sábado, 9 de julho de 2011

Recuperação

Pessoal, estou muito feliz de estar me recuperando bem, de estar me sentindo melhor a cada dia. Agradeço muito a Deus por tudo o que aconteceu comigo, nunca vou conseguir agradecer totalmente a Deus, aos médicos, aos meus familiares e amigos por tudo e pelas orações recebidas.

Esta vida é mesmo um milagre e viver é compartilhar estes dons divinos.

A gente ouve sempre falar de milagres com desconfiança, mas quando acontece com a gente não tem como a gente não acreditar, pois  não foi ninguém que contou, mas a gente que viveu, sentiu e passou.

São experiências que mudam a gente, que fazem a gente olhar pra vida de uma forma diferente.

Realmente pra Deus não existe o impossível. Seus desígnios e seus planos são maiores que qualquer força.

Pra quem foi praticamente desenganado antes da cirurgia no sábado e hoje está aqui escrevendo este post, realmente não consigo achar outra palavra senão milagre.

Existe esta força maior que não vai nos desligar antes da hora, nem fazer passar por aquilo que não devemos passar.

Confiar nesta força e nos entregar de corpo e alma é tudo de melhor que sempre podemos fazer.

Mais uma vez Deus me livrou, e eu me ajoelho e lhe agradeço pelo dom da vida, pelo dom da vitória, não somente do meu corpo, mas principalmente do meu espírito, que se tornou ainda mais submisso e dócil aos seus planos, transformando infortúnios e momentos desesperadores em possibilidades de louvor e compreensão maior do que significa a Vida e o plano espiritual.

Jesus disse que o seu fardo era leve o o seu jugo suave, quando confiamos plenamente Nele e procuramos viver uma vida conforme seus ensinamentos que nunca passarão.

2 comentários:

  1. Felipe é uma glória ler teus pensamentos.
    Hoje é aniversário da Virna Soledade, eu acabei de conversar com ela, que também é prova da infinita misericórdia divina. Assim como o Cristo pessoas como vocês tornam o nosso jugo muito mais suave.
    Um Grande Beijo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspt.com

    ResponderExcluir
  2. Felipe, agradeçamos a DEUS pela força e o aprendizado que a doença traz. Visite meu blog: http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir