quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se erguendo


Estou muito agradecido a todos pelas mensagens e orações recebidas ontem.

O tratamento do câncer, assim como a vida tem estas coisas. Caímos mas depois temos que nos levantar.

Mas aprendi que é melhor quando estamos tristes viver toda aquela tristeza, extravasar, por para fora, chorar.

A pior coisa é se fazer de forte e deixar aqueles sentimentos mascarados dentro da gente. Se estamos tristes, vamos ficar tristes, se estamos alegres vamos ficar alegres.

Ontem senti o baque de saber na tomografia talvez tenha havido um aumento dos nódulos do fígado. Apesar de ainda ser recente, pois ainda passarei com o meu oncologista na sexta, e ele irá conversar melhor comigo, ver as alternativas de tratamento, etc. A gente sempre tem um baque quando vê que o câncer pode estar progredindo.

Hoje estou melhor e se as plaquetas aumentarem talvez tenha alta.

4 comentários:

  1. Nossa como fico feliz em saber que está reagindo, é assim mesmo vamos viver de verdade tudo o que nos é oferecido..e se hoje a vontade é de chorar..CHORE mesmo como criança grande, faz bem e alivia a alma. Continuamos firmes na fé!!!

    ResponderExcluir
  2. Bravo, amigo! Aposto em VOCÊ, não no câncer; ele é um páreo duro, mas você é persistente, um lutador incansável. Não importa o que vai acontecer, até porque não temos controle sobre coisa alguma. O importante é não desistir, mas tentar, sempre, com esperança e fé. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Nada como um dia atrás do outro.
    Pode ser simplório mas é o que nós temos de mais concreto.
    Mesmo porque a nossa vida assim como os designios dela pertence somente a Deus.
    E você amigo, já mostrou o quanto ele é poderoso e transformador.
    Aguardemos o seu oncologista na sexta-feira, e hoje aproveitando o feriado vamos pedir ao Pai que liberte o nosso corpo e nós dê independência de todos os males.
    Um grande abraço

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Admiro sua força meu amigo, e tenha certeza que mesmo quando parece que as dificuldades estão aumentando, Deus nos dá aquela força tremenda que nem nós acreditamos.. Muita força meu amigo.. VOCÊ VENCERÁ!!!

    ResponderExcluir