quarta-feira, 12 de setembro de 2012

42 ANOS X 8 MESES


É, nossa vida é feita de celebrações.........

Como é bom celebrarmos as coisas boas da vida....mas como é difícil termos que agradecer a Deus por mais um ano de vida e ao mesmo tempo, lembrar que nesta data também metade de nós partiu para a vida eterna...

Ironia, coisas da vida ou até mesmo mistura de vida e vida eterna....é o que sinto neste dias 12/09, pois hoje faço 42 anos e também faz 8 meses que o Fê foi pra longe de mim....

Lembro no ano passado, ele estava internado e acabei passando meu aniversario com ele no hospital, lembro que fiquei chateada, pois não pude ver a minha filha naquele dia....mas por outro lado, quis muito ficar com ele...e foi muito bom, pois este ano ele não está mais aqui...e o único abraço de parabéns naquele dia, foi o dELE.....Quem maravilha!!!!Que Benção!!!!

Estou escrevendo e fico muito, mas muito triste de não tê-lo aqui....acho que só Deus e com certeza ELE são telespectadores da saudade e da falta que sinto da sua presença....mas mesmo diante desta dor, que parece não ter fim....quero agradecer a Deus, pois sei que hoje posso celebrar também a VIDA ETERNA DO MEU GRANDE AMOR.

Pois acreditem, antes da partida do Felipe eu não tinha a confiança que partiríamos deste mundo para uma vida eterna e plena, mas após estes 8 meses, posso dizer que tenho as mesmas convicções que ELE sempre teve e assim quero celebrar e dizer _ Fê parabéns pra nós, sinta o meu abraço, pois com certeza sinto o seu,  MEU GRANDE AMOR....

 


 

6 comentários:

  1. Parabéns, Geni! Que Deus a abençoe neste dia especial e em todos os momentos de sua vida. Muito bom que você tenha passado a acreditar que nada termina com o fim desta curta existência. Existe algo maior esperando por nós. Curta toda a felicidade possível, cuide bem da Amanda e tenha paciência: o dia do reencontro chegará. Receba o meu carinho neste dia especial. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela, é muito bom receber sua palavras...isso é um abraço pra minha alma....
      bjs e fica com Deus...

      Excluir
  2. Você faz com que cada vez mais eu acredite na frase que diz:-
    Saudade é amor que fica.
    E amor é vida é força para seguir.
    Um Feliz aniversário, na companha da sua filha querida.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....com certeza a minha saudade é do tamanho do meu amor pelo Felipe....e como é grande...
      Bjs....obrigada....

      Excluir
  3. Geni já li este blog todo... e por cada vez que cá passo o meu coração despedaça-se... tanto amor... havera justiça divina? não creio.

    Abraço apertadinho

    ResponderExcluir