sábado, 24 de dezembro de 2011

Todo dia é Natal

Para aqueles que buscam ao Senhor, todo dia é dia de Natal. Mestre querrido e Amado, Tu que deste o teu sangue por nós, perdoa nossos pecados, assim como perdoamos de nossos irmãos.

Vamos dar todos juntos as maõs hoje e orar para o aniversariante da festa, ele que sempre nos ampara, e não nos deixa sozinhos nos momentos mais dificeis.

Que possamos lembrar de Ti todos os dias de nossas vidas e não apenas hoje ou quando estamos em dificuldade.

Que a tua paz misericórdia invada todos os lares,que acalme as nações em conflito e toque fundo o coração daqueles que ainda estão emperdernidos no mal.

Que o senso de justiça e amor estejam sempre presentes em nossas vidas.

Consola Senhor, mestre querido a todas aquelas pessoas que perderam parentes próximos a esta data, tira-lhes toda a tristeza e devolve a alegria aos seus corações. Que eles possam olhar para o lado e ajudar a tantas crianças carentes e abandonadas, que não tem ninguem para chamar de pai. Conforta-os com singelos presentes que não signficam nada para nossos filhos, mas que para eles representam a esperança em um mundo melhor.

Consola os velhinhos abandonados nos asilos, que sentem falta da visita da família, depois de tantos anos de dedicação. Que eles possam se auto-consolar e passar um Natal com alegria, abrindo seus amigos secretos.

Consola Ó Pai todos aqueles que estão no hospital, num leito de cama. Que seus familiares possam estar ao seu lado os apoiando, leva esperança, luz e coragem para os dias mais difíceis, lhes devolve a fé e a vontade de viver

Senhor abençõa e ilumina a mão e a mente dos médicos, que deixam suas famílias na Noite de Natal para cuidar de seus doentes ou fazer cirurgias. Que eles sintam o poder do mestre em cada paciente que visitam ou atendem assim como a todos os profissionais de saúde ou que estão envolvidos em ajudar a curar os doentes, que eles continuem cumprindo seu ministério sagrado de sempre aliviar a dor dos doentes e restabelhecer-lhes a saúde

Que eles possam sempre trazer uma palavra de otimismo e compreendam a dor de seus doentes, todos nós podemos um dia passar por isto e gostaríamos de receber o tratamento que dispensamos com amor e carinho.

Que nunca esqueçam que Jesus é o médico dos médicos e o Impossível para os homens pode ser  o possível e realizável com a força de Deus, se esta for a sua vontade e se a pessoa tiver merecimento e fé, interna e externa.

Ó Senhor, me ajoelho aos teus pés pelos milagres que tem feito em minha vida e por ter me livrado de todo mal. Grande é o Teu Poderb e Glória e nada escapa ao teu Amor e senso de justiça.

Agradeço Senhor aos benditos médicos que me trataram, me impedindo de morrer e confiando no restabelecimento completo de minha saúde. Eles também são instrumentos de Deus na Terra.

Me rendo aos seus pés e não tenho como agradecer tantas vezes que salvaram minha vida física, mesmo tendo tantos pacientes e uma vida corrida.

Traz-lhe a calma e o repouso do lar na renovação de suas energias.

Que teus anjos continuem me dando forças para continuar com minha missão na terra, Te amando com todas minhas forças, buscando sempre em primeiro lugar o Reino dos Céus e aproveitando com parcimônia de todas as maravilhas que Tu criaste para nossa evolução.

Mestre Amado, Mestre Querido, Tu és o Rio que desagua no Mar da Vida, Toma o leme de minha Vida em Tuas mãos.

Cubra de bençãos todos os pequeninos, desprezados e aflitos, devolve-lhes a esperança em Ti.

Traga também o benefício do teu nome para nossos pequeninos animais judiados e esquecidos pelo homem, que eles possam ter uma boa ceia.

É o que te peço, em nome de Jesus,

Amém

14 comentários:

  1. Uma linda oração. De louvor e gratidão, mas também de confiança e entrega. Feliz Natal, Felipe, para você e seus amados. Um grande beijo, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, oração mas parece um mantra.
    Que Deus o abençoe, que Deus nós abençoe hoje e sempre.
    Bjs.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, receba o Menino Jesus de braços abertos, para que ele possa nos abençoar. Que deus nesta noite de Natal, te abençoe e a toda sua família.
    Fique com Deus.
    Estou muito contente por passar novamente o Natal com minha família. Obrigada Senhor.
    Bjos
    Cristina (do Hospital).
    P.S. 2012 será muito melhor, nossa fé é inabalável.

    ResponderExcluir
  4. Linda oração! O louvos nos liberta! Que você e sua família tenham um abençoado Natal, que Jesus ilumine suas vidas e traga saúde e muita paz! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas palavras Felipão,,,
    que a esperança sempre fique presente na sua vida...
    Saúde,Paz e muita Luz

    abração meu amigo

    ResponderExcluir
  6. Desejo tudo o que há de melhor para vc e toda a sua família! Que Deus seja sempre contigo! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo, Felipe:
    Que Deus te abençoe, desculpe-me a ausência mas a burrice de ter de se preocupar com as coisas deste mundo me tiraram da net pelo período do final de ano, Sabe como é né cuidar da loja, a família quer isso, quer aquilo, e quer tudo! Afinal já me curei Graças ao Altíssimo e a amigos espirituais que nos auxiliam sempre, e eles que não enfrentaram o que passamos acham que tem de viver e conseguir as merdas materiais, é isso que importa, só quem sabe como ficamos quando a dificuldade de saúde nos visita é que sabem o que é viver realmente. Mas deixa para lá, falemos de sua cura neste ano que se inicia, o portal 2012 esta definitivamente aberto e com ele vc caminhará em largas passadas para a iluminação tenho certeza, fica para vc o meu sincero voto de saúde, paz, alegria e refazimento, Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vc. Um grande abraço, seu amigo Dorival.

    ResponderExcluir
  8. Felipe faleceu 12/janeiro/2012.

    ResponderExcluir
  9. Felipe foi embora, Deus o chamou para ficar ao seu lado.
    Conheci pouco, mas o bastante para saber do seu caráter, luta e sua grandiosa fé.
    O que ele postou no dia 24 de dezembro, hoje soa como uma despedida.
    Vai com Deus Felipe, agora voce esta descansando e sem dor.
    Vá em paz e tenha muita luz.
    Janine, sinto muito, que Deus lhe dê muita força e te console.
    Estou muito abalada também, pois passamos momentos difíceis juntos, quimio e radio. Mas falávamos muito de fé, de Deus.
    Chegou a hora dele, infelizmente.
    Deus te abençoe.
    Cristina (do hospital)

    ResponderExcluir
  10. O Felipe foi um lutador! um bravo lutador! Todos temos apenas que ter orgulho do que esse homem foi. ele ensinou muita gente através desse blog. só isso tenho a falar. Felipe foi Valente! Deus te guarde! Deus te proteja Felipe!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Felipe, não nos conhecemos e já te adimiro. Estava pesquisando sobre este tipo de tumor e olha Deus me abençoando mais uma vez por ter encontrado este teu blog. Esta tua oração é muito linda e sincera. Eu tbém creio Neste Deus Maravilhoso que quer nos salvar. Felipe meu nome é Maria Celeste, sou de Salvador-BA.

    ResponderExcluir
  12. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir