terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Milagre - Ozonioterapia no Jornal Nacional

Pessoal,

Vejam o link desta reportagem exibida no Jornal Nacional no dia 10/12/2010

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/descoberta-promete-destruir-um-inimigo-microscopico/1391252/

Faço tratamento complementar com Ozonioterapia desde o início do meu tratamento, ou seja a 10 meses.

Nunca postei nada sobre isto, pois por incrível que pareça, a Ozonioterapia não é regulamentada no Brasil, por motivos cruéis da indústria farmacéutica Americana, desde que eles não podem comercializar o ozônio.

Tendo em vista que ele é produzido somente na hora por uma máquina, que produz as 3 moléculas de Oxigênio do Ozônio, sendo elas são instáveis, ou seja não podem ser armazenadas e portanto acondicionadas para comercialização, tem que ser aplicado na hora que é produzido pela máquina no paciente geralmente via retal ou pela veia, dependendo do tratamento.

Além disto, o Ozônio por acelerar os processos de cura, ataca frontalmente a Indústria, por acelerar os processos de cura e diminuir a utilização dos caros remédios comercializados por eles.

Então eles  preferem dizer que ainda não existem evidências comprovadas do seu benefício, quando sabemos que na Europa, em países tais como Alemanha, o Ozônio já é aceito amplamente, inclusive até os próprios planos de saúde cobrem a terapia com o Ozônio.

Também em Cuba, país muito avançado na medicina a terapia com o Ozônio é amplamente empregado.

No Brasil, como seguimos o modelo americano, a terapia com Ozônio ainda não é regulamentada; porém existe a Associação Brasileira de Ozonioterapia  www.aboz.org.br, onde você pode encontrar profissionais confiáveis para fazer o tratamento.

É sabido que devido a esta falta de regulamentação, a terapia com Ozônio ainda é cara no Brasil, inacessível a maioria da população. Porém existem ainda profissionais que tem mais consciência e conseguem praticar preços mais acessíveis. Vale a pena pesquisar um pouco antes de começar.

No meu tratamento de quimioterapia o Ozônio me ajudou muito, principalmente diminuindo a toxidade da quimioterapia e impedindo danos maiores aos orgão vitais, tais como os rins e fígado e também ajudou muito na melhora geral do quadro, possibilitando uma excelente resposta a quimioterapia, elogiada até pelos médicos do hospital (é lógico que eles não sabem que parte do mérito é devido ao Ozônio - pois não adianta falar em uma coisa que eles não acreditam).

Continuo fazendo o Ozônio durante a radioterapia, que também ajuda muito na melhoria da fraqueza e abatimento que a radio dá.

Fiquei muito animado com a reportagem no Jornal Nacional sobre a Ozonioterapia utilizada no Hospital das Clínicas para combater as super-bactérias.  Já é um grande começo, um hospital de renome começar a se render ao bom senso e as evidências de uma opção de tratamento obviamente barata para um hospital, comparando-se com as outras possibilidades.

Que este seja um começo para utilizar-se o Ozônio nos pacientes. Porém, tenho certeza que contrariando os interesses  da indústria farmacêutica, onde milhares de pessoas vão ter melhoras muito mais rápidas e ficar livres antecipadamente de drogas caras, tais como antibióticos, etc.. Não será interessante para eles.

Quem pode fazer alguma coisa é o poder público, as prefeituras, os Estados e a União. Desde que tenham coragem e não façam as coisas somente por interesse próprio.

Inclusive alguma prefeituras já começaram a se interessar pela utilização da Ozonioterapia, tais como as cidades de Cajamar-SP e Nova Lima- MG.

Além das inúmeras doenças que podem ser tratadas com a Ozonioterapia, em processos em melhorias da imunidade, é muito empregada para fechar feridas, tais como em Diabetes, utilizada também em processos de artrites, artroses, entre outras aplicações.

192 comentários:

  1. Bom dia,
    Que a Paz de Cristo seja contigo. Preciosas informações! Mas, por favor, como manter contato contigo? Eu gostaria de obter mais informação sobre suas experiencias. Pode ser? Tenho câncer pulmão. Meu nome é Vera Miranda, meu e-mail: veraemcristo@gmail.com
    Grata,
    Vera Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ter saúde é preciso alcalinizar-limpar organismo, evite acidez nociva: refinados, alcool, fumo, carnes,leite,ovos,gluten....veja no google: alcalinize organismo -alimentos vivos vegetais -perigo do leite http://veganos.org.br

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    5. Olá, eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, embora eu fosse Através de diferentes sites, vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV porque as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso e entre em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de alguma informação sobre mim e Também me peça para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e me enviou através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o remédio, fui testado HIV negativo, se você é um sorvete positivo seu tempo não mais. Entre em contato com ele via: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    6. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Excluir
    7. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Excluir
    8. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona na Califórnia, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais por um par de anos, eu tentei tantos tratamentos todos sem sucesso, uma noite eu estava na internet eu vi como tantas pessoas receberam um testemunho de um determinado médico chamado DR UDO. Decidi copiar o endereço de e-mail e o número do watsapp, copiei e escrevi para ele, ele me deu instruções sobre o que fazer. Fiz exatamente o que me foi dito, ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui nos EUA. , Eu segui suas prescrições como me foi dito, eis que no 14º dia do tratamento eu já estava me sentindo curado, então fui ao hospital para um teste e fui confirmado como negativo, minha própria maneira de apreciar o DR UDO é alertar o mundo inteiro que, é um médico especializado em curar diferentes tipos de doenças como HPV, HEPATITE B, DIABETES, CÂNCER, HIV, INFECÇÕES VIRAIS e muitos outros, qualquer que seja seu problema, o DR UDO está pronto para curar você, então aqui está o seu endereço de e-mail e o número do watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WATSAPP ... + 2348051075165.Qualquer que seja o seu problema, entre em contato com ele e explicar tudo para ele, ele irá ajudá-lo.DR UDO é muito sincero e confiável.
      você também pode me escrever no meu e-mail ... FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
    9. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    10. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).
      I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.
      i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.
      i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!
      after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!
      i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!
      its really like a dream but i am so happy!
      thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!
      and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965
      I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..

      Excluir
    11. Bom dia a todos, Meu nome é Agustin Cristobal, eu sou de Tocopilla, região antofagasta no Chile.Eu tive um câncer retal alguns meses atrás.Eu vi tantos hospitais para a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, chegou a um ponto onde eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou minha irmã prima para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico chamado DR OBI.
      Liguei para minha irmã prima e disse-lhe a situação da minha saúde, ela me disse para tentar medicação herbal que seu marido foi curado da doença da hepatite B através de um médico herbal chamado DR OBI, então ela enviou o endereço de e-mail dr obi e seu número whatsapp eu, escrevi para ele e expliquei minha doença para ele e ele disse que havia alguns passos a tomar antes que ele pudesse enviar remédios para mim e ele explicou todos os passos para mim e eu aderir a todas as instruções, DR OBI realmente preparou o remédio e enviou para mim através da empresa DHL juntamente com as prescrições sobre como eu deveria estar tomando o remédio, tomei o remédio por um par de 18 dias e eu fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida.DR OBI tem solução para tantas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, bactérias vaginose, infecções, etc.este é o endereço de e-mail DR OBI e número whatsapp .. ..... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
      WHATSAPP NUMBER ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail agustincristobal223@gmail.com

      Excluir
    12. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que fiz o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404.

      Excluir
    13. Gracias al Dr. osaze que me curó de la insuficiencia renal con su medicación a base de hierbas, también puede contactarlo en su correo electrónico: drosazeherbal@gmail.com o WhatsApp al +2347089275769

      Excluir
  2. Boa noite qual foi o protocolo do ozonio quantas vezes por semana qual a

    quantidade?meu.email é lfriques@hotmail.com.obrigada
    Luzinete

    ResponderExcluir
  3. TENHO ARTRITE , E RECENTEMENTE TIVE INFORMAÇÃO S/ESTA TERAPIA ,GOSTARIA DE SABER ONDE FAZER ESSE TRATAMENTO ,MORO NA TIJUCA .BOA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centro de medicina integrada dr artur lemos . Fica em copacabana

      Excluir
    2. Boa tarde sou oozonoterapeuta. Atendo na Tijuca rj
      981416168

      Excluir
    3. Sou Ozonioterapeuta. Rio de janeiro. 21 981416168

      Excluir
  4. bom dia tenho artrite reumatóide , diabetes e micose na unha e meu marido tem erisipela,vc pode informar onde posso fazer este tratamento?
    moro em sbcampo - SP
    no aguardo
    Alessandra Granado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    2. Eu trabalho com ozonioterapia, faço tratamento de onicomicose em unhas com micose, caso alguém queira mais informação favor me contatar pelo meu e-mail vfr2005@gmail.com , com Vilma.

      Excluir
  5. Por favor faça contato comigo quero saber sobre este tratamento com ozonio
    meu e-mail; rosangelafagundess@gmail.com
    estarei aguardando obrigada,
    Rosangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ozonoterapeuta
      Atendo no rj
      981416168

      Excluir
    2. Bom dia,

      Meu esposo está com câncer, solicito a gentileza de contatos para a ozonioterapia em São Paulo capital.

      Excluir
    3. Eu trabalho com ozonioterapia, faço tratamento de onicomicose em unhas com micose, caso alguém queira mais informação favor me contatar pelo meu e-mail vfr2005@gmail.com ,atendo em São Paulo e Diadema.

      Excluir
  6. oi,minha mãe tem hernia de disco e machucou o nervo ciático na altura do quadril isso causa muita dor ,gostaria de saber se voces podem me indicar um profissional ou hospital que ajude ela com a ozônio terapia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ozonoterapeuta. Moro no rj
      981416168

      Excluir
    2. Ola roberta trata cáncer?meu email,vasap@bol.com.br!obrigado

      Excluir
    3. Sim Valdi. Entra em contato 981416168

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
  7. desculpe ,por favor me responda no email karlinha_suzano@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Obrigado por compartilhar sua experiência! Você poderia, por favor, me escrever onde fez a ozonioterapia, e qual foi o médico, pois minha mãe também está com câncer. Muitíssimo obrigado! Meu e-mail é: cgf.arq@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    2. Alguém ja fez tratamento com a Roberta Terra? Opinião

      Excluir
  9. Por favor quero fazer tratamento com ozônio, portanto preciso saber detalhes, tais como endereço, telefone...
    Obrigada. meu e-mail é elimidata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se possivel o nome do medico que aplica o tratamento com ozonio,pois tenho um amigo que esta com cancer na boca e passa mal com a radioterapia , tambem a possibilidade do endereço ou telefone deste profissional. meu amigo mora no rio de janeiro,agradeço a atençao a este pedido .

    ResponderExcluir
  11. o email de valdir e valdirmarcellino@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Meu filho de 15 anos , atleta, jogador de futebol desde os 4 anos, foi diagnosticado agora com uma síndrome do compartimento crônica nas pernas, e já fez tudo o que podia para tentar melhorar as dores que vem sempre quando ele começa a jogar o futebol, ou seja assim que começa o treinamento as pernas dele vão ficando duras e ele sente muitas dores e assim não está conseguindo jogar o futebol que é o que ele ama.
    gostaria de saber se a ozonioterapia resolveria o problema dele.
    obrigada
    Meu nome é Rosângela e o meu e-mail é : rocamposbc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, qualquer informação sobre profissionais acesse o link http://www.aboz.org.br/contato/. Moro em Brasília, fiz uma cirurgia no tendão de Aquiles, para tanto fiz uma sessão de Hidrozonioterapia 2 dias antes da cirurgia e mais 2 sessões depois da cirurgia, o médico ficou abismado com minha recuperação. A clínica que eu fiz as sessões em BSB pode ser acessada no link: http://www.anamartinezestetica.com.br/site/. Desejo a todos uma boa saúde.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde pessoal. Sou ozonoterapeuta e hidrozonoterapeuta. É sensacional o resultado. Atendo na Tijuca Rio de Janeiro
    Tel 21 981416168 e 21 38721105

    ResponderExcluir
  15. Comprei o aparelho de ozônio meu esposo tem tumor cerbral estou introduzindo no reto queria saber qual a quantidade devo fazer nele .Me ajude:(. sandravilasboasvivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Descobri, recentemente, uma árvore originária das praias. Essa árvore está disseminada pelas ruas como ornamental. O chá de suas folhas produz alívio quase imediato em dores renais. A urina aumenta, o fluxo fica mais forte. Tomei o chá por três dias e fiquei sem dor renal por meses. É gostoso de beber. Tenho notícia de pessoa que teria eliminado a necessidade de hemodiálise! Vejam que maravilha. Como o assunto é muito sério e pode confrontar enormes poderes econômicos, deixo de identificar tal árvore, não sem dor no coração. Apenas digo que se trata de árvore de grande porte e que tem folhas grandes. Sou de 1950. Estou muitíssimo bem. Minha atual companheira é de 1978. Sou mais forte que ela. Complemento este comentário ao dizer que a verdadeira libertação se dará pelo conhecimento. Os bons remédios não tem efeitos colaterais nocivos como as drogas que se usam. Não nos esqueçamos de que há povos que sobreviveram por milênios sem medicina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor dar o nome da árvore, conheço muita gente passando pelo seu problema

      Excluir
    2. Acho q sei .mas isso nao pode ficar no anonimato e da natureza por favor divulgue sem medo

      Excluir
    3. Me diz que planta é esta meu email. ezequiasfarias.m@gmail.com
      por favor obg

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. meu nome lia,eu e minha irmã temos problemas renais, genético,minha irmã só tem um rins outro atrofiado nasceu assim e temos muitas infecções de urina , se puder me contar email vfr2005@gmail.com , agradeço

      Excluir
  17. Quel seria o perigo da dar o nome d arvore?????

    ResponderExcluir
  18. Por favor, ter medo de poder econômico dos laboratórios, em prejuízo da saúde, nos poupe sr. anônimo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho cristo tambem foi com poder do imperio romano .oimperio caiu ele ficou

      Excluir
  19. Geni Luzzin Mota, favor trocar informações comigo, estou ajudando diversas pessoas em estado crítico, que não respondem aos tratamentos convencionais. Aí tem meu nome e meu e-mail: paulovillaverde2009@hotmail.com. Gratidão

    ResponderExcluir
  20. Veja yotube milagre gerson.faca dieta cetonica.tratamento com o3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!assista lair ribeiro mude seu alimento,mude sua vida

      Excluir
  21. Por favor, Preciso saber que árvore é essa pois estou com muiiiiiiitas, muiiiiiiiiiitas dores. Não moro em cidade litorânea, mas farei o possível para conseguir. Mas preciso de ao menos uma pista.
    Por favor....
    Obrigada
    Meu email :
    v.lourian@gmail.com
    Malvina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    2. Não e sobre está árvore.Mas hj.jan.2018 sai de uma crise de cistite com dores da seguinte forma:repouso.cloreto mg.homeopatico aconito e arnica D4 no mesmo frasco.Tomei 3 doses de 2/2horas.Mais argila de tomar 1c.copo água vai tomando de 1/2 em 1/2 hora.Vai pondo mais água no copo.Nao alimente com sal ou fique jejum de manhã até 12hs sem ser horário de verão.
      dfs@naturoterapia.com.br

      Excluir
  22. Por favor, Preciso saber que árvore é essa pois estou com muiiiiiiitas, muiiiiiiiiiitas dores. Não moro em cidade litorânea, mas farei o possível para conseguir. Mas preciso de ao menos uma pista.
    Por favor....
    Obrigada
    Meu email :
    v.lourian@gmail.com
    Malvina

    ResponderExcluir
  23. Procuro tratamento com ozônio em São Paulo - Alguém pode indicar?
    liliane38porta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá entre em contato comigo 19 981489435.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
  24. Acho que o nome dessa árvore e curupira os índios usam muito mas é preciso saber fazer o chá pq e muito forte mas já têm na forma de suplemento para venda

    ResponderExcluir
  25. Acho que o nome dessa árvore e curupira os índios usam muito mas é preciso saber fazer o chá pq e muito forte mas já têm na forma de suplemento para venda

    ResponderExcluir
  26. Quem gosta de pesquisar procure no YouTube cura de câncer de garganta em trinta dias com ozonio e bicarbonato de sodio, um tratamento que foi feito na Venezuela, nos aqui no Brasil morrendo nas filas do seus etc....

    ResponderExcluir
  27. Quem gosta de pesquisar procure no YouTube cura de câncer de garganta em trinta dias com ozonio e bicarbonato de sodio, um tratamento que foi feito na Venezuela, nos aqui no Brasil morrendo nas filas do seus etc....

    ResponderExcluir
  28. Acho que o nome dessa árvore e curupira os índios usam muito mas é preciso saber fazer o chá pq e muito forte mas já têm na forma de suplemento para venda

    ResponderExcluir
  29. Tem como informar pessoas sérias que aplicam ozonioterapia no Rio de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ozônioterapeuta. Roberta 981416168

      Excluir
    2. Sou ozônioterapeuta. Roberta 981416168

      Excluir
    3. Sucupira! Pode comprar as semente nos herboristas e fazer o chá ou pode tomar capsulas ou ainda tomar um extrato de sucupira

      Excluir
  30. Tem como informar pessoas sérias que aplicam ozonioterapia no Rio de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE O SINTENRJ - SINDICATO DE TERAPEUTAS DO RJ 21 2416-1388

      Excluir
  31. Atendo no Rio e Sao Paulo, 11 95140 3563
    -Juliano Almeida-

    ResponderExcluir
  32. Boa noite,
    minha mãe faz hemodialise, ela pode tomar ozonioterapia?
    por favor me responda ruth.pmj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Preciso urgente saber se em Belo Horizonte existe alguma clinica de ozonioterapia ou alguem profissional que prove tratamento domiciliar em paciente com cancer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vendo o aparelho gerador de ozônio. Caso queira entre em contato 19 981489435.

      Excluir
  34. Estou há um ano e seis meses com diagnóstico de artrose de quadril por impacto femural, associado a tendinite de glúteo máximo e médio e rotura de labrum. Operei há 3 meses e 20 dias da artrose com objetivo de corrigir tudo identificado acima, porém, mesmo tendo feito tratamento longo com fisioterapia, hidroterapia, reabilitação na fisioterapia associado a inflamatórios, não regrediu as inflamações citadas acima, diante disso solicito indicação de profissional em Brasilia para tratamento com ozonioterapia. Meu email é welintonleite@yahoo.com.br, telefone e zap (061)991763964.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se interessar adquirir o aparelho e fazer as sessões em sua residência entre em contato comigo 19 981489435.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

      Excluir
    3. Mas se comprar um aparelho,como fazer em casa sem tecnica?

      Excluir
  35. Olá cado tenha interesse em fazer em sua residência as sessões vendo o aparelho gerador de ozônio. Segue com manual.contato 19 981489435.despacho para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  36. olá alguém conhece me´dico em ozonioterapia em RECIFE -pernambuco? e se ozônio trata insuficiência cardiaca alguém sabe responder? obg.

    ResponderExcluir
  37. Também gostaria de saber se alguém conhece profissional que faça ozonioterapia em Recie PE

    ResponderExcluir
  38. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. https://www.youtube.com/watch?v=0YSY2OEKSas

    ResponderExcluir
  40. Eu sou o Dr. Rex Kelvin pelo nome de um Irrua Especialista Médico do hospital, eu tenho a oportunidade pela administração do hospital para anunciado na internet como trabalhamos e que começamos novamente para o ano para a compra e venda de órgãos humanos por exemplo Rim, Se você está lá fora, interessado nesta oferta, Por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O hospital especialista irrua são especialistas em órgãos Cirurgia e como um doador não há risco nele.
    E este é o nosso e-mail:
    irruaspecialisthospital20@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. ATENÇÃO QUEM PROCURA ATENDIMENTO NO RJ..CUIDADO COM ALGUS " OZONOTERAPEUTAS" QUE SE EXPÕES AQUI..SÃO PERIGOSOS E NÃO TEM REGIUSTRO PARA ATUAR COM ESTA TÉCNICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sr Paulo vc poderia me enviar seu email, assunto particular e serio, fiquei preocupada com seu comentario gostaria de falar no email obrigado. Meu email ceu_marbfm@hotmail.com

      Excluir
    2. Paulo Alves, é preocupante seu alerta.
      Como seria possível verificar o registro dos que atuam com a técnica?
      Muito obrigada

      Excluir
  42. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo para setores pessoais e públicas está na necessidade de que a assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender qualquer coisa na operação de empréstimo ESTA porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim em operação ESTA Porque você não nasceu para ser loser.Any clientes interessados ​​em contactar-me via Asap deve email patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday off
    * Empréstimos do estudante
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Com Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  44. Nosso Óleo de Cannabis é puro e potente, nunca diluído ou diluído, apenas óleo de canábis 100% puro extraído de marijuana de alta qualidade cultivada por nós e outros cultivadores profissionais no Texas, testado em laboratório e então oferecido para venda aqui. Nosso óleo de canábis é embalado em 1 grama e 3,5 gramas descartáveis seringas para dispensação fácil.Se você não tem certeza como obter o óleo de cannabis fora da seringa, Para pedidos e mais informações, por favor contacte-nos em nosso
    E-mail: cannabioil@gmail.com
    Telefone: +19287122203


    Câncer de câncer de cárie.

    Óleo de canábis

    ResponderExcluir
  45. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  46. Bem-vindo à clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorfestusclinic2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  48. Bem-vindo ao Dr. Kenneth Clinic. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, solicitar uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorkennethclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  50. Por favor alguem faz uso de ozonioterapia...proximos as cidades de Campinas e São Paulo...
    Por favor me indiquem um médico que faça esse tratamento.
    Meu e-mail
    andreamerighito@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  51. Por favor alguem faz uso de ozonioterapia...proximos as cidades de Campinas e São Paulo...
    Por favor me indiquem um médico que faça esse tratamento.
    Meu e-mail
    andreamerighito@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  52. Por favor alguem pode me indicar um médico que trabalhe com ozonioterapia nas proximidades de São Paulo a Campinas.
    Por favor me comunica através do e- mail
    andreamerighito@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose de Castro Coimbra. É um medico que atende a populacao, gratuitamente em Sao Jose does Campos. Boa sorte.

      Excluir
  53. Por favor alguem pode me indicar um médico que trabalhe com ozonioterapia nas proximidades de São Paulo a Campinas.
    Por favor me comunica através do e- mail
    andreamerighito@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  55. BIENVENIDOS UN HOFFMAN MARIANO marianhoffman.finance@gmail.com tiene como objetivo proporcionar Excelente
    Servicio profesional.

    Eres un hombre de negocios o una mujer ¿Está usted en cualquier financiero o necesita fondos para iniciar su propio negocio? ¿Necesita un préstamo para iniciar una pequeña escala y negocios medianos? ¿Tiene una puntuación de crédito baja y le resulta difícil obtener préstamos de capital de los bancos locales y otros institutos financieros ?.

    Nuestros préstamos están bien asegurados para una máxima seguridad en nuestra prioridad, nuestro objetivo principal es ayudar a obtener los servicios que usted se merece, nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un instante. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. Gane flexibilidad con la herramienta puede utilizar para cualquier propósito - desde vacaciones, hasta educación, hasta compras únicas

    Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluye: Planificación de Negocios, Finanzas Comercial y Desarrollo, Propiedades y Hipotecas, Préstamos de Consolidación de Deuda, Préstamos de Negocios, Préstamos Privados, Refinanciamiento de Viviendas Préstamos con baja tasa de interés al 2% anual Para individuos, empresas y Corporaciones. Obtenga lo mejor para su familia y el dueño del mar de su casa de ensueño, así como con nuestro esquema de préstamos generales.

    Ofrecemos todo tipo de préstamos - Solicitar préstamos asequibles.

    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com
    Por favor, escríbenos con la información del préstamo;

    INFORMACIÓN DEL PRESTATARIO

    1) Nombres Completos:
    2) País:
    3) dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Parientes:
    11) Cantidad del Préstamo Necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del Préstamo:
    14) Fecha en que se necesita el préstamo:

    Si usted está interesado en obtener un préstamo, por favor, escríbenos con el requisito de préstamo.
    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com

    Tuyo sinceramente,
    Sra. Marian Hoffman
    Marianhoffman.finance@gmail.com

    Esperamos tener noticias de usted lo posible

    Los solicitantes interesados ​​deben comunicarse con nosotros por correo electrónico: marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Hola mi nombre es Pamela Renata Giovana soy de español Acabo de recibir mi préstamo de 50.000 Reals de esta nueva empresa de préstamos legítimos de 2017 y el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la compañía que solicité un préstamo de ayer y acabo de recibir una alerta De mi banco hoy que había un fondo de 50.000 reales en mi cuenta y soy tan feliz por lo que todo el mundo si necesita un préstamo real esta es la empresa a aplicar de ellos son reales y estar seguro de que si solicita un préstamo de Ellos hoy y que son rápidos con ellos para mañana estar esperando sus fondos de préstamo en su cuenta de forma segura. Tan si usted necesita un préstamo de ellos usted puede solamente entrar en contacto con ellos vía allí correo en marianhoffman.finance@gmail.com.

    Gracias a cualquiera que lea mi mensaje una vez más me quedo Pamela Renata Giovana.

    ResponderExcluir
  57. Mi nombre es Maria Eduarda Lívia y soy de español quiero usar este tiempo para decirle a todos en internet acerca de cómo recibí mi préstamo hoy de una nueva empresa de préstamo legítimo de 2017 el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la empresa y ellos Soy legítimo nunca he visto la compañía en el Internet antes y apenas las vi ayer en un sitio y decidí aplicarlas me dijeron que todo que necesito hacer y después de hacerlas que recibí mi préstamo en mi cuenta bancaria hoy. Quiero utilizar este tiempo para decirle a todo el mundo en Internet que si usted necesita un préstamo de préstamo legítimo esta es la empresa real para aplicar y de inmediato se aplican de ellos sólo estar seguro de que va a recibir su préstamo con seguridad de ellos y sea feliz. Si usted está interesado en un préstamo Marian Hoffman es la empresa a aplicar de que son reales y la empresa de préstamo legítimo de 2017 allí dirección de correo es marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  59. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Hospital Especializado de Ensino.

    ResponderExcluir
  60. Do you need a loan?
    Do you need financial help?
    Does your firm, company or industry need financial assistance?
    Do you need finance to start your business?
    Do you need finance to expand your business?
    Do you need personal loan? Please, contact us for more information:
    Mr Mark Kent
    Email: markkent5050@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando por suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir

  62. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei
    que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente Fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes, apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente envie-o para: + 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por email: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim (US $ 370,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contate-nos via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  64. Sou Tom Kingsley, sou do Texas, EUA. Faz um tempo que escrevi para agradecer a minha vida pelo Dr. OHIKHOBO que me ajudou na minha vida. Fui infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2016, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando como conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Um dia, minha tia me apresentou ao doutor OHIKHOBO, tendo visto tantos testemunhos on-line sobre sua medicina herbal para curar HERPES e me deu seu email: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, então eu envio-o. Ele me contou todas as coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para seguir, o que eu segui corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de uma semana, o HERPES que estava no meu corpo desapareceu. Então, se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença listada abaixo * DIABETES * CANCER * STROKE * INFERTILIDADE * DOENÇA CARDÍACA e você também quer cura, você também pode enviá-lo por e-mail para: drohikhoboherbalcenter@gmail.com e ligue para ele via + 2349053294137 Ou whatsapp ele via +2348103601042 aqui é seu site http://drohikhoboherbalcenter.webs.com

    ResponderExcluir
  65. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou De Herpes Quando eu entrar em contato com ele.para preparar a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também enviá-lo para mim nos EUA via DHL, que me cure. Você também pode chegar até ele, seu endereço de E-MAIL drcliffordsolutioncenter62@gmail.com ou Ligue Ele neste número +2348105049840 Senhor, eu realmente estou grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo!

    ResponderExcluir
  66. Meu pai foi diagnosticado de câncer cerebral em fevereiro de 2017 e desde então fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer continua retornando. Há alguns meses, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito de cura e obtive o óleo de cannabis dos EUA Ricksimpsonmedicalcare520@outlook.com e meu pai começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no horário estipulado prescrito por Rick , Houve uma cura total e, como escrevo agora, meu pai pode andar sozinho sem a assistência de ninguém e sair quando ele escolher.

    Cumprimentos
    Michele Harold.

    ResponderExcluir
  67. Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
    Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
    eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
    Comprando
    E transplante renal com vida e
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
    Por favor, entre em contato conosco por e-mail.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atenciosamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  68. Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
    Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
    eu sou um
    Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
    Comprando
    E transplante renal com vida e
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
    Por favor, entre em contato conosco por e-mail.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atenciosamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  69. Bom dia, todos !!!
    Eu sou Luis Roland Eu gostaria de compartilhar meu testemunho com todos os que procuram um credor de empréstimo genuíno e confiável para obter seus empréstimos. Poucos meses atrás, minha empresa sofreu uma grande perda que não pude evitar, estava prestes a perder minha casa e minha empresa devido a crédito ruim e dívidas não pagas. Fiquei tão desesperado que não sabia o que fazer para salvar a situação, não conseguiria obter empréstimos de bancos e outras instituições financeiras devido ao meu mau crédito. Então, eu procuram buscar empréstimos on-line, onde recebi fraudes de € 6.000 por três (3) credores diferentes. Um dia, minha esposa estava navegando pela internet, e viu tantos testemunhos sobre esta grande empresa, GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD (ginamorganloancompany@gmail.com). Minha esposa me contou sobre a empresa, mas nunca fui interessada por minhas experiências anteriores, mas desconhece-me que minha esposa solicitou um empréstimo de € 86,000. Em menos de 24 horas, recebi uma mensagem de que a empresa creditou minha conta com o valor do empréstimo. Eu já tenho minha empresa de volta à produção mais do que nunca e minhas dívidas estão resolvidas. Você também pode entrar em contato com a empresa através do seu email: ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. BIENVENIDOS A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nuestro objetivo es brindar un excelente servicio profesional.

    ¿Es usted un hombre de negocios o una mujer? ¿Está usted en cualquier lío financiero o necesita fondos para iniciar su propio negocio? ¿Necesita un préstamo para iniciar una pequeña escala y negocios medianos? ¿Tiene una puntuación de crédito baja y le resulta difícil obtener préstamos de capital de los bancos locales y otros institutos financieros ?.

    Nuestros préstamos están bien asegurados para una máxima seguridad es nuestra prioridad, nuestro objetivo principal es ayudarle a obtener los servicios que usted se merece, nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un instante. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. Gane flexibilidad con la que puede utilizar para cualquier propósito - desde vacaciones, hasta educación, hasta compras únicas

    Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluye: préstamos personales, préstamos de consolidación de deuda, préstamos de negocios, préstamos de educación, préstamos hipotecarios garantizados, préstamos sin garantía, préstamos hipotecarios, préstamos de día de pago, préstamos estudiantiles, Préstamos de Desarrollo, Préstamos de Construcción, con baja tasa de interés al 2% anual para individuos, empresas y corporaciones. Obtenga lo mejor para su familia y sea dueño de su casa de ensueño, así como con nuestro esquema de préstamos generales.

    Ofrecemos todo tipo de préstamos - Solicitar préstamos asequibles.

    Por favor, póngase en contacto con nosotros para más información: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escríbenos con la información del préstamo;

    INFORMACIÓN DEL PRESTATARIO

    1) Nombres Completos:
    2) País:
    3) dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Parientes:
    11) Cantidad del Préstamo Necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del Préstamo:
    14) Fecha específica en la que necesita el préstamo:

    Si usted está interesado en obtener un préstamo, por favor, escríbenos con el requisito de préstamo.
    Por favor, póngase en contacto con nosotros para más información: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Tuyo sinceramente,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Esperamos tener noticias de usted lo antes posible

    Los solicitantes interesados ​​deben comunicarse con nosotros por correo electrónico: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Mi nombre es la Sra. Patricia Kingsman somos un nuevo legit prestamistas de préstamo de 2017 y nos gusta ayudar a cualquier organismo que necesitan ayuda financiera que ofrecemos a partir de $ 500,000.00 y $ 5,000,000.00 y también damos préstamos en euros por encima de eso por lo que si necesita ayuda amablemente enviar Nosotros un correo electrónico en: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que su transacción de préstamo puede tener lugar ahora que estará con su préstamo en las próximas 24 horas es una transferencia rápida y es seguro sin demora. Así que envíe un correo electrónico a patriciakingsman.loans2016@gmail.com si está interesado

    Correo electrónico: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Hola a todos

       Mi nombre es melvincito rivero mitushio y soy de Ecuador quiero decirle a todos los solicitantes de préstamos que hay sólo una empresa de préstamos real que ofrecen préstamos y me ayudaron con mi préstamo el nombre de la empresa es la empresa de préstamo macro y el prestamista de préstamo Que me ayudó con mi préstamo su nombre es la Sra. Patricia Kingsman por lo que si necesita un préstamo sin ser estafado ir a esta empresa ahora y recibir su préstamo hay préstamos es seguro y rápido allí correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com por lo que deseamos a todos Los mejores solicitantes de préstamos esta es la verdadera empresa que ofrecen préstamos.

       Correo electrónico: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       De nada

    ResponderExcluir
  73. Hola a todos mi nombre es Maria ines saez painevil soy de Perú Acabo de recibir mi préstamo de la Sra. Patricia Kingsman préstamo de la empresa que son nueva empresa de préstamos legítimos de 2017 y no ha sido mucho tiempo recibí mi préstamo de ellos i obtuvo mi préstamo de ellos Hoy y ahora como estoy publicando este mensaje estoy muy contento de esta empresa es muy grande para que cualquier persona que necesita un préstamo de contacto esta empresa que son reales grandes allí correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Hola a todos mi nombre es Rodrigue Damaso Rosa y soy de Argentina he estado en Internet y he oído a la gente diciendo que han sido estafados antes y que necesitan urgentemente un préstamo por lo que tenía miedo de solicitar un préstamo en línea cosa vi 3 La gente testifica acerca de la Sra. Patricia Kingsman préstamo de la empresa que obtuvo préstamo de ella que nunca han solicitado un préstamo antes y yo tenía tanto miedo que voy a conseguir estafado, pero creí lo que la gente dice y aplicar de esa empresa de préstamos y todo estaba bien Y me dijeron que enviar la tasa de transferencia que se utilizará para transferir mi préstamo cuando me dijeron que tenía miedo de que se trataba de una estafa por lo que me senté y lo pensé y volví a ellos y les dije que i Nunca han hecho esto antes, pero la Sra. Patricia Kingsman dijo que debería confiar en ellos que van a ayudarme así que lo hice y me fui a enviar la cuota que dijeron que debería enviar para la transferencia de mi préstamo sólo hoy tengo una alerta de Mi espalda que hay dinero en mi ac contar. Hoy estoy muy feliz nunca he sido estafado antes y tengo mi préstamo una vez por lo que ahora estoy feliz y yo y mi familia vamos a ser feliz demasiado para que cualquier persona que necesita un préstamo debe aplicarse de esta empresa sin haber sido estafado porque ella es Real y grande y rezo a Dios debe seguir utilizándola para ayudar a la gente de préstamos allí. Su dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Una vez más me quedo Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  75. Mi nombre es CINTIA CRISTINA PINHEIRO soy de Panamá he oído hablar de esta empresa que dan préstamos y fui a solicitar un préstamo de ellos he oído a la gente diciendo acerca de estafa, pero nunca he sido estafado antes de esta empresa me ayudó con mi Préstamo para que cualquier persona que necesita un préstamo debe aplicar de ellos hay préstamos es rápido y seguro allí dirección de correo patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Hola a todos

    Mi nombre es Gabriela Yunes soy de España he estado buscando un préstamo en línea y todo lo que consigo es estafadores, pero he encontrado esta empresa de préstamos llamada Patricia Kingsman empresa de préstamos y he visto a la gente en línea testificar acerca de allí buenas acciones así que decidí probar Si voy a ser feliz una vez más, así que solicité un préstamo de 350.000,00 euros y el prestamista de préstamo de la Sra. Patricia Kingsman me aseguró que en 12 horas mi préstamo estará en mi cuenta bancaria por lo que hoy como yo estaba trabajando vi mi banco me escribió mensaje Que hay algunos fondos de 350.000,00 euros en mi cuenta y le agradezco a Patricia Kingsman porque ella es real, así que si necesita algún préstamo en línea por favor no se timen como me aplicar de esta empresa, porque ella es la única empresa real que da préstamos en línea. Hay dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Mi nombre es Jessica Ainoa pàola soy de Perú Acabo de recibir mi préstamo de una nueva empresa de préstamo legítimo de 2017 y el nombre de la empresa que me ayudó con mi préstamo hoy es Patricia Kingsman préstamo de la empresa que son la empresa de préstamos más encantadora que he Nunca se cruzó con i solicitó un préstamo de ellos ayer y lo único que hice fue pagar la cuota de transferencia que dijeron que debería pagar y de inmediato hago el pago en las próximas 12 horas tiempo que estaba con mi préstamo lo siento no puedo Decir lo mucho que me ayudó con pero es una gran cantidad de dinero por lo que todo el mundo si necesita un préstamo real esta es la empresa de préstamos derecho de contacto allí dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Maria Isco grupo de ayudar a resolver la crisis financiera o para iniciar su propio negocio, para liquidar su deuda y lo encuentra Difícil obtener préstamos de capital de los bancos? Estamos aquí para resolver eso. Ofrecemos préstamos privados para tales fines y más. Préstamos Personales y Comerciales a una tasa de interés baja del 2%. Persona interesada debe contactarnos vía: mariaiscogrupo@gmail.com

    Nombre completo:
    Dirección:
    País:
    Teléfono:
    Monto del préstamo:
    Términos del préstamo:
    Propósito del Préstamo:

    Gracias

    ResponderExcluir
  79. Buen día a todos,
    Vender un riñón. Ahorre una vida y gane dinero, ¿Es el doctor hanadex un especialista para la compra de riñón ¿Quiere vender su riñón para salvar una vida? ¿Está buscando una oportunidad para vender su riñón a un buen precio para que pueda pagar su deuda? Es una oportunidad para que usted venda su riñón por 600.000 y más. Todos los donantes interesados deben ponerse en contacto con nuestro equipo Para obtener más información a través de correo electrónico: hanandexspecialist@gmail.com O lo que es la aplicación +2348166843941 Asegúrese de que no dude en ponerse en contacto con nosotros, porque sin duda nos aseguraremos de que trabajamos con usted y también Nos aseguraremos Que le guste hacer negocios con nosotros.

    Correo electrónico: hanandexspecialist@gmail.com

    Saludos

    ResponderExcluir
  80. O grupo Maria Isco fornece ajuda para resolver a crise financeira ou para iniciar seu próprio negócio, para liquidar sua dívida e você acha Difícil conseguir empréstimos de capital dos bancos? Estamos aqui para resolver isso. Oferecemos empréstimos privados para tais fins e muito mais. Empréstimo pessoal e comercial com baixa taxa de juros de 2%. Pessoa interessada deve contatar-nos através de: mariaiscogrupo@gmail.com

    Nome completo:
    Endereço:
    País:
    Telefone:
    Montante do empréstimo:
    Termos do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:

    obrigado

    ResponderExcluir
  81. "La curación herbaria del Dr. Bello es el 100% de la garantía por ciento seguro de curar su (HEPATITIS B Y CUALQUIER OTRA ENFERMEDAD), Él es solamente persona que puedo decir audazmente que él puede curar cualquier tipo de Disease.my esposa estaba teniendo HEPATITIS B por más de 5 año en que conocí a Dr. Bello en línea cómo y cómo ha curado a tanta gente y cuánto ha ayudado a muchas personas en línea, así que lo contacté y le explicó mi situación de esposa a él y he aquí mi esposa fue la curación con su medicina herbal y ahora nos están viviendo felizmente, por lo que a nadie tema sobre los retos de herpes, aconsejé que se comunique con él para obtener ayuda y él le enviará la medicación y usted estará bien y bien: adeyemibello1990 @ gmail. com él también puede curar cualquier enfermedad como el VIH / SIDA HEPATITIS B, DIABÉTICOS, CÁNCER, HERPES ETC Es el gran herbolario llamado Dr.Bello Debo decir un gran agradecimiento por curar mi enfermedad de esposa, te debo a cambio. Gracias y bendito sir.his Número de móvil: 09035594773 o lo que 'sapp él en 08107996445 "

    ResponderExcluir
  82. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348131644141 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  83. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com a nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348131644141 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  84. Você precisa de um empréstimo urgente? se SIM, entre em contato conosco para um empréstimo urgente. Para mais informações entre em contato via e-mail: aramconationalfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  86. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  87. Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

    Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

    Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
    Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

    À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

    Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

    Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    Méfiez-vous des Francais en ligne.

    ResponderExcluir
  88. Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

    Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

    Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
    Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

    À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

    Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

    Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    Méfiez-vous des Francais en ligne.

    ResponderExcluir
  89. O meu nome é Alfonso Omar, por favor me axude a agradecer ao Dr. Sagbo Diba
    para a curación de Herpes xenital, son de Honduras. fun
    enfermo de herpes xenital por 3 anos e estiven visitando a
    hospital para medicamentos. Chegou a un punto que estaba frustrado
    comezou, a enfermidade aínda estaba destruíndo o meu sistema, un amigo
    deume este correo electrónico do doutor drsagbo6088@gmail.com e o seu
    Número de WatsApp: +2347019642881, ela díxome que a lera así
    Moito sobre como este médico sanou diferentes enfermidades, incluíndo
    VIH, CÁNCER, HEPETITIS e moito máis. Ela me convenceu de probar.
    Púxenme en contacto co Dr.Sagbo a través do correo electrónico, prometeu preparar un
    remedio a base de plantas e envíame a TANTUMBLA se só podo pagar
    o custo e contar máis xente sobre os seus poderes cando me curado.
    Puxen todos os gastos necesarios para obter o remedio a base de plantas, e
    el envíame a min, levei o medicamento segundo prescribín para dous
    semanas, durante este período vin cambios despois de que eu fun
    unha revisión médica e viu o maior milagre da miña vida. Eu era
    Herpes certificado libre e agora estou completamente curado, foi
    Hai 5 meses agora e eu non vin nada aparecer no meu xenital.
    Non podo deixar de agradecer ao Dr. Sagbo por que me cura e por suposto o meu
    amigo por enlazarme. Sexa cal sexa a enfermidade que teña VIH,
    O herpes, o VPH, a hepatitis B, o cancro, etc., non renuncia porque
    Dr Sagbo tamén pode curalo porque creo nel, non espera
    ata que termine. Contactar Dr sagbo diba agora.
    O seu contacto
    Correo electrónico> drsagbo6088@gmail.com
    Chame> 07019642881
    Whatsapp> 07019642881

    ResponderExcluir
  90. Eu sou o doutor George Ben do hospital do condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, se você estiver fora há interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O Dallas County Hospital é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele, pagamos uma boa quantia de dinheiro e nós somos localizado em Iowa, EUA.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
    procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    financeiro quebrado e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco
    hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra
    e transplante de rins vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
    interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com
    número Whatsapp; +2349028230916.

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel.

    ResponderExcluir
  92. Sentado no consultório do médico, eu sei que você não pode ouvir nada. Tudo desapareceu para um borrão. O vírus Herpes Simplex (HSV) acaba de se tornar uma realidade para mim. Eu sinto que minha vida acabou, como eu cheguei ao fim. Eu senti como um pária toda minha vida, mas agora parece que essa mentalidade foi reafirmada. Eu queria fugir, para bem, desta vez.

    Mas, como o destino pode ter, eu encontrei um testemunho on-line de como alguém estava curado do vírus Herpes Simplex (HSV-2) por um médico herbal chamado (Dr. Vikraft Sambo).

    No começo, não acreditei porque há muitas fraudes e golpistas on-line que também publicam testemunhos de destino on-line, e também meu médico me disse que ainda não há uma cura comprovada. Então, tudo isso foi o motivo pelo qual tive uma dúvida em primeiro lugar.
    Mas eu mais tarde decidi tentar fazer isso porque não tenho mais nada a perder.

    Para minha maior surpresa, o Dr. Vikraft Sambo NUNCA EXIGIRÁ QUALQUER TAXA quando eu contatá-lo. Tudo o que ele fez foi me dar uma medicina líquida inglesa com ervas e diretrizes sobre como eu devo levá-las. Eu segui todos os procedimentos conforme instruído, e no prazo de 13 dias após tomar o remédio, voltei para um check-up e fui testado NEGATIVO.

    Se você está interessado em curar sua própria doença ou qualquer DST,

    Você pode entrar em contato com o médico que me curou, com o seguinte link de comunicação. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Ligue ou WhatsApp em: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    CUIDADO DE FRAUDSTERS ONLINE

    ResponderExcluir
  93. Primeiro Centro Popular de Ozonioterapia.

    https://youtu.be/wMSwwsYukKk

    ResponderExcluir
  94. We offer certified and verifiable bank instruments via Swift Transmission from a genuine provider capable
    of taking up time bound transactions.

    FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Our BG/SBLC Financing can help you get your project funded, loan financing by providing you with yearly
    renewable leased bank instruments. We work directly with issuing bank lease providers, this Instrument can be monetized on your behalf for 100% funding: For further details contact us with the below information.

    Contact: Name: WARREN GARY

    Email: inquiry.barkerfinancial@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Meu marido foi diagnosticado com tumor cerebral em março de 2017 e, desde então, fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer permanece atrasado. Alguns meses antes, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito curativo entrou em contato com ele por e-mail em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com e meu marido começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no momento prescrito por Rick , Ele estava completamente curado e, enquanto escrevo agora, meu homem pode caminhar pela casa sem nenhum apoio de ninguém e sair quando ele escolher.

    Saudações,
    Ruth Murray

    ResponderExcluir
  96. Minha Irmã foi diagnosticada com câncer de mama e ela estava no ponto da morte, com o câncer do Peito na fase final agora está vivo e ela está tão saudável agora. Graças ao óleo de cannabis Rick Simpson que compramos em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com, o óleo de cânhamo foi usado com sucesso na cura do câncer de mama da minha irmã dentro de 3 meses, como afirmou Rick Simpson. Mais uma vez, eu quero agradecer a Rick Simpson por seu maravilhoso óleo de canabis, agora estamos felizes com a família com a minha irmã de volta viva, forte e saudável. Se você pode entrar em contato para seu próprio e-mail de medicação Rick Simpson em: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Cumprimentos,
    Vanessa Amay

    ResponderExcluir
  97. Meu pai foi diagnosticado de câncer de próstata em março de 2017 e desde então fizemos quimioterapia 3 vezes, mas o câncer continua retornando. Poucos meses atrás, eu escutei sobre o óleo de cannabis e seu efeito de cura e obtive o óleo de cannabis da Austrália em Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com e meu pai começou o tratamento imediatamente com o óleo de cannabis, depois de usar o óleo de cannabis para tratamento no prazo estipulado prescrito por Rick Simpson, houve uma cura total e, como escrevo agora, meu pai pode andar sozinho sem a assistência de ninguém e sair quando ele escolher.

    Cumprimentos,
    Ruth lopren

    ResponderExcluir
  98. ¡¡Hola a todos!! Me diagnosticaron el virus del herpes simple genital (HSV) en 2015 y he intentado todos los medios posibles para curarme, incluso visité algún hospital donde me dieron medicamentos como Famvir, Zovirax y Valtrex, que son muy caros pero no sirvieron de nada. , hasta que vi una publicación en un foro de salud sobre un médico herbolario de África Occidental que preparaba hierbas medicinales para curar todo tipo de enfermedades, incluido el virus del herpes simple, al principio dudaba si era real, pero decidí probarlo, cuando contacte a este médico a base de hierbas a través de su correo electrónico me envió una medicina a base de hierbas a través del servicio de mensajería, cuando recibí este medicamento a base de hierbas, me dio paso por instrucciones sobre cómo aplicarlo, cuando lo apliqué según las instrucciones estaba totalmente curado de esta enfermedad mortal dentro de 12-14 días de uso, si usted está sufriendo de estas enfermedades también puede ponerse en contacto con este gran médico a base de hierbas a través de su correo electrónico; dr.osatomeherbalhome@gmail.com o whatsapp no: +2348159921615

    ResponderExcluir
  99. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderExcluir
  100. Hello everyone!! I was diagnosed of Genital Herpes Simplex Virus (HSV) in 2015 and I have tried all possible means to get cured, i even visited Some Hospital where they gave me some drugs like Famvir, Zovirax and Valtrex which are very expensive but all to no avail, until i saw a post in a health forum about a herbal doctor from West Africa who prepare herbal medicine to cure all kind of diseases including Herpes Simplex Virus, at first i doubted if it was real but decided to give it a try, when i contact this herbal doctor via his email he sent me a herbal medicine through courier service, when i received this herbal medicine, he gave me step by instructions on how to apply it, when i applied it as instructed i was totally cured of this deadly disease within 12-14 days of usage, if you are suffering of this diseases you can as well Contact this great herbal doctor via his email; dr.osatomeherbalhome@gmail.com or whatsapp no:+2348159921615

    ResponderExcluir
  101. OBTENHA UM CARTÃO DE CRÉDITO QUE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE

    Somos uma equipe de cardar profissional com um grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de ATM infectados com nosso malware e skimmers, podemos pegar os dados do cartão bancário, que incluem a faixa (1) e a faixa (2) com o pino do cartão. Nós tornamos clonados estes cartões usando os dados captados em cartões ATM reais que podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar nas lojas e no POS. Nós vendemos e entregamos esses cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e até $ 2.500 no limite de gastos nas lojas.

    Aqui estão nossas listas de preços para os CARTÕES ATM:
    BALANÇO: PREÇO

    $ 5.000 ---- $ 200
    $ 7.000 ---- $ 300
    $ 8,500 ----- $ 450
    $ 10,000 ---- $ 500
    $ 100,000 ---- $ 1000

    Os preços incluem as taxas de envio e as cobranças, peça agora: entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:

    (1): Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.

    (2): Este serviço / cartão está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços / cartão estão disponíveis em todo o mundo, porque vamos programá-lo com ferramentas avançadas de hacking que podem acessar qualquer banco ao redor do mundo.

    (3): Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL OU AGENTE PESSOAL, o transporte padrão normalmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é da sua informação pessoal.

    Peça agora, entre em contato conosco:
    americanewbllankatm@gmail.com

    OU WHATSAPP US AT :: +1 (409) 547-4163

    ResponderExcluir
  102. Doc james
    Olá, meu nome é o Dr. James Henry de University Of Benin Teaching
    Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a
    compra de órgão humano que quer vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas nossa sede está na Nigéria. E se
    você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    E-mail: jameshenryhome@gmail.com
    Número Whatsapp +2348110133466
    Espero ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. James
    CEO
    UNIVERSITY OF BENIN HOSPITAL DE ENSINO.

    ResponderExcluir
  103. ¿Todavía estás pasando por una crisis financiera y tienes
    lo que le damos dinero y aún así nos mantenemos sanos, soy claro para decirte eso
    vendo mi RIÑON al hospital de Fortis por la suma de $ 180,000 USD, ahora estoy
    feliz con mi vida porque todavía estoy muy saludable, si quieres vender tu
    riñón, puede contactar al hospital con su correo electrónico [
    fortis.hospital.in@gmail.com] incluso te pagamos parte del dinero por
    usted para procesar su visa para venir a la cirugía e inmediatamente después de la
    cirugía te dan el saldo en efectivo, soy de Indonesia, si eres
    interesado puede contactar al hospital a través de
                       fortis.hospital.in@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Estou aqui para compartilhar para todo o mundo que Dr.Dave é um homem poderoso de Fitoterapia. que pode curar sua doença se você puder contatá-lo e deixá-lo ajudá-lo. Eu estava curado da minha doença de herpes. depois de sofrer desde 4 anos atrás. mas quando eu entrei em contato com ele na internet. Ele me deu uma cura natural que acabou com o meu sofrimento depois de usá-lo por três semanas, ele me disse para ir para um check-up, então eu fui me verificar no hospital e eu fui testado negativo. O Dr. Dave Deus continuará a abençoá-lo abundantemente, pelo bom trabalho que você fez em minha vida, continuarei escrevendo e publicando testemunhos sobre você na Internet, gentilmente envie-o por e-mail agora em drdav1991@gmail.com você não tem para se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    COPD

    ResponderExcluir
  105. Eu estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas Cynthia Eu nunca pensei que vou viver na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais têm sido minha residência diária. Verificações constantes para cima tem sido o meu hobby não até o mês passado, eu estava pesquisando através da internet, eu vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença pelo HIV, rapidamente eu copiei o email dele que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai prover o herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para o check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho por todo o mundo, fielmente fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele em minha vida. Se você está tendo um problema parecido, apenas mande um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente mande um whatsapp para ele: + 22893464014 .. Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetias, Herpes. Etc. Você pode me encontrar no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Eu fui curado de Herpes

    Elena homson é o meu nome, eu sou dos EUA. Eu estava infectado com o HERPES em 2014, fui a vários hospitais para a cura, mas não havia solução, eu estava pensando em como conseguir uma solução que me permitisse viver uma vida normal novamente. Eu estava no PARK pensando em como eu posso encontrar a cura, porque a dor era demais para lidar Eu sempre sinto vergonha a cada dia Eu estava sentada sozinha lamentando em lágrimas Quando meu amigo caminhou até mim seu nome é Monica me perguntando por que eu sou chorando, eu abro para ela dizendo-lhe o meu problema, que eu tenho herpes genital e eu também narro como isso começou. ela me disse para não se preocupar que ela pudesse me ajudar, ela me apresentou a um dr. omole que usa fitoterapia para me curar do HERPES. Troco meu contato com Monica quando cheguei em casa. Recebi um telefonema dela e ela entrou em contato com o Dr. Omole em meu nome e ela também enviou um contato com o Dr. Omole, então eu enviei um e-mail ao Dr. Omole e expliquei a ele sobre meu herpes. Ele disse a ela que ele pode curar meu herpes em algumas semanas e ele disse a ela todas as coisas que eu preciso fazer. Depois de 4 dias ele me manda o remédio herbal e também me dá instruções de como tomar a medicação que eu fiz e eu segui as instruções dele corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de algumas semanas eu me curei totalmente de herpes e toda a bolha e coceira se foram. Eu decido compartilhar esta história porque eu acredito que muitas pessoas estão passando pelo mesmo estresse e elas têm em mente que não há cura para o herpes. Eu estou dizendo a cada um e a todos que estão lendo meu testemunho que há cura para o herpes. Se você tem a fé, tente usar o remédio herbal Dr omole, prometo que depois de algumas semanas você também compartilhará um testemunho maravilhoso como eu. Se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença, gentilmente mande um e-mail para sua própria cura. via doctoromoleherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Eu fui curado de Herpes

    Elena homson é o meu nome, eu sou dos EUA. Eu estava infectado com o HERPES em 2014, fui a vários hospitais para a cura, mas não havia solução, eu estava pensando em como conseguir uma solução que me permitisse viver uma vida normal novamente. Eu estava no PARK pensando em como eu posso encontrar a cura, porque a dor era demais para lidar Eu sempre sinto vergonha a cada dia Eu estava sentada sozinha lamentando em lágrimas Quando meu amigo caminhou até mim seu nome é Monica me perguntando por que eu sou chorando, eu abro para ela dizendo-lhe o meu problema, que eu tenho herpes genital e eu também narro como isso começou. ela me disse para não se preocupar que ela pudesse me ajudar, ela me apresentou a um dr. omole que usa fitoterapia para me curar do HERPES. Troco meu contato com Monica quando cheguei em casa. Recebi um telefonema dela e ela entrou em contato com o Dr. Omole em meu nome e ela também enviou um contato com o Dr. Omole, então eu enviei um e-mail ao Dr. Omole e expliquei a ele sobre meu herpes. Ele disse a ela que ele pode curar meu herpes em algumas semanas e ele disse a ela todas as coisas que eu preciso fazer. Depois de 4 dias ele me manda o remédio herbal e também me dá instruções de como tomar a medicação que eu fiz e eu segui as instruções dele corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de algumas semanas eu me curei totalmente de herpes e toda a bolha e coceira se foram. Eu decido compartilhar esta história porque eu acredito que muitas pessoas estão passando pelo mesmo estresse e elas têm em mente que não há cura para o herpes. Eu estou dizendo a cada um e a todos que estão lendo meu testemunho que há cura para o herpes. Se você tem a fé, tente usar o remédio herbal Dr omole, prometo que depois de algumas semanas você também compartilhará um testemunho maravilhoso como eu. Se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença, gentilmente mande um e-mail para sua própria cura. via doctoromoleherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. CURA DE ERVAS PARA O HIV ESTÁ FORA

    oi a todos, eu estava infectado com o vírus HIV alguns anos atrás, visitei vários hospitais médicos para a cura, mas tudo sem sucesso. Eu estava pesquisando on-line para a cura do HIV, encontrei algumas resenhas incríveis sobre o doutor OOSA. Eu decidi começar uma consulta com ele e estou tão feliz que eu fiz. Ele me apresentou as opções de seus serviços de cura de tratamento que eu segui. Depois de usar seu remédio para tratamento do HIV por algumas semanas, meu vírus do HIV desapareceu do meu corpo. Senhor e eu fomos a vários hospitais após o tratamento e todos os resultados foram negativos. muitos médicos disseram que não havia cura para o HIV, mas estou assegurando a todos que existe uma cura à base de plantas para o HIV e que não há efeitos colaterais ou danos à medicina herbal. se você pode chegar ao médico oosa para consulta ou curar gentilmente e-mail dele através doctoroosaherbalhome@gmail.com 0r whatsapp +359878394269 eu quero que todos que têm hiv e leia este comentário entrar em contato dr oosa para a cura

    ResponderExcluir
  109. No puedo creer cómo el Dr. Itama curó mi herpes. Hace 2 años me infecté con herpes y tomé varios medicamentos que me recetaron varios médicos, pero todo mi esfuerzo se desperdició porque ninguno de los medicamentos me curó. Lloré todo el día pensando en cómo puedo curarme de esta enfermedad, perdí la esperanza mientras buscaba una solución para mi salud, pero un día fiel, busqué en Internet y encontré varios testimonios sobre el Dr. Itama y cómo Me han curado tantas personas infectadas, así que me puse en contacto con su correo electrónico: dr.itamacuringhome@gmail.com y le ordené que curara su herpes. Estoy tan feliz de que tan solo unos pocos días de tomar los medicamentos del Dr. itama, mi herpes se curó permanentemente. El Dr. itama también tiene cura para el herpes 1/2 VIH / SIDA diabetes ALS, etc ... Si tiene esta dolencia o cualquier otra cosa que pueda estar sufriendo, comuníquese con: dr.itamacuringhome@gmail.com o por whatsapp +2348165485326

    ResponderExcluir
  110. Olá,
    Eu sofria de herpes genital HSV-1 e 2, e isso devastou minha vida. Eu encontrei uma mulher on-line que compartilhou sua história, ela mencionou um médico e disse que ele a curou do HSV 1 & 2 através de remédios de ervas. Ela deu o contato do médico e disse que ele pode curar qualquer pessoa assim como ele a curou. Eu entrei em contato com ele, eu estava realmente aberto para ele para salvar minha vida.
    Graças a ele e que Deus te abençoe
    -Nesha Grant-
    neshag12@gmail.com
    Eu ouço dar mais detalhes sobre o doc ...

    Você pode obter o contato do doc aqui:
    dr.harryherpescentre@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Você precisa de um crédito? Se sim, entre em contato com a melhor empresa de empréstimo do mundo, ele é legítimo e tem a ordem dada pelo governo dos EUA. para emitir empréstimos em todo o mundo. Entre em contato com ele por e-mail: emirateloanscompany01@gmail.com
    Sr. David Harry

    ResponderExcluir
  112. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  113. Quiero agradecer a Dr.ITAMA por sus grandes hazañas, el año pasado me diagnosticaron con el virus del herpes tipo 2 y busqué la solución para curarme por suerte. Vi testimonios sobre cómo el Dr.ITAMA cura el virus del herpes que decidí contactar con el Dr.ITAMA. Me puse en contacto con él. Preparó una porción de medicina herbaria y me la envió, comencé la medicina herbaria para mi salud. Me dio instrucciones paso a paso sobre cómo aplicarlo, cuando lo apliqué según las instrucciones, fui curado de este mortal Herpes Dentro de 2 semanas, ahora soy Herpes Negativo. Mi hermano y mi hermana I No, hay tantas personas que tienen el mismo Herpes Virus. Por favor, Dr.ITAMA, para ayudarlos a ustedes dos, y ayúdeme a agradecer al Dr.ITAMA por curarme. Estoy curado por el Dr. ITAMA Herbal Medicine, Su correo electrónico de contacto: dr.itamacuringhome@gmail.com número de Whatsapp 2348165485326

    ResponderExcluir


  114. Estaba buscando una solución en Internet y luego, milagrosamente, cruzé el Dr. itama, el poderoso herborista que curaba a muchos individuos. INFECCIÓN POR HPV, luego contacté a su correo electrónico: dr.itamacuringhome@gmail.com y le expliqué todo. Me envió un medicamento a base de hierbas que tomé durante 2 semanas y me curé totalmente de mi VPH después de recibir su medicina herbal. Entonces, amigo mío, ¿por qué esperar y sufrir esta horrible enfermedad cuando hay alguien como el Dr. Itama que puede curar cualquier enfermedad como la? VIH / CANCER / VIRUS DE LA HEPATITIS B, Ld resuelva su problema. OW SPERM COUNT, ALS, LUPUS VIRUS. Puedes "CONTACTARLO a través del correo electrónico: dr.itamacuringhome@gmail.com o por whatsapp +2348165485326

    ResponderExcluir
  115. Sou John pelo nome, eu fui diagnosticado com Herpes por 3 anos eu vivia com dor com o conhecimento
     que eu não ia ficar bem novamente eu entrei em contato com tantos médicos em
    esta questão e desperdiçou uma enorme quantia de dinheiro, mas a minha condição nunca melhorou
    Eu estava determinado a ter minha vida de volta, então um dia eu vi o post do Sr. Brown em
    como o Dr. Alabi o salvou do vírus com sua medicina herbal eu entrei em contato
    Dr. Alabi em seu endereço de e-mail dralabim5@gmail.com
    dralabim5@gmail.com nós falamos sobre o assunto eu disse a ele tudo o que eu
    passou e ele me disse para não se preocupar que tudo vai ficar bem de novo
    então ele preparou o remédio e enviá-lo para mim através do serviço de correio e
    me disse como usá-lo, depois de 14 dias de uso eu fui ver o médico para
    teste, então o resultado foi negativo, sou o homem mais feliz do mundo agora. isto
    O testemunho é muito real. Graças ao Dr. Alabi Deus te abençoe por mim ... você pode
    também alcançá-lo em seu número whatsApp +23 481 550 116 10 .........

    ResponderExcluir
  116. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).
    I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.
    i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.
    i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!
    after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!
    i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!
    its really like a dream but i am so happy!
    thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!
    and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965
    I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..

    ResponderExcluir
  117. quero apresentar este médico que me curou e me salvar da doença do HIV, com poderes espirituais milagrosos, poderes de cura à base de plantas e ervas medicinais de
    plantas naturais de ervas.GREAT DR. O PAPA é um curandeiro herbalista líder em todo o continente africano. Eu uso remédios herbais naturais puros e seus poderes ancestrais para curar e resolver todas as doenças, infecções, bem como
    resolvendo todos os problemas na natureza da humanidade, EU SOU BÊNÇÃO Com um dom muito poderoso para curar pessoas, eu uso a medicina tradicional e o PRODUTO Natural para curar o HIV e a AIDS,
    MADNESS, CANCER ETC, fitoterápicos tradicionais são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV, incluindo distúrbios dermatológicos, náusea, depressão, insônia e fraqueza. Medicamentos fitoterápicos são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV. Para maiores informações entre em contato pelo email: greatpapax@gmail.com ou entre em contato via whatsapp +2348106431263.
    1) Doença de qualquer tipo
    2) Ajudar a curar hepatite B, câncer de HIV / AIDS e BIPOLAR
    3) Divórcio, Breakup problem e To Re-unit
    4) problema de gravidez
    5) Problema financeiro e promoção do emprego
    6) Para obter um bom e rico parceiro de vida
    7) para perder seu wath
    8) ao aumento do pênis

    email de contato: greatpapax@gmail.com
    entre em contato com ele via whatsapp +2348106431263.

    ResponderExcluir
  118. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  119. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  120. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  121. Este es un anuncio público general de Mayo Clinic y estamos interesados en comprar riñones y compensamos enormemente a los donantes, si está interesado en vender un riñón, contáctenos directamente en nuestro correo electrónico a continuación en
    mayocareclinic@gmail.com
    Nota: Esta es una transacción segura y su seguridad está garantizada.
    Envíenos un mensaje de correo electrónico para obtener más información.

    ResponderExcluir
  122. Hola, espectadores de todo el mundo. Hoy en día, la buena noticia para todos es obtener una tarjeta de cajero automático en blanco que se pueda usar en todos los cajeros automáticos del mundo. Tenemos tarjetas de cajero automático especialmente programadas que se pueden utilizar para piratear cajeros automáticos. Las tarjetas de cajero automático se pueden utilizar para retirar dinero de los cajeros automáticos o para deslizar tarjetas en tiendas y puntos de venta. Emitimos estas tarjetas a todos los clientes interesados ​​en todo el mundo. El límite diario de retiro de tarjetas de cajero automático es de $ 5,000 y el límite de gasto en la tienda es de $ 55,000, según el tipo de tarjeta que solicite y la cantidad de tarjetas de cajero automático que necesite (rango mínimo a máximo 5,000 AA) 15 millones ... USD Con la ayuda de nuestros THOMAS HACKERS ILIMITADOS, puede evitar problemas financieros y no convertirse en un administrador de deudas o una persona con dificultades financieras. Es por eso que necesita contactarnos rápidamente para encontrar una solución a sus problemas financieros. Nos sentiremos honrados cuando esté financieramente estable. Estamos certificados y su privacidad es 100% segura para nosotros. No se preocupe por sus problemas financieros. Si necesita otros servicios de piratería de redes, lo atenderemos en cualquier momento y en cualquier lugar. Contáctenos en nuestra dirección de correo electrónico: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Saludos
    THOMAS FREDDIE HACKER sin límites
    Correo electrónico thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Llamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Brindamos el servicio más rápido y confiable.

    ResponderExcluir
  123. ¿Necesita un préstamo urgente para pagar sus facturas, comprar una casa, refinanciar o montar un nuevo negocio, un préstamo personal, para comprar un coche? etc., comuníquese con un prestamista de préstamos conocido sin temor a perder. Ofrecemos préstamos a personas que necesitan un préstamo financiero al 3% de interés. Comuníquese con nosotros hoy mismo para obtener un préstamo rápido y conveniente sobre nuestro servicio de préstamos. contáctenos con cualquiera de los siguientes detalles. Correo electrónico: quickloan2020@hotmail.com o WHATSAPP +1 (812) 266-9901

    ResponderExcluir
  124. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, me llamo Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otro seguí buscando un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor medio ambiente, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir