quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Coletânea de mensagens

Selecionei uma coletânea de mensagens do meu Blog. São mensagens que transmitem fé, esperança e um pouco de todo o processo de transformação interior durante o processo de tratamento.

Segue link para fazer download e/ou imprimir.

http://scr.bi/f2n15d   -  Coletânea 1

http://scr.bi/dKEfQu - Coletânea 2

Espero que vocês gostem!!

3 comentários:

  1. Você teve uma bela de uma idéia! Nestas postagens você fala de sofrimento, mas o tempo todo permeado por uma fé profunda. Continuará ajudando muita gente. Admiro você cada dia mais e peço ao Pai que lhe dê muitos anos de vida e saúde para que possa compartilhar conosco todas essas coisas bonitas que você guarda no seu coração. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Angela pelas palavras e incentivo.. Viver para poder compartilhar coisas belas e ajudar os outros, é o que eu mais desejo...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Infelizmente também estamos passando por esses dias maus.... gostaria de saber se alguém tem uma solução tendo em vista que quando perguntamos para os médicos eles responde: é assim mesmo, logo vai passar. O fato é que meu esposo teve um câncer de amígdala e ha uns 30 dias finalizou as 35 sessões de radioterapia e 3 de quimioterapia. O fato é que não há salivação em sua boca, sua garganta produz uma gosma super densa e em grande quantidade. Ainda por cima ele está usando uma sonda ha uns 60 dias. Alguém pode me dizer se há algo para aliviar a produção da gosma? Ele não consegue comer nada pela boca e quando insiste em beber um pouquinho de água, faz vômito. Senhor, até quando?????

    ResponderExcluir