sexta-feira, 11 de março de 2011

Estou melhorando


A radioterapia acabou por queimar internamente minha garganta e tive que colocar sonda nasal, pois não conseguia mais comer.

Coloquei a sonda em 30/11 e terminei a radioterapia dia 27/12 e agora passados 2 meses e meio do término da radio, minha garganta começou a melhorar.

Já consigo comer alimentos pastosos, como danones, vitaminas, sopas batidas, mousses, etc.

Em poucos dias estarei tirando a sonda e me alimentando somente pela boca, embora ainda com algumas restrições de alimentos mais sólidos, os quais vamos inserindo aos poucos.

Sinto que é um final de uma longa caminhada de 1 ano de tratamento, após cirurgia, quimioterapia e radioterapia.

Se tudo der certo, volto a trabalhar no final do mês.

4 comentários:

  1. Que bom Felipe.
    Foi um ano denso, sofrido, mas passou tão rápido como a própria vida.
    Falo por mim também.
    Irei aguardar essa que será um novo marco.
    Sua postagem dizendo amanhã eu retorno ao trabalho.
    Vida além do câncer.
    Muito bom, meu amigo, Feliz por você, feliz por mim.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM!!!! QUE IRÁ VOLTAR AO TRABALHO RETORNAR A ROTINA!!! OS MOMENTOS DIFÍCEIS ESTÃO FICANDO PRA TRÁS, DANDO ESPAÇO PARA CHEGADA DE DIAS ILUMINADOS E DE MUITAS ALEGRIAS.
    BOM FIM DE SEMANA,FIQUE COM DEUS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Muitas das vezes nos perguntamos o pq que acontecem varias coisas boas e ruins ao mesmo tempo, e qual é o ponto final para tudo isso.
    So sei que a cada dia a vida nos mostra o chamado para ela,e que estamos aqui para aprender a ser bem melhor a cada dia.
    E o ponto final é o amor verdadeiro, é aquele que só DEUS sabe e quer com a maior humildade e sabedoria nos ensinar.
    fico muito feliz em saber que está bem,que Deus continue te abençoando a cada dia.
    bjss : MARY

    ResponderExcluir
  4. Que bom ouvir notícias tão boas meu amigo!!
    Que bom saber de perspectivas alegres!!
    Fico muito feliz por isso!!
    Beijos de quem sempre torceu e torce por ti!!

    ResponderExcluir