quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quimioterapia do Futuro



Hoje a quimioterapia está bem avançada em relação ao passado, mas a quimioterapia ainda não consegue matar somente as células cancerosas, matando as células boas também.

Imaginem como será a quimioterapia no futuro:

Entra o Batalhão Especializado da Quimioterapia no organismo, o BEQ, especialmente treinados para matar e destruir as células cancerosas sem nenhuma piedade. É um batalhão de Elite, composto pelos melhores militares, altamente treinados e dispostos a dar a própria vida pela sua missão, se necessário.

Eles entram no corpo, com toda a parafernália digna de um batalhão de elite; Helicópteros, carros tanque, armamentos pesados e tudo aquilo que você pode imaginar numa situação de guerra.

Emitem aquele tradicional aviso: "Toda a área está cercada, vocês não tem saída, é melhor se entregar"
Todas as células boas, temerosas do conflito se afastam e é efetuado um cinturão de proteção pelo BEQ.

O Comando das células cancerosas, extremamente delinquente, acostumada aos mais variados tipos de bandidagem começa a discutir qual será a estratégia para fugir do BEQ. Eles conhecem a fama do BEQ, porém como marginais que são pensam que não tem nada a perder.

Eles estavam levando uma vida boa, se reproduzindo a vontade, fazendo festas e orgias, ostentando o seu poderio belicoso, achando que nunca iam ser detidos e já com planos de tomar o controle geral do corpo, onde iam intensificar ainda mais os seus ataques as células boas, que vinham sofrendo sem poder reclamar.

Nessa altura, Inesperadamente, o Comandante Maior das forças do BEQ disparou o alarme de ataque. Não havia como negociar com estes bandidos e o Comandante sabia que quanto mais tempo eles tivessem para pensar, mais difícil seria a batalha.

Todos os oficiais do BEQ então se prepararam para atirar e soltar suas bombas. Os helicópteros e aviões também estavam a postos prontos para exterminar os bandidos.

Porém neste momento, a cúpula das células cancerosas acabou pegando como escudo vivo algumas células boas, desavisadas que ultrapassaram o cinturão de proteção e se tornaram presa fácil dos bandidos.

Em fração de segundos, o Comando do BEQ exitou se continuaria a batalha ou não. Deixar aqueles delinquentes matar aquelas pobres células boas indefesas também seria uma perda que o Comandante habituado a vencer muitas batalhas não estava disposto a conceder.

O BEQ como batalhão excepcionalmente treinado, para todas as situações possíveis, tinha treinado exaustivamente também para este tipo de situação e rapidamente, sob um simples sinal do Comandante, atiradores de Elite desvencilharam as vítimas das mãos dos algozes.

Na sequência o batalhão avançou sem piedade e destruiu, uma a uma, aquelas células cancerosas, prepotentes e arrogantes, que não se subordinavam ao Comando Maior do Corpo e queriam viver de acordo com as suas próprias regras, sem se importar com o equilíbrio e funções de cada célula no corpo.

Eram parasitas, que não trabalhavam e queriam apenas sugar as energias das células boas, prejudicando o equilíbrio geral do corpo, com o sonho de viver esta vida indefinidamente.

Mas a nova Quimioterapia chegou, e em poucos segundos destruiu completamente estes marginais, que nunca mais voltarão para infernizar a vida desta abençoada morada de Deus.

3 comentários:

  1. Felipe, boa tarde! Me desculpe a ausência por certo período, tenho acompanhado seu blog sempre e continuo pedindo a Deus o melhor para vc e para a sua família! Seu blog é um trabalho voluntario de excelente qualidade, as informações que vc coloca a respeito de sua batalha, do seu dia a dia, são de um valor inestimável. Sei que as vezes nos sentimos fraquejando e desanimados, mas não deixe que isso o afete, anime-se continue confiando em Deus, e a vitória virá, "Ele" tem um propósito para cada um de nós e não nos desampara em momento algum, Um cordial abraço e estimas de melhora em sua vida, mande um abraço para a Geni, que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dorival, aprecio sempre seus comentários,fique com Deus, Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tal de BEQ!... Pesquisadores deveriam aproveitar essa sua idéia de um esquadrão bem treinado. Visão corretíssima: o corpo é mesmo a morada de Deus, da Sua centelha que vive em nós.
    Postagem criativa: você está descobrindo um outro dom, o de contador de histórias de ficção (por enquanto...) Bjs, Angela

    ResponderExcluir