Ele, adora o mar....se divertiu bastante e acredito que ele ficou feliz por ela....

5 comentários:

  1. Vida que segue, boas lembranças... Assim é que deve ser daqui para frente. O reencontro acontecerá mais tarde, na morada do Pai. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angela por estar sempre por perto, lendo meus post´s assim como lia os dele....estou tentando continuar,mesmo que na maioria das vezes não sinta vontande ...mas acredito que um dia iremos nos reencontrar...e por este motivo não quero fazer nada que impessa o meu crescimento e me afaste do momento de reencontrá-lo...
    muito obrigada.
    Geni

    ResponderExcluir
  3. Geni
    Fico feliz em ver você seguindo a vida, mesmo que doa não ter o Felipe aqui. Mas que bom que vc foi a praia, levou a Amanda. Que seus dias sejam de muita paz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que linda oração e homenagem ao Felipe.
    É assim que eu penso, estar em um lugar que ele amava, com sua filha curtindo isso é uma dádiva.
    Esse é o verdadeiro amor.
    O amor além da matéria além da saudade.
    Bjs. querida
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir