sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imunidade continua baixa


Hoje o médico passou aqui e falou que a imunidade continua baixa. Devo evitar contato com terceiros para evitar o risco de pegar infecções. Mas eu só fico aqui no quarto mesmo.

Fico vendo as notícias na TV, navego pela Internet, preparo posts para o meu Blog, converso com meus pais pelo Skype e assim passa o dia, entre café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Os enfermeiros vem de vez em quando medir os sinais vitais, temperatura, pressão e batimentos e colocar os remédios.

Ontem fecharam o acesso do cateter (port cath) para evitar infecções. Como ele é ligado direto na veia cava, uma infecção via cateter se torna  mais grave. Eles puncionaram a veia do braço e colocaram acesso para colocar os remédios, pois o risco de uma infecção periférica é mais fácil de combater.

Ainda não saiu o laudo das tomografias que fiz ontem, da pulmão e abdômen. A ressonância do crânio deu tudo OK.

O médico falou para ter cuidado para não cair, pois tem riscos de hemorragia. Eles talvez vão me dar Granulokine, um remédio que ajuda aumentar a imunidade.

Estou me alimentando bem, mas me sinto um pouco cansado quando levanto da cama. De qualquer forma, ontem senti que dei uma boa melhorada. Não tive febre ontem, nem hoje. Agora depende mais do aumento da imunidade para ter alta do hospital

3 comentários:

  1. Que luta, hein? Uma batalha por vez, ainda bem que está sem febre. Você pode comer de tudo? O alho, in natura, ou em cápsulas é tão bom para o sistema imune... mas, provavelmente, não vão deixar você usar.
    Vamos rezando com fé. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Felipe.
    Estou aqui te acompanhando torcendo por sua recuperação, quem sabe final de semana em casa.
    Se não, o importante é que você esta sendo assistido com o que tem de melhor.
    Força
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Força Felipe a batalha é longa, mas a vitória é certa.
    Beijos da Sol...estou na torcida e acompanhando rs

    ResponderExcluir