sábado, 17 de setembro de 2011

Oração


Ontem a tarde estava meio desanimado e até falei para a minha mulher que não estava compensando viver assim.

A noite recebemos visitas de uns amigos e um deles fez uma oração. No final da oração que falava de esperança não me contive e chorei, aquele choro contido próprio dos homens em que as lágrimas se derramam dos olhos mas não há soluços.

Neste momento senti uma uma voz sem som falar comigo e uma energia indescritível. Como se o próprio Deus estivesse se mostrando a mim. Aquele Deus criador dos céus e da terra, comandante de tudo o que existe.

Senti a voz falando: Você se esqueceu de Deus? Somente ele tem o dom da vida e da morte e Ele costuma usar a vida de um para impactar a vida de outros. Somente Ele sabe dos seus planos. Que era um insulto a Deus a forma como eu estava pensando em querer especular sobre o tempo de vida, falar que a vida não estava compensando, etc.

Foi uma coisa muito forte, que não dá para transmitir somente com palavras, é um sentimento muito intenso de uma energia muito superior. Foi uma sensação muito boa, de uma intensidade e verdade que eu nunca tinha sentido antes.

Hoje tomei sangue (já estou virando vampiro) e agora vou começar a receber quimioterapia aqui no quarto mesmo. A Geni e a Amanda estão aqui. A Geni vai dormir aqui e a Amanda vai pra casa  mais tarde.

Meu pai também foi pra casa e talvez volte na segunda.

Agradeço muito as orações de todos, inclusive hoje de manhã até senti uma melhora nas dores do fígado.





9 comentários:

  1. Quando estamos atentos e abertos pra ouvir o que DEUS nos fala realmente é algo misterioso, surpreende, mágico e único. Estamos no caminho certo...confiamos na pessoa certa!!! Seja o tempo que for, DEUS faz o melhor a nós...Fique em Paz!!! Um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe! Muita vida, sabedoria, diversão e Proteção a você... Meu nome é Silvia e me comovi com sua história... Minha irmã comentou, então visitei seu blog e lembrei-me que já havia visto vc em uma reportagem... Parabéns pela força que passa virtualmente para milhares de pessoas...
    Vc escreve bem; deveria escrever poesias, contos... pensa nisso. Tenho um blog tbm, adoro poesia, música esses presentes da vida. Deixo abaixo um salmo; o que mais gosto...
    Muita coisa boa na sua vida!

    O SENHOR É SEU PASTOR.
    O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
    Em verdes prados ele me faz repousar.
    Conduz-me junto às águas refrescantes,
    restaura as forças de minha alma.
    Pelos caminhos retos ele me leva,
    por amor do seu nome.

    Ainda que eu atravesse o vale escuro,
    nada temerei, pois estais comigo.
    Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

    Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
    Derramais o perfume sobre minha cabeça,
    e transborda minha taça.
    A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
    por todos os dias de minha vida.
    E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


    Salmo 22/23 atribuído ao Rei Davi

    ResponderExcluir
  3. Felipe, bom dia!!

    Desistir JAMAISSSS....a dor é passageira e desistir é para sempre....você é guerreiro é forte, tem uma familia a seu lado e acima de tudo o nosso Deus maravilhoso cuidando de ti... como desistir?? Não é fácil eu sei... mais tudo tem seu tempo!! ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE e tudo de melhor vc terá!!
    Um grande abraço!!
    Muitas benção pra você!!

    Marly

    ResponderExcluir
  4. Felipão, lembra que na minha última cirurgia do coração os médicos tinham desistido de me operar e me deixaram de lado para morrer porque eu tinha uma hemorragia que não parava? Lembra tbem que de alguma forma você enxergou meu corpo por dentro e presenciou não sabe como, meu sangue coagulando e tudo se resolvendo, normalizando?
    Deu para me operarem. Um dos procedimentos mais difíces em cirurgia cardíaca, (tromba de elefante) equivalente para leigos a trocar pneus de um carro com ele em movimento. Assim que a cirurgia terminou o médico venho informar aos parentes que estavam aguardando (todo ensanguentado e exausto) que não estava seguro de que tudo tinha dado certo, talvez tivessem que me abrir novamente no dia seguinte. Mas... Não precisou não... Assim que ele pode conversar comigo me disse: A equipe médica fez sua parte mas vc pode ter certeza de que não fomos só nós que te operamos... Qual é sua religião? Em que vc acredita?? Pois é, irmão...
    Milagres existem e médicos são auxiliados. ACREDITE NA CURA. PEÇA LUZ PARA OS MÉDICOS. Fique feliz por estar aqui. Conecte-se com os espíritos de luz que estão com vc. Sintonize-se na "rádio" do bem, ignore qualquer outro "dial".
    Abração, Tico

    ResponderExcluir
  5. Felipe também senti uma angústia danada, no dia da minha cirurgia, pois estava com a pressão muito alta,não conseguia me acalmar, e já sou hipertensa, percebia que os médicos "coxixavam" no canto da sala, pois a pressão não sedia. Naquele momento chorei e pedia a Deus que guiassem as mãos do médicos e que apenas me acalmasse para que tudo desse certo, respirei fundo rezei, pedi e acreditei. Agradeço muito a Deus, hoje estou aqui postando para você.
    Tudo vai dá certo, porque você deseja que dê e Deus está no comando.
    Beijos da Sol...continuo rezando por você.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de poder visitá-lo. Mas as minhas obrigações por aqui não me deixam muita escolha. Teríamos muito para conversar. Sabe que hoje tentei plantar, aqui em BH, algumas ervas em vaso, já que não estou indo muito ao sítio? É impressionante, não consigo viver sem um pouquinho de verde comestível por perto. rsrsrs Como passou o domingo? Está em paz? Vá dando notícias. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  7. Realmente em muitas situações de nossas vidas Deus fala conosco. Você é uma pessoa abençoada e Deus está contigo. Força sempre meu amigo e saiba que estou sempre em prece por você! Fica com Deus! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido |Felipe,quantas vezes questionamos os desígnios de Deus? somos seres humanos e Ele como nosso pai nos perdoa, ama e entende...Estou aqui torcendo por voce, rezando para que se recupere e essa fase vampiro acabe logo. Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  9. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir