sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ressonância Magnética

Hoje peguei o resultado da ressonância magnética do cérebro e estava zerado. Uma grande benção, com a cirurgia foi retirado o nódulo e não foi detectado mais nenhum.

Passei no oncologista e radioterapia e ficou decidido que devido ao bom resultado da cirurgia iremos continuar com a quimioterapia para o pulmão/fígado e posteriormente será avaliado a necessidade de se fazer a radioterapia no cérebro para consolidação.

Tenho quimio (carboplatina + taxol) igual a que fiz no dia 20/06 marcadas para os dias 29/07 e 19/08. Esta quimio dá muitas dores no corpo que duram 1 semana. Desta vez o médico receitou Tilex para aliar as dores.

Estou muito confiante que vai dar tudo certo e tenho noção do tamanho da benção que recebi com esta cirurgia ter sido bem sucedida, pois caso contrário poderia estar com déficits motores ou neurológicos ou nem estar vivo.

Agradeço a Deus por cada dia vivido, não importando se o que aconteceu no dia foi bom ou mal. Como diz o Roberto Carlos, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

3 comentários:

  1. Felipe, você é d+! Sem qualquer ironia, você é o meu herói.
    A GENTE JÁ SABIA!!!!!!!!! Ai, que vontade de cantar! Estou feliiiiiiz! Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. olá Felipe, você é um exemplo de força e fé, e amor pela vida. Sempre que posso leio seu blog e fico ainda mais fortalecida.
    Que Deus ilumine seus passos e cada dia do seu tratamento, estou na torcida.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Deus é lindo... Apenas a porção visivel do iceberg que é esse milagre...

    ResponderExcluir