segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alta amanhã?


Ainda estou internado, mas houve melhoras na imunidade. Hoje estou tomando sangue para aumentar as plaquetas.

Se tudo der certo, talvez tenha alta amanhã. Os médicos ainda vão falar sobre o resultado das tomografias do fígado e pulmão e os caminhos que vamos seguir. Estou muito ansioso para saber.

Desde sábado tem me dado dor de dente ao comer coisas quentes. Hoje tiramos uma radiografia do dente aqui no setor de estomato e foi constatado a necessidade de tratar novamente um canal que fiz a mais de 20 anos. Com a queda na imunidade as bactérias começam a se aproveitar. Mas vou fazer fora, assim que tiver alta, pois aqui eles só fazem a extração.

4 comentários:

  1. Fico na torcida, nada como a casa da gente.
    Não existe lugar melhor no mundo!!!!
    Um grande beijo.

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estejas cada vez melhor. Aposto que amanha estaras em casa.

    ResponderExcluir
  3. iuuuuuuupi Felipe rs, lar doce lar né?
    Boa sorte nos exames, vai dá tudo certo.
    Vamos que vamos rs

    ResponderExcluir
  4. Oii Felipe que boom... é tão bom irmos para casa né?! nada melhor que o aconchego do nosso lar..
    você comentou no meu blog que fará radio no crânio e que esta com medo, não fique não.. realmente as dores são barra, mas temos que suportar né pois se não não vencemos ... quanto a quimio junto com a radio eu também acho muito dificil de suportar, mais eu tenho medo de prejudicar o meu tratamento por conta da burocracia do governo em nao liberar os remedios, pois foi por isso que não chegou os remedios e ai não deu tempo de fazer o tratamento da forma correta que eles iriam fazer, como sou leiga e sei apenas o que eles me dizem, e me disseram que infelismente o tumor é agrecivo (ele tomou praticamente o lado direito todo do meu cerebro já), mais do que eles imaginavam... ai depois vem me dizer isso.. não tem como não ficar meio receiosa né?! rsrs.. mas tudo bem, Deus está no controle de tudo...
    Eu sempre me empolgo no dedinhos née?!.. me desculpe.. Mas muita BOA SORTE que vai dar tudo certo nos seus exames e vc vai para sua casa! Bjos até mais!!

    ResponderExcluir