sexta-feira, 4 de março de 2011

Diante do Trono - Esperança





Queremos impor o nosso próprio tempo as coisas que acontecem e exigir que tudo aconteça conforme planejamos.


Mas a Vida tem seu próprio tempo e as coisas acontecem quando tem que acontecer.


Compreender isto e não se abater, confiando em Deus que as coisas vão melhorar exige de nós uma real compreensão, confiança e fé.


Vamos nos concentrar na nossa cura, buscando e confiando em Deus que tudo já está marcado e escrito e a Vitória é Garantida.

Letra Música

Esperança
Ana Paula Valadão
Composição: Ana Paula Valadão
Quando eu estou só e o choro parece querer chegar e um sentimento de temor como será
O amanhã que eu não vejo ir e quer me assustar
Oh Meu Deus ajuda-me a confiar
(Quando os sonhos se frustram,
ou parecem não se realizar.
Quando as forças se acabam 
tudo o que sei é Te adorar.) 2x
Quando as feridas no meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus
Ajuda-me avançar
(Quando os sonhos se frustram,
ou parecem não se realizar.
Quando as forças se acabam
tudo o que sei é Te adorar.) 2x
(Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar.
Como um bebê que não precisa se preocupar.
A minha a vida escondida em Tuas mãos está.
Oh Meu Deus em ti eu posso confiar.) 2x
(A esperança renasce e a certeza de que perto estás
Tua paz me invade, pois tudo o que eu sei é te adorar)2x
Pois tudo o que eu sei é-te adorar 2x
Tudo, tudo, o que eu sei e te adorar Jesus, tudo, o que eu sei e te adorar
E te adorar

Um comentário:

  1. Esse pessoal do Diante do Trono é daqui de BH não? Cantam lindamente e inspiram nossa fé e esperança. Beijos. Angela

    ResponderExcluir