terça-feira, 26 de julho de 2011

Final de semana

Este fim de semana foi ótimo. Desde os últimos acontecimentos estávamos precisando de um pouco de descontração e alegria.

A minha convulsão no dia 30/06   e depois a cirurgia no cérebro de emergência no dia 02/07, os médicos falando para minha mulher que eu podia morrer ou ficar com sequelas, depois a UTI e todo este período de recuperação abalaram as forças de todos.

Fomos para a Chácara, fez um final de semana de sol de dia e frio a noite. Acendemos a lareira, curtimos o SPA, comemos fondue, bebemos vinho (menos eu pois estou tomando remédios- tomei suco de uva) e demos muita risada.

Eu  achava que nunca mais iria pisar na chácara e fiquei muito feliz por poder estar lá com minha família e curtir um final de semana e descansar. Descansar principalmente a mente.


Um comentário:

  1. Que delícia! Viver é isso: curtir cada bom momento. Vai fundo, Felipe! Que Deus os abençoe. Bjs, Angela

    ResponderExcluir