domingo, 11 de setembro de 2011

Nova internação

Na sexta feira  tive febre de 38.1 liguei para meu  oncologista  e ele falou que era melhor passar na emergência. Eu e a minha mulher chegamos as 21:00. Por volta das 23:00 fui coletar urina para exame e notei que tinha perdido o controle da mão esquerda, e não conseguia fechar o ziper. Minha mulher estranhou minha demora e entrou no banheiro e notou que meu braço esquerdo estava paralizado. Ela fechou o ziper e me levou pra cama. Daí conforme minha mulher (eu não me lembro) comecei a falar coisas sem nexo.  Minha mulher chamou o médico e disse que eu estava com os mesmos sintomas de quando tive metástase cerebral. O médico deu uma dose na veia do anticonvulsivo Hidantal (fenitoína). O médico então pediu uma tomografia (não me lembro de ter ido fazer). Ele constatou que não houve hemorragia, mas somente o cérebro estava inchado.  A  Geni falou que eu disse: ainda bem que não houve democracia. Depois disto comecei a ter uma convulsão. Eu não me lembro.  Comecei a me entortar e ficar com uma cara estranha. Daí a Geni começou a gritar por socorro. O médico veio e encaminhou para a UTI. ( não lembro de nada). Acordei acho que as 4:00 e achei que ainda estava na emergência. O enfermeiro disse que estava na UTI. Achei estranho.  O médico pediu nova ressonância, mas agora com contraste. Tomei mais uma dose de hidantal na veia que desceu queimando. Nesta nova ressonância também não foi encontrado nada. Graças a Deus. A Geni saiu as 4:00 desorientada, achando que era uma nova metástase. Chegando em casa a minha cunhada deu-lhe uma dose de Rivotril para ela dormir. De manhã ela ligou para UTI para saber do quadro, mas eles falaram que só depois das 12:00 eles teriam novas informações. Minha irmã que é médica ligou na UTI e o médico passou que o quadro era estável e que não havia dado nada na tomo. Posteriormente o neuro passou na UTI e confirmou que o problema foi relativo aos níveis séricos que estavam baixos e precisava ajustar a dose do hidantal. As 14: 00 hs tive alta da UTI para o quarto. O Neuro passou novamente e aumentou a dose  do  anticonvulsivo de 200 mg para 350 mg por dia.  Falou que provavelmente iria dar alta amanhã. Foi mais um grande susto para toda a família. Minha mulher está comigo e estamos mais aliviados.Na UTI conheci  o Rafa. Um técnico de enfermagem budista que me ajudou muito. Ainda estava fragilizado por causa da convulsão e ele foi a pessoa certa na  hora certa. Me falou umas palavras que me ajudaram muito. Estava meio down e suas palavras e sua força espiritual tiveram o poder de naquele momento mudar a minha vida. Sou muitíssimo agradecido a ele.

3 comentários:

  1. Faz parte, irmão. + Importante é que vc está melhor hoje do que ontem, SEMPRE. Até a cura total. VIVA!!!! Osmar Mota

    ResponderExcluir
  2. Felipe, Deus coloca as pessoas em nossas vidas não é por acaso, sua esposa é uma guerreira como você o amor que tem por você alimenta sua força, e esse técnico de enfermagem é um anjo.
    Força amigo, estou rezando por você.
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir