domingo, 9 de janeiro de 2011

Faz um milagre em mim




Quando descobrimos que temos Câncer, é como uma sentença de morte.

Muitas vezes não acreditamos na nossa capacidade de enfrentar a doença e vencê-la, pois ela afeta não somente o físico, mas o psicológico.

Nossas estruturas são abaladas, e é nessa hora que podemos nos fazer valer da fé para nos sustentar.

Muitas vezes não acreditamos que um milagre pode ser operado, mas milagres na verdade também seguem leis que existem, mas que desconhecemos.  E a lei principal do milagre é a fé, que é a confiança plena, a confiança incondicional em alguma coisa.

Quando você acredita em alguma coisa, sem duvidar; quando você quer muito uma coisa, quando seu espírito anseia por algo, sua mente começa a dar comandos de cura e seu corpo começa a obedecer e com a Graça de Deus a doença começa a ceder e você começa a vencer.

Vamos pedir portanto para que Deus realize um Milagre em Nós, nos livrando de toda enfermidade, que nos dê Vida em abundância.

Que aproveitemos para viver uma nova vida, uma vida renovada, buscando a Deus.  Como Zaqueu, cobrador de impostos, subiu numa árvore para ver Jesus, que o acolheu e foi pousar em sua casa.

Que subamos bem alto em nossos pensamentos em direção a Jesus, que Ele entre na nossa casa, na nossa Vida, que Ele cure todas as nossas feridas e faça um verdadeiro milagre em nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário