segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhorias na dor garganta com antiflamatório

Pessoal,

Comecei a tomar o antiflamatório na sexta e melhorou muito a dor de garganta. Quase não sinto mais dor.. Graças a Deus aquela dor insuportável passou.

A mucosite da boca também melhorou muito e já não dói nem incomoda.

Já me sinto preparado para continuar as 9 sessões de radioterapia que faltam. Estou esperando eles ligarem do hospital hoje para ver se já começo amanhã.

Não vejo a hora de acabar todo o tratamento!!!

4 comentários:

  1. Oi Felipe. Sou Carol, mãe da Ana Luiza, que foi diagnosticada com um rabdomiossarcoma na base do crânio em setembro deste ano. Ela só tem 7 anos, mas tem passado pelo mesmo sofrimento que voc, meu amigo. e da mesma forma que vc, tem sido muito forte e cheia de vontade de viver. Já li vários posts seus e meu coração ficou do tamanho de um amendoim. Vc está em minhas orações a partir de agora. Ana Luiza interna no dia 21 de dezembro para mais um ciclo de quimio e deve receber alta no dia 23. Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, obrigada por entrar em minha vida e me ensinar sobre questões importantes sobre o cancer.Meu irmão está com cancer na lingua e fará o tratamento de radioterapia também no AC Camargo...Voce é uma lição de vida para mim...que DEUS te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  3. obrigado pessoal, só Deus para nos dar força e enfrentar o tratamento do câncer que não é fácil, pois envolve muitas questões e sofrimento.

    Mas Graças a Deus a medicina está aí para nos ajudar, apesar do tratamento ser agressivo, tal como a doença.

    Fiquem com Deus que ele dará forças e inteligência para vocês poderem enfrentar estas batalhas.

    ResponderExcluir
  4. Opa, passou a dor e você já está preparado para encerrar mais uma etapa! Ótimo! Por aí você já consegue imaginar quando tudo terminar o alívio e a alegria de retornar à vida normal. Graças a Deus que, apesar de sofrido, o tratamento cura. E há luzinhas no final do túnel.
    Força, Felipe, falta pouco! Até lá, que Deus o tome na palma das mãos e o carregue envolto em Seu Amor. Beijos.

    ResponderExcluir