sexta-feira, 12 de outubro de 2012

9 MESES

Sabe nos últimos dias pensei muito......Nossa já faz quase um ano que o Felipe não está aqui......
As vezes penso, como consegui suportar nove meses, sem conversar com ele, sem vê-lo? Diante destas questões, só posso ter certeza  que Deus existe, pois como explicar a superação de uma falta tão grande?

Quando fico muito muito deprimida diante desta falta e não são poucos os momentos que isso acontece, sempre me apego a Deus e para não me revoltar com tudo que aconteceu, procuro acreditar,
Deus nunca te levará para uma situação que ELE mesmo não irá te sustentar....Outra coisa que tenho certeza agora é que o Felipe não sumiu e tudo acabou no dia do seu sepultamento, mas sim que ele passou para um outro estágio e que continua vivendo, mesmo que eu não o veja....mas ele me vê.

Cada vez que penso que o Felipe está me vendo, quero e me esforço muito para não decepcioná-lo...e continuo....

As vezes a tristeza toma conta, choro muito e peço força para Deus, pois este momento de tristeza extrema, passa e continuamos a caminhada...

Enfim sei que o Felipe nunca irá me abandonar...como eu a Ele....fique em paz meu GRANDE AMOR, que eu, como sempre falo pra voce.....posso em alguns momento me desesperar, mas sempre retomo a consciência e me acalmo.

O amor sincero e verdadeiro,  ultrapassa a barreira da presença fisica e se sustenta na presença da energia que esta pessoa transmite a cada momento.
 
Ficamos com Deus.

4 comentários:

  1. Sei bem, muiiito bem, essa contagem de dias, semanas, meses, anos de ausência que, sem explicação, se faz presente! Não está decepcionando Geni e com certeza ele deve estar orgulhoso de vc, vendo seu prosseguir guerreiro. Fica bem!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  2. Geni
    Não esqueço do dia 12.Sempre lembro de você.
    Você é realmente uma guerreira.
    Muita PAZ.
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Querida Geni, você foi uma grande companheira desse homem e, onde ele estiver agora, não irá se importar com suas lágrimas de saudade. Ele também viveu esse amor e também deve ter saudades. Se você leu Nosso Lar, deve lembrar-se das saudades que André Luiz sentia da família lá no plano espiritual. Solte suas emoções, mulher. Você tem todo o direito! Depois, fique em paz. Beijos carinhosos, Angela

    ResponderExcluir
  4. POIS TENHO PARA MIM QUE AS AFLIÇÕES DESTE TEMPO PRESENTE NÃO SE PODEM COMPRARA COM A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADA.
    ROMANOS 8:18

    ResponderExcluir