terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que me deixa vivo

A luta contra o câncer é uma montanha russa. Ás vezes estamos bem, outras vezes acontece alguma coisa que nos deixa mais desanimados.

Cada pessoa se apega numa coisa para ter forças para continuar no tratamento, sem esmorecer, pois quimioterapia, radioterapia e todas as limitações que um tratamento de longo prazo traz, é muito difícil de suportar.

Acho que o nosso apoio é como uma cruz. Temos na vertical o amor e confiança em Deus, que é o único que na hora do vamos ver, nos dá força para continuar, e na horizontal o amor das pessoas da nossa família.

Amo muito minha mulher, meu filho de 17 anos, meus pais e a todos da minha família e pessoas que me apoiam.

Mas o que me dá forças para viver é a minha filha de 7 anos. Acho que pelo fato dela ser criança tem uma energia especial. Toda vez que ela me chama de papai, é como se ela me desse um banho de alegria e energia e me dá muita força para continuar. As crianças tem esse poder. São anjos do céu, que com sua ingenuidade e brincadeiras nos levam a renovar diariamente a esperança.


Faço qualquer coisa para que eu possa viver mais tempo ao lado dela e consiga vê-la crescer.





2 comentários:

  1. Felipe. considerando esses numeros de corações da Amanda.... es um pai muito amado pela sua princesa...
    Gostei muito dos desenhos..


    Abração

    ResponderExcluir
  2. Essa Amandinha é um lindo, carinhoso e santo remédio. E o seu amor por ela é um sentimento maravilhoso e curador. Aliás, ela tem a sua carinha, boa, serena e bonita. Beijos pros dois. Saúde, amigo! Angela

    ResponderExcluir