quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Melhoras

Oi Pessoal, desde ontem não tive febre e comecei a recobrar as forças. Agradeço muito as orações de todos.

Esta semana aconteceram várias coisas. Estava com um PIC (cateter periférico) no braço esquerdo e tive que trocar para o direito porque um enfermeiro contra o protocolo do hospital lavou o PIC com seringa de 5ml e só pode lavar no mínimo com a de 10 ml. Daí estourou o PIC e teve que trocar. A enfermeira especializada que passa o PIC queria colocar no pescoço, porque eu retirei uma veia do braço esquerdo para reconstrução da laringe quando operei. Mas eu falei que não queria, só se não desse. Esse vazamento pode ter sido um dos motivos da febre.

Mas graças a Deus deu tudo certo. A equipe de enfermagem tomou algumas providências quanto a este episódio, reforçando as instruções aos enfermeiros. No final, apesar de tudo, no braço esquerdo ficou melhor, pois fico com a mão direita mais livre. Mas já passou, deixa prá lá, como diz a minha filha.

Também estava com uma veia flebitada, devido a passagem da vancomicina direto na veia, antes de passar o cateter, que também pode ter sido um dos motivos da febre. Enfim, foi muita coisa junta.

Ontem fiz quimioterapia com Navelbine, o médico me pegou de surpresa, mas tinha que fazer, pois já tinha atrasado alguns dias devido a estas intercorrências. Mas a Navelbine que é pro pulmão não me dá efeitos colaterais, só quando faço junto com a cisplatina é que tenho enjôo por alguns dias.

Tenho a quimio de cisplatina e navelbine pra fazer em meados de outubro, mas os médicos vão avaliar de acordo com o estado clínico se vou fazer internado ou se vou ter alta antes e fazer no ambulatório. Não adianta ter alta e depois ter febre em casa e ter que voltar. Eu confio neles e o que eles decidirem está bom, apesar de estar com saudades de casa. Neste meio tempo acabam os antibióticos que estou tomando, vancomicina e meronem.

Quanto a infecção no coração o médico falou que com a retirada do cateter venoso central o foco das bactérias foi retirado e que eu não preciso me preocupar.


Hoje estou bem melhor, quase 100% e daqui pra frente tudo vai melhorar. Agradeço muito a força e energia de todos. Deus lhes pague em saúde e prosperidade em suas vidas

12 comentários:

  1. Que alegria poder ouvi isso. Hoje mesmo coloquei seu nome em oração no Amor vencerá da Canção Nova que vai ao ar às 11 da manhã. Que Deus continue a abençoar. Força e fé sempre! Um forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Fê. Estamos todos em oração. Ja já voce vai sair daí. Abração no WM.

    édison

    ResponderExcluir
  3. é isso ai tio.
    bola frente.
    continue assim com toda essa força.
    suas conquistas eu tenho certeza que são devido a esse seu extinto guerreiro.
    fico muito orgulhoso pela sua vontade de viver,peço a você que continue assim.

    apesar de eu não ser muito religioso,estou sempre pedindo a deus que ele lhe tire logo desse hospital e tenho certeza que ele a de escutar nossos pedidos,e que o senhor possa voltar para sua casa logo logo,e o principal CURADO
    quero que você saiba,que você é uma pessoa que tenho uma enorme admiração.
    um grande abraço.
    fica c/ deus.

    ResponderExcluir
  4. IUUUUUUUUUUUPI!!!! eu adoro ler estas notícias amigo Felipe rsss 10x0 para você, avise ao seu amiguinho aí (o tal do câncer) que ele bateu em porta errada hahahaha.
    Continuo na torcida e rezando por você, e vai superar tudo isso, tenho certeza.
    Fique com Deus
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  5. Eu já esperava as boas notícias e só tenho a agradecer a Deus. Penso em você muitas vezes por dia e quando penso faço uma prece. Depois do emocionante tratamento de reiki a distância tinha certeza que uma luz viria sobre você, tinha muita luz lá ontem, descendo sobre todos. Muita harmonia. Continue dando notícias e não se esqueça que, nos mínimos detalhes, você está sendo usado pela espiritualidade com o propósito de promover mudanças. Foi isso que aconteceu com o erro da lavagem do cateter.
    Geni comprou a revista Super? Vale a pena ler. Um beijo pro sr.WM e outro pra você. Fique com Deus. Angela

    ResponderExcluir
  6. Valeu Felipe, foi muito bom falar com vc hoje! Boa noite e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  7. VIVA!!!!!
    Abração, irmão!
    Tico

    ResponderExcluir
  8. Nossa que alegria poder saber de noticias boas Felipe, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, estou sempre acompanhando noticias suas, torcendo por ti!!!
    Eu estou passando pela luta(sei que estou só no começo), e vendo tanta coisa pela qual você ja passou, venceu e esta vencendo, me dá cada vez mais força para poder continuar lutando!!!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus
    Beijo
    Marquinhas

    ResponderExcluir
  10. Fico imensamente feliz com a notícia.
    Torcendo muito por você!

    ResponderExcluir
  11. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir