terça-feira, 12 de julho de 2011

Alegria

Hoje  minha família veio me visitar.

Foi muito bom compartilhar estes momentos, estar vivo e poder abraça-los, para eles que me viram praticamente morto na sexta-feira dia 01/07.

Devido ao edema cerebral tive um desvio da linha média do cérebro de 1,4 cm. Se chegasse a 2cm teria tido parada respiratória, o coração pararia de funcionar e teria morte cerebral.

Realmente por questão de horas os médicos conseguiram reverter o quadro e me salvar.

Tudo isto foi um crédito extra concedido por Deus que agora tenho de fazer jus a cada dia. Ele ainda guarda seus planos para mim  aqui na terra e sou muito grato por ter tido este benefício e pretendo louvá-lo todos os dias da minha vida.

Estou muito feliz por ter renascido e me sinto renovado espiritualmente e fisicamente cada dia estou me sentindo melhor

Me sinto muito feliz em viver.

4 comentários:

  1. Graças a Deus por tudo! Quer uma sugestão para louvar a Deus pelas bênçãos recebidas? Faça trabalho voluntário, qualquer um, um dia por semana, uma noite, algumas horas, sei lá. Jesus disse: " Aquilo que fizeres ao menor dos meus é a Mim que o fazem". Assim, faça algo por alguém. Sei que o seu coração generoso vai concordar comigo. Estou feliz por você. E com saudades. Um abraço, Angela

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li seu blog todo, so os ultimos dias, é muita bençao!!!
    Quao grande é o amor de DEUS por voce, voce é um filho especial para ele.
    Bençaos sem medidas para voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. VC É REALMENTE UM EXEMPLO DE VIDA E DETERMINAÇÃO. UM VERDADEIRO ORGULHO, CERTAMENTE, PARA A SUA FAMILIA E AMIGOS. CONTINUE ASSIM, ENTREGANDO A SUA ALEGRIA DE VIVER A CRISTO, ISSO TRARÁ SEMPRE ALEGRIA AO CORAÇÃO DELE, E A ALEGRIA DELE SEMPRE SERÁ SUA FORÇA. ESPERO CONTINUAR ACOMPANHANDO SEU BLOG POR MUITOS ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Puxa meu amigo, assim como eu, tu tens vivido e dado uns sustos heim... Tbem estou investigando uma possível metástase... Mas no trajeto contrario do seu, pois o meu tumor primário é cerebral né!!
    Você meu amigo é grande e forte e consegue sempre vislumbrar a luz, a aceitação dos acontecimentos e da vontade de Deus!! Aprendo muito contigo... Eu havia ficado um pouco distante da blogsfera por conta desse novo diagnóstico, mas assim como você tbem percebi que estava pegando o rumo errado!!
    Muito bom ter você de volta!!
    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir