quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aniversário de Casamento

Dia 25/07 fizemos 13 anos de casados. Diante de tantas dificuldades pudemos ver o grande amor que nos une. Um amor verdadeiro, acima de todas as coisas, que a gente só percebe o quanto a gente ama quando passamos por grandes dificuldades.

A Geni sempre esteve do meu lado, cuidando de mim, me protegendo, sofrendo junto e sorrindo quando as coisas vão bem. Hoje estamos muito mais unidos, uma união de almas que é mais forte do que tudo.

Quando o médico falou pra ela antes da cirurgia que ou iria morrer ou se vivesse iria ficar com sérias sequelas, ela falou que não importava como eu ia ficar, mas ela me queria do seu lado e ela iria cuidar de mim até o fim.

Acho que um amor deste é o maior prêmio que uma pessoa pode ter e apesar de todo sofrimento esta é uma alegria que compensa tudo que passamos.

É muito triste quando apesar de todo o sofrimento que a pessoa com câncer passa quando não tem apoio da família. Eu Graças a Deus tenho tido apoio não só de minha esposa e minha família, mas principalmente da família de minha esposa. Meu sogro me leva nos médicos e minha sogra faz minha comida. Todos torcem muito por mim. Fico muito feliz em receber tanto carinho por parte de todos, família e amigos.

Se Deus quiser a quimioterapia vai surtir bons resultados e logo estaremos todos mais felizes.



4 comentários:

  1. Parabéns para vocês! Geni, você também é um exemplo para mim. Quanto ao amor, você está recebendo o que merece. Você é um sujeito do bem, Felipe. Faz jus a todo esse carinho, meu amigo. Deus os abençoe. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Angela pelas palavras de carinho

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vocês estarem bem.
    Vocês merecem tudo de bom.
    Beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse amor entre vc e sua esposa. Eu fiz 25 anos de casada dia 12 de julho, graças à Deus meu marido tb cuida de mim e me dá apoio. Que Deus abenço a união de vocês. Um abraço!

    ResponderExcluir