domingo, 20 de março de 2011

Semana Maravilhosa

Pessoal,

Estou muito feliz. Esta semana tirei a sonda nasal.  Já estou comendo normalmente pela boca, inclusive alimentos sólidos.

Ontem fomos a um casamento, foi muito bom, comi, dancei, aproveitei bastante, foi muito gostoso.

Hoje foi a festa de aniversário de 7 anos da minha filha.  Meu filho de 16 anos veio do RJ para curtir o aniversário da irmã.

Na festa, além da comemoração do aniversário, todos estavam muitos felizes pela minha recuperação.  Esta semana que comecei a comer, já engordei 1 kg e estou com uma fisionomia muito boa, rosto corado.

Recebi o carinho gostoso de todas as pessoas que torceram por mim e estavam felizes por me ver bem, saudável, comendo.

No Parabéns, foi difícil segurar a emoção, por pouco não desatei num choro convulsivo, tive que me esforçar para segurar e nem consegui cantar o parabéns direito.

Olhava para a minha irmã que chorava copiosamente e sabia que os mesmos pensamentos estavam passando pela sua cabeça. Toda a nossa luta de 1 ano de tratamento.  Ela que é médica sabe que muitos não tem a mesma sorte de poder vencer toda esta batalha.

Eu ficava pensando na hora do Parabéns que a 1 ano atrás eu não sabia se estaria vivo hoje para poder comemorar este aniversário.

Naquele momento senti o milagre da Vida, a oportunidade que Deus me deu de continuar esta jornada.  O quanto nossas vidas são representativas na vida de outras pessoas, e como o amor que sentimos uns pelos outros é uma coisa importante e mágica.

Não tem preço estar vivo e poder compartilhar o aniversário de um filho, de estar presente, quando poderia ser somente uma lembrança.

Sei que somente por um milagre de Deus hoje estou vivo, podendo compartilhar a minha alegria e por mais que eu agradeça, nunca vou realmente conseguir retribuir este dom da Vida.

Valorizo então cada momento, cada dia, cada experiência. Desejo a todos que passam por esta luta que tenham fé e coragem, e que eles também consigam superar todo o tratamento e obter a cura.


6 comentários:

  1. Que felicidade Felipe!!!!!!
    Estava tão preocupada de não ter notícias suas desde de sexta dia 11! Mas o Post de hoje foi o melhor de todos. Viva!!!!! Sua nova vida está começando.Sei que você vai aproveitar cada minuto e vai ser muito feliz.
    Beijo grande!!!!
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Entendi perfeitamente a sua ausência. Você estava preparando este momento para compartilhá-lo conosco. Também estou muito feliz! Participei um pouco e de longe de sua luta e de sua vitória, e sinto-a como se minha fosse. É muito bom ver um amigo, alguém de quem a gente passou a gostar vivendo o bom da vida, renovado pelo batismo de fogo e a esperança. Graças a Deus! Louvado seja!
    Agora, Felipe, é tocar a vida e aproveitar cada momento com alegria redobrada. Beijos emocionados e felizes para você e todos os que você ama. Com carinho, Angela

    ResponderExcluir
  3. Que bom Felipe receber um post com noticias tão maravilhosas!!
    Você sabe o quanto rezei e torci para que esse dia chegasse!!
    Deus sempre esteve ao seu lado e você se manteve firme realizando a sua parte nessa luta!!
    PARABÉNS!!!!!
    Beijos e vê se aparece lá no blog.. Sinto sua falta!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS FELIPEEEE... É ISSO AI! Guerreiro e Vencedor! Muita saúde e felicidades! Bjs, TICI

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Felipe, estou muito feliz por voce, mas feliz mesmo. Que bom que voce está retomando sua vida. Realmente, é um presente de Deus a VIDA.
    Voce é um guerreiro. Tudo de ruim já passou e o que passou não volta mais.
    Amanhã eu farei as Tomografias e peço a Deus que não dê nada. Estou bem.
    VITÓRIA...........
    Abraços
    Cristina (do Hospital)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Filipe e estou muito feliz por ler estas maravilhosas noticias! :)Beijinhos grandes

    ResponderExcluir