segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Faltam 5


Agora só faltam 5 sessões de radioterapia, tem mais 4 esta semana, e 1 dia 27/12, que será a última, totalizando as 33 sessões!

5 comentários:

  1. Contagem regressiva. Não é o máximo? Seu blog vai ter que mudar de nome: 'Tive câncer, graças a Deus e não tenho mais!' Muito bom! Congratulo-me com você e comemoro mais uma alegria para o Novo Ano. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felipe, agradeço de coração suas generosas palavras lá na minha cozinha virtual. Você é um sujeito corajoso, forte e merece ser feliz. E vai sê-lo. Fim de linha para o ca. Começo de linha para novas perspectivas. Que tal aventurar-se na culinária, como um hobby?
    Quero continuar sua amiga e trocar boas experiências com você. Que Deus o abençoe e à sua família. Felicidades! Saúde! Alegria! Amor! Prosperidade! (tá bom ou quer mais?) Beijos.
    Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe
    Apesar de seu sumiço (brigou comigo???)lá no Divã, sabe que sempre estive por aqui e por aí em oração. Não poderia, principalmente nessa semana, deixar de vir aqui para desejar-lhe um NATAL FELIZ junto a seus amados e que as bençãos do PAI cubra-os de AMOR, SAÚDE, HARMONIA, LUZ, PROSPERIDADE,ALEGRIAS nos próximos 365 dias...e mais!
    Beijuuss carinhosos n.c.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, não briguei com vc não, te adoro.. É que a radio, vc sabe, dá uma caída nas forças e acabei por não fazer mais muitos comentários nos outros blogs...

    Te desejo muita paz, saúde e harmonia e vamos continuar em 2011 espalhando esta luz...

    ResponderExcluir