quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Razões para viver

Deus me deu novamente a vida. Escapei da morte e foi um milagre, principalmente estar vivo sem sequelas.

Com certeza ocorreu algum engano nos arquivos lá em cima e me confundiram com alguém.

O pior é que alguém deve ter pago o pato no meu lugar, mas juro que eu não tive culpa desta vez. Se alguém errou que se responsabilize, não tenho nada a ver com isto.

Também agora que estou aqui não tô a fim de voltar tão cedo.  Quero dar mais uma boa curtidinha nesta vida, talvez uns 10u 20 anos. Talvez nem precise tanto, o importante é viver com qualidade.

Fico pensando, já que Deus me deu esta colher de chá, deveria estar mais feliz, aproveitando a vida, os pequenos momentos de alegria, felicidade  curtindo mais a família, tendo planos de ser cada vez mais feliz.

Mas ás vezes me pego sabe fazendo o quê? Adivinhem!!  Pensando na morte.  Tá certo que é só ás vezes, principalmente quando dá aquela baqueada da quimio.

Mas pensa bem, isto é meio burrice né? Se já escapei de uma, ou de várias, devia saber que o controle não tá nas minhas mãos.  Deveria então aproveitar ao máximo e ficar bem quietinho, evitar de pensar na morte, senão ela pode escutar meus pensamentos, rever os arquivos, ver que teve um erro e querer vir me buscar.

É isso mesmo que vou fazer, ficar bem pianinho, toda vez que ela aparecer na minha mente eu vou espantá-la e dessa forma tenho certeza que dá pra driblar ela mais um pouquinho.


5 comentários:

  1. Adorei o post!!!!!
    Aproveite a vida!!!!
    Beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Isso, leveza! Gostei muito desta postagem. Você pode ultrapassar os 10, ou 20 anos, sabe disso. Mas, por favor, deixe de ser contador pelo menos de vez em quando e pare de contabilizar o tempo! rsrsrs Cá pra nós, depois de tudo que você já enfrentou e não foi embora, não estão querendo você por lá pelo plano espiritual por enquanto. Você ainda tem o que fazer por aqui. Portanto, pare com essa conversa de morte, viu? Invente moda, como se diz, e fuja dos pensamentos ruins que vêm de vez em quando. E continue nos brindando com sua força e seu exemplo. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua mensagem de hoje....é isso mudar o rumo do pensamento negativo, pois ao longo dessa minha nova fase passo a perceber que o pensamento tem uma força imensa...talvez nunca calculada.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, rsrsrsrsr pensei... tá querendo fugir dá raia né? Num vai não!
    Vc pensa que alguém errou lá em cima, mas também não foi isso não!
    Fomos nos aqui na terra que pedimos para vc ficar, vc faria muita falta, não pode trocar de plano agora, tá muito cedo ainda, vc tem muitaaaaaaa lenha para queimar. Falar de morte é normal mas pedir ela não, então foque sua mente na vida e em tudo que ela ainda esta te devendo e como bom contador, cobre dela os créditos que a vc de direito são. E como diz o colunista da Band News. Salomão Schvartzman - SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, tenho ficado muito, mas muito feliz com os comentários que vocês fazem. Eu conversei com um amigo meu que o Blog é mesmo uma coisa mágica.

    Além da oportunidade de eu poder expressar o que acontece comigo e isto me ajuda muito, ainda sinto enorme prazer quando vejo que outras pessoas que nem conheço dizem que algum post lhe ajudou.

    É uma corrente de amor, que nos une e atravessa os oceanos.

    Obrigado a todos

    ResponderExcluir