sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Último dia do ano, e em todas as mentes encerra-se mais um ciclo.

2011 começa como uma página em branco para podermos preencher e neste momento gostaria de desejar a todos muita luz, muita paz, muita saúde e prosperidade para este ano que vem surgindo.

Que Deus nos ilumine e nos dê força para enfrentar quaisquer desafios que se façam necessários e que saíamos vencedores de todos eles.

Que a nossa mente nos ajude em nossa recuperação, que a fé em Deus esteja sempre presente e que esta força opere verdadeiros milagres.

Para todos os que estão passando pelo tratamento ou vão passar, dedico minha mensagem de esperança em dias melhores, que é preciso acreditar, que é preciso se ajudar, pois a mente corresponde a 50% ou mais do tratamento.

Desejo também a todos vocês, seus familiares, muita harmonia, paz, felicidade e que tudo de bom possa vir até vocês nesta passagem de ano.

Agradeço a todos que oraram e torcem por mim, pelos que tem acompanhado meu blog, aos que dedicaram suas mensagens.  

Graças a Deus estou me recuperando e em 2011 será um ano de completa renovação.  Pretendo continuar sempre transmitindo a vocês mensagens de otimismo, fé e esperança e ajudando a tantas pessoas que também estão passando por esta travessia.

Feliz Ano Novo, Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Amém! Felipe, meu/nosso amigo, que você consiga tudo o que desejar em 2011, já que a folha em branco do ano novo só depende de nós. Mas que venham muitas outras bênçãos por acréscimo. Continue sendo esta pessoa generosa e acolhedora que é; já está bom demais!!!
    Um beijo e um abraço renovados para você e amados. Tin-tin! Angela

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Felipe!!!!
    Nunca dei muito importancia ao começo de um ano novo.Mas hoje estou ansiosa esperando a chegada de 2011.Vamos comemorar a VIDA!!!!!!!!!
    Fica bem e continue a escrever.
    Beijo,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!! Antes de mais nada quero lhe parabenizar pelo belissimo 2010 que tu teves...
    Um ano de luta, onde vc lutou sempre com resignação, fé e amor...
    Espero continuar em 2011 acompanhando-te e ver você vencer á maior de todas as tuas batalhas!!
    Que venha com tudo 2011!!
    Será um ano de grande colheitas (boas)!!
    Beijos da amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felipe. O que posso dizer de vc se não, que é, entre as pessoas com que tive contato, a de maior valor e força interior de que eu já tenha ouvido falar. Desculpe-me por estar um pouco distante, pois por mais incrível que pareça, estou tão ocupado com minha vida profissional e financeira, que por sinal anda em frangalhos desde que enfrentei o meu câncer de garganta, que as vezes me esqueço de toda a batalha que tive com minha enfermidade, olha como nos humanos somos, não é? Eu estou sempre lendo seus posts no blog e pedindo aos nossos maiorais que continuem te auxiliando e dando força para que vc continue sua batalha, só depois é que iremos saber quão vencedores somos ao enfrentar o que o Criador nos deu de prova com resignação e coragem. Muitas vezes já peguei do teclado para te escrever mas me sinto um covarde, pois muito fácil foi o meu tratamento em vista de tudo que vc vem enfrentando, "quão grande és tu caro amigo". Hoje tenho as seqüelas da xerostomia, da deglutição ruim, mas esta tudo muito bem! Isso não é nada visto que, já estupidamente, venho me preocupando novamente com o trabalho e com a vida, sigo meu acompanhamento com Dr. Kowalski, nos dias em que refaço os exames, fico naquela expectativa terrível, mas até hoje os resultados foram satisfatórios, agradeço as médicos por sua dedicação e a Deus por nos dar irmãos com tamanha inteligência e dedicação a medicina, pois assim podemos usufruir de oportunidades que antigamente não existiam. Espero que vc e sua familia tenha no ano de 2011 a vitória e a paz que tanto almejam, estou sempre pedindo a Deus e a Jesus por vcs, muita paz. Dorival

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorival.. Vc tem me ajudado muito com suas dicas e só o fato de vc ter tido um cancer parecido com o meu e estar vivo e trabalhando já é um grande incentivo para mim.

    Que Deus te ilumine e que vc possa superar todos os seus desafios.

    ResponderExcluir