Passou a tempestade e agora ainda fica uma fase de assimilação, de reflexão e cair mesmo a ficha de tudo que passamos nestes últimos dias, a intensidade das emoções e dos acontecimentos que impactaram nossos espíritos e o significado que tudo isto teve em cada um de nós.
Morrer e renascer em própria vida é sem dúvida uma experiência muito difícil, mas que também nos coloca numa posição privilegiada. De ver a vida por um novo ângulo, sob uma nova perspectiva, nunca antes vista.
É como se o sentido da própria vida fosse desvelada e ao mesmo tempo que você dá mais valor a vida e cada momento se transforma em uma vivência especial, também existe um descolamento como diretores de nossa própria vida/destino e um deixar-se conduzir pela Vida Maior, aumentando o entendimento de que nossas vidas são manifestações divinas e fluem naturalmente dentro do plano cósmico/Divino.
Menor força para atingir os objetivos e mais encantamento e contentamento passam a ser palavras chaves.
Ao mesmo tempo não fugir da Vida e viver cada momentos e exigências completam o significado que a vida carnal é um dom divino e deve ser aproveitada e curtida, sempre com objetivos superiores.
Enfim, Tive Câncer Graças a Deus, apesar de ser um título contraditório, pois ninguém quer ficar doente e estando doentes queremos nos curar, nada mais é do que um testemunho de como Deus escreve certo por linhas tortas e como o sofrimento burila os nossos espíritos, de como podemos manejar aquilo que aparentemente não pode ser mudado, a nosso favor e dos outros, extraindo as melhores lições e aprendizados e fazendo de um fantasma um novo motivo para viver e sorrir.
O que dizer se você já disse tudo? Bravo!!! Estamos aí, vivos e com muita vontade de aprender com os percalços da vida. Recebendo os limões e fazendo as limonadas. Tim-tim! Beijos, Angela
ResponderExcluirhttp://noticiasdacozinha.blogspot.com
Obrigado pelo apoio Angela, É isto mesmo a vida continua sempre com as suas surpresas e belezas.
ResponderExcluirUm abração