domingo, 16 de janeiro de 2011

Deus atendeu as minhas Preces!! A dor acabou



Pessoal, ontem a noite, como num passe de mágica a dor sumiu.  Comecei a engolir a saliva virando a cabeça para o lado esquerdo e percebi que não sentia dor desta forma.  Hoje, mesmo engolindo com a cabeça para frente já não sinto mais dores.

Que alívio!!!  Estou muito Feliz!!!  Depois de tantos dias com dores, parece quase inimaginável voltar a viver assim normal, sem dores..  Tinha horas que ás vezes pensava que a dor nunca mais ia passar... Agora consigo pensar melhor, ter mais disposição, enfim começar a reagir..

Depois que a dor passa, nosso cérebro bloqueia tudo o que passou e já nem consigo mais lembrar direito como era tão ruim aquelas dores, só quero saber de viver...

Em poucos dias, a garganta estabilizando já vou começar a comer comidas pastosas para poder tirar a sonda e daí espero que tudo se complete, que o tratamento finalize..  Em fevereiro tenho então novas tomografias, mas tenho certeza que não vai dar nada, que os nódulos do pulmão também já tenham diminuído ainda mais e até sumido.

Eu agradeço muito a Deus pela sua piedade e misericórdia de ter me livrado destas dores e esta música do Roberto Carlos tem tudo a ver com que estou vivendo. A única coisa que eu sinto vontade é agradecer a Deus e a todas as pessoas que se preocuparam e oraram por mim.

No final de todo este processo que eu vivi, de tanto sofrimento, o importante é que me aproximei mais de Deus, aumentei a minha fé, e vou buscar cada vez mais aumentá-la dia-a-dia.

7 comentários:

  1. Você pediu ontem, com fé e, ao mesmo tempo, com entrega e resignação. Foi atendido. Amém! Que Deus nos abençoe a todos. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Angela, o poder da fé é incrível!!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!
    Como disse Jesus, tudo é possível aquele que crê e tudo aquilo que pedirdes, crendo, recebereis...
    É inacreditável, mas Deus ouve e atende nossas orações e geralmente nos surpreendemos com a sua bondade e misericórdia.
    Fico muito feliz por esta benção.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém, Felipe!

    Que Deus abençôe você e sua família!

    Você e a Selma (foi no blog dela que te vi) continuam nas minhas orações. É um ministério que tenho.
    Um abraço fraterno,
    neli

    ResponderExcluir
  5. Que bom ler essas suas palavras meu amigo...
    Deus nunca se esquece de seus filhos...
    E como eu digo nunca há mal que sempre dure e nem sofrimento que perdure... E Deus é tão perfeito em todas as suas obras que realmente assim que a dor se vai a lembrança ruim dela vai embora junto e fica apenas a gratidão por ter tido forças e vencido mais uma lição de vida!!
    Parabéns meu amigo por ter sofrido com dignidade sem perder a fé.. Vc merece dias de calmaria!!
    Continuo em preces por ti!!
    Beijos da amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo, obrigado por nos informar de seu progresso, comemore, vc merece.
    Uma vez lendo sobre o "Chico" peguei uma parte onde ele conversava com uma senhora aflita por seus problemas, e ele com aquela peculiar serenidade lhe disse para se acalmar, "pois nesta vida tudo passa".
    Eu tinha certeza que tudo passaria para vc como passou para mim. Logo, logo, vc se verá vivendo e correndo atrás de seus objetivos comuns. Tenha a certeza que vc é assistido e cuidado por Deus e que em nenhum momento ele se descuidou de vc. A resignação, a paciência e a coragem necessitavam ser exercitadas em sua Alma, vc é vencedor.
    Afinal, como no futebol, muitas vezes não são os acontecimentos durante a peleja que diz qual foi o placar final.
    Aguentar o tranco não é fácil, mas depois acabamos esquecendo o que passamos, fica viva na nossa memória a nossa resolução em vencer. Isso é o que conta.
    "Vinde a mim os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei."jesus". Por isso digo, obrigado Jesus, muito obrigado Jesus! pelo progresso do nosso irmão Felipe.
    PS: Essa sua noticia nos enche de alegria, parabéns.
    Dorival

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pela torcida.. Fico muito feliz com os seus comentários

    ResponderExcluir